Ir para conteúdo

Avaliem Minha Build RK Full Sopro WoE, Por favor.


Gabe Custer

Posts Recomendados

Quero Focar essa Build Totalmente em WoE, gostaria de dicas para equipamentos tbm.

Set de Atributos :

For - 73Agi - 1Vit - 120Int - 105Des - 80Sor - 1

Arvore de Habilidades:

di-P63I.gif

di-6I4C.jpg

di-WG4L.jpg

 

Set de Equipamentos :

Cabeça | Topo - Chifres Misticos de BafoméCabeça | Meio - Rubor de BatalhaCabeça | Baixo - Mascara do ExterminadorArmadura - Armadura das Valquirias cm TG Mão D. - Lança de Caça cm HidraMão E. - Escudo Das Valquirias cm Sapo de TharaCapa - Pedaço de pele do Guardião cm RaydricBotas - Sapatos DivergentesAcessórios 1 - oque colocar aqui ?Acessorios 2 - e aqui ?

 

 

Desde já, Obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Quero Focar essa Build Totalmente em WoE, gostaria de dicas para equipamentos tbm.

Set de Atributos :

For - 73Agi - 1Vit - 120Int - 105Des - 80Sor - 1

0 luk em woe? Certeza?
di-WG4L.jpg

Dragon Howling não vale a pena no lugar de runas.  5 de arpão não precisa também. Abrir mão do resto das runas não é nada esperto. Algumas runas como Berkana, Nauthiz Uruz são ótimas pra tudo. Sugiro tirar tudo de Dragon Howling, tirar pontos de arpão e por Runas 10. Também indico colocar pelo menos 1 ponto em Death Bound.
Acessórios 1 - oque colocar aqui ?Acessorios 2 - e aqui ?
Depenendo do seu clã, você pode ter um megingard ou um cinto de NPC[/heh] .O equip mais comum pra sopro é Presilha aprimorada com card esporo.
Link para o comentário
Share on other sites

Se tratando de sopro você pode retirar estes 20 da vit deixando ela no 100, invista na DEX, o cast de sopro depende dela, "AH mas vou ficar em HP pra dar sopro!", substitua por consumíveis de bioquímico.

A Sorte influência em alguns aspectos como esquiva perfeita e atk.

Você pode ser full sopro, mas e se lhe retirarem o ferus? Será inútil?

Aposte nas Runas, Othila é uma das melhores pois potencializa você e sua PT, tanto na WoE como no PVM.

Estude runas por agora e a fórmula do Sopro.Na falta de diver poderá usar sapatos refrescantes (item de aluguel), na falta de TG comple uma, Full sopro sem TG não é full sopro para os padrões atuais do server.

Reveja sua build e suas estratégias, veja qual será seu posto no clã e no que será encarregado.

 

Na ausência do ferus você pode usar explosão rúnica, no momento ela é uma das skills mais poderosas e menos usadas, ausência de AGI na buiild significa problemas de mobilidade e esquiva, repense este detalhe, afinal não usará guia da morte nessa build não é?

Você potará muitos Pudins de Guyak, fato, mas temos outras alternativas, como emblema oficial, guaraná, até mesmo frenesi para fugir ou tankar.Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Tio Snape

Link para o comentário
Share on other sites

Falar uma real, não existe "build full sopro".

Uma build com 110 a 105 de vit ja da o dano praticamente igual a 120 de vit, sem falar que faz muito melhor o papel de um RK na woe. A diferença pra 105 pra 120 de VIT é minima com o dano e os pontos que voce vai gastar na vit a mais vão fazer muita diferença nos outros atributos, ou seja, voce vai ser inferior a outro RK.Outra coisa, se voce só usar sopro na woe, voce vai ser monodedo, na woe se joga com RUNAS.

Link para o comentário
Share on other sites

Falar uma real, não existe "build full sopro".

Uma build com 110 a 105 de vit ja da o dano praticamente igual a 120 de vit, sem falar que faz muito melhor o papel de um RK na woe. A diferença pra 105 pra 120 de VIT é minima com o dano e os pontos que voce vai gastar na vit a mais vão fazer muita diferença nos outros atributos, ou seja, voce vai ser inferior a outro RK.Outra coisa, se voce só usar sopro na woe, voce vai ser monodedo, na woe se joga com RUNAS.

Falar uma real, dizer que de 105 pra 120 o dano do sopro aumenta coisa minima eh brincadeira..., grande parte dos RKs(woe) que montou builds mais hibridas no começo do renew com valores de 100~105 de Vit admitem que seu dano no Sopro foi prejudicado, além de varios que resetaram.Claro que com menos pontos em um certo atributo vc fica mais versatil e tm mais opções, mas nem sempre isso eh bom. As vezes o cara quer se especializar em algo, resumindo se quer realmente Full Sopro coloca 120 de vit, 9x de dex, 9x de int e uns 4x~5x de agi, o resto eh resto(nem sei se sobram pontos ainda).
Link para o comentário
Share on other sites

Falando assim parece até que sola WoE.Como disse antes, alguns consumíveis bastam para resolver o problema da vit e ter outros status amplificados e opções melhoradas.

Fora isso você precisa de uma pt excelente para lhe auxiliar na def, no atk, na subida de castelo, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

@SnapeNão solo Woe ateh pq minha experiencia em Woe foram apenas algumas guerras com guilds pequenas, mas vamos la.Da msm forma que consumiveis aumentam sua Vit/HP, existem muito mais consumiveis que aumentem seu atk/aspd/Str, resumindo tirar pontos de Vit para investir em For/Agi, tendo em mente que vc vai usar stuff sem parar não compensaTirar Vit pra por Dex, hmm acho que mesmo Rks full DB tem 93+7 de Dex ou no minimo 83+7, o que ja diminui bem o cast, mais do que isso eh apenas para precisão, e novamente Benção de Tyr que ta bem barata e ovinhos coloridos dão conta(sem contar os consumiveis da bg e comidas de Dex...)Tirar Vit pra por Luck, talvez aqui possa compensar um pouco afinal ganhar uma resistencia extra a status como petrificar pode ser util(apesar de que as vezes que fui Woe, esse status n me atrapalhou tanto), fica a seu critério.E agora, manter 120 de Vit e usar consumiveis, boost no dano do DB e combinado a bolinhos(infelizmente), um char bastante resistente.Por fim o argumento de que com consumiveis 120 de Vit se torna desnecessario n eh muito forte...@Gabe ClusterEu tb tenho RK 150 e um no 147 (:Enfim pelo jeito todo mundo aqui ja jogo em varios servidores e eh super experiente com a classe...Sobre fazer o necessario, geralmente qnd um player vem pedir uma build Full Woe focado em uma certa skill, ele quer algo mais especializado que faça o papel escolhido por ele da melhor forma possivel, por isso de bater na tecla do 120 de Vit.

Link para o comentário
Share on other sites

@SnapeNão solo Woe ateh pq minha experiencia em Woe foram apenas algumas guerras com guilds pequenas, mas vamos la.Da msm forma que consumiveis aumentam sua Vit/HP, existem muito mais consumiveis que aumentem seu atk/aspd/Str, resumindo tirar pontos de Vit para investir em For/Agi, tendo em mente que vc vai usar stuff sem parar não compensaTirar Vit pra por Dex, hmm acho que mesmo Rks full DB tem 93+7 de Dex ou no minimo 83+7, o que ja diminui bem o cast, mais do que isso eh apenas para precisão, e novamente Benção de Tyr que ta bem barata e ovinhos coloridos dão conta(sem contar os consumiveis da bg e comidas de Dex...)Tirar Vit pra por Luck, talvez aqui possa compensar um pouco afinal ganhar uma resistencia extra a status como petrificar pode ser util(apesar de que as vezes que fui Woe, esse status n me atrapalhou tanto), fica a seu critério.E agora, manter 120 de Vit e usar consumiveis, boost no dano do DB e combinado a bolinhos(infelizmente), um char bastante resistente.Por fim o argumento de que com consumiveis 120 de Vit se torna desnecessario n eh muito forte...@Gabe ClusterEu tb tenho RK 150 e um no 147 (:Enfim pelo jeito todo mundo aqui ja jogo em varios servidores e eh super experiente com a classe...Sobre fazer o necessario, geralmente qnd um player vem pedir uma build Full Woe focado em uma certa skill, ele quer algo mais especializado que faça o papel escolhido por ele da melhor forma possivel, por isso de bater na tecla do 120 de Vit.
eauheahu rs, como eu disse, faça o necessario.
Link para o comentário
Share on other sites

@SnapeNão solo Woe ateh pq minha experiencia em Woe foram apenas algumas guerras com guilds pequenas, mas vamos la.Da msm forma que consumiveis aumentam sua Vit/HP, existem muito mais consumiveis que aumentem seu atk/aspd/Str, resumindo tirar pontos de Vit para investir em For/Agi, tendo em mente que vc vai usar stuff sem parar não compensaTirar Vit pra por Dex, hmm acho que mesmo Rks full DB tem 93+7 de Dex ou no minimo 83+7, o que ja diminui bem o cast, mais do que isso eh apenas para precisão, e novamente Benção de Tyr que ta bem barata e ovinhos coloridos dão conta(sem contar os consumiveis da bg e comidas de Dex...)Tirar Vit pra por Luck, talvez aqui possa compensar um pouco afinal ganhar uma resistencia extra a status como petrificar pode ser util(apesar de que as vezes que fui Woe, esse status n me atrapalhou tanto), fica a seu critério.E agora, manter 120 de Vit e usar consumiveis, boost no dano do DB e combinado a bolinhos(infelizmente), um char bastante resistente.Por fim o argumento de que com consumiveis 120 de Vit se torna desnecessario n eh muito forte...@Gabe ClusterEu tb tenho RK 150 e um no 147 (:Enfim pelo jeito todo mundo aqui ja jogo em varios servidores e eh super experiente com a classe...Sobre fazer o necessario, geralmente qnd um player vem pedir uma build Full Woe focado em uma certa skill, ele quer algo mais especializado que faça o papel escolhido por ele da melhor forma possivel, por isso de bater na tecla do 120 de Vit.

Ok então.Se meu argumento de que pode-se alterar aqui e ali e ter um personagem multifuncional não é válido, lhe peço mil perdões, você não sabe o que é uma guerra, ou nunca sentiu na pele uma guerra de verdade.

Mesmo na torre sem fim, cada jogador deve ter no mínimo 3 saídas diferentes para os problemas encontrados nas diversas situações.

Sendo assim temos:

-Atk;

-Def;

-Recuo.Se neste caso jogar WoE é só quebrar emp, ok vai lá champz, faça o necessário.

Se for para tomar um castelo e o manter até o fim da WoE conheça as skills básicas de outras classes que podem lhe ajudar. No caso dos consumíveis, estes são úteis ao extremo, junto aos buffs de sua pt (obrigatório estar definido nos treinos de sua categoria), entre outros detalhes.Enquanto continuarem com o pensamento Ragnarok 1.0 não vai rolar e continuarão oferecendo o caminho mais fácil, aquele que o jogador acredita ser o campeão da rodada mas não passa de mais um novato com a build bem distorcida.

 

Existem muitos aspecto que devem ser levados em consideração antes de montar um char Full WoE/Full Sopro/Full qualquer coisa.

A guild pode ter interesse em apenas castelos 1.0, a estratégia será uma, castelos 2.0 as estratégias serão outras obviamente.

A função que ele terá no clã deve ser extremamente bem definida.

Um RK 120 de vit + consumíveis não suportará uma AD por exemplo.Se dentro de toda uma análise antes da criação percebermos que há algo de errado devemos repensar nossos objetivos.

Se montar um RK base RAG 1.0 e jogar num castelo qualquer, mesmo com full equips a play skill não será suficiente para aguentar um char tão trancado em sua build.

Vá num pvp, pote guyak e escape de todos os sopros, pasana e jakk estão quase que neutralizando o dano do sopro, graças ao seu cast podemos derrubá-los facilmente usando EDP, Asura, GoH, AD, Mamonita, etc.

Sério mesmo que não podemos investir em outras possibilidade e seguir o rumo traçado aqui como definitivo?

Este tipo de questionamento já coloco faz muito tempo na comunidade oficial no Orkut e notei esta carência por aqui, se me permitirem darei muitos puxões em vossas orelhas. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Se meu argumento de que pode-se alterar aqui e ali e ter um personagem multifuncional não é válido, lhe peço mil perdões, você não sabe o que é uma guerra, ou nunca sentiu na pele uma guerra de verdade.
Conheço pouco a guerra, mas conheço minha classe (:E acho que vc não leu, ele NÃO quer um personagem multifuncional, ele quer um personagem altamente especializado...
Se meu argumento de que pode-se alterar aqui e ali e ter um personagem multifuncional não é válido, lhe peço mil perdões, você não sabe o que é uma guerra, ou nunca sentiu na pele uma guerra de verdade.

Mesmo na torre sem fim, cada jogador deve ter no mínimo 3 saídas diferentes para os problemas encontrados nas diversas situações.

Sendo assim temos:

-Atk;

-Def;

-Recuo.Se neste caso jogar WoE é só quebrar emp, ok vai lá champz, faça o necessário.

Se for para tomar um castelo e o manter até o fim da WoE conheça as skills básicas de outras classes que podem lhe ajudar. No caso dos consumíveis, estes são úteis ao extremo, junto aos buffs de sua pt (obrigatório estar definido nos treinos de sua categoria), entre outros detalhes.Enquanto continuarem com o pensamento Ragnarok 1.0 não vai rolar e continuarão oferecendo o caminho mais fácil, aquele que o jogador acredita ser o campeão da rodada mas não passa de mais um novato com a build bem distorcida.

Vc fez esse comentário enorme soh pra mostrar que conhece Woe? De qlqr forma não vejo tanta falha assim em uma build full Woe nas 3 saidas que vc colocou:Atk - DB/CS/SB(msm q ele tenha 7x de força como colocou na build, com thuri e consumiveis certos vai fzer estrago com essa runa)Def - HP/Bolinhos/bom time no uso de BerkanaRecuo - Realmente aqui pode pecar um pouco, mais qual RK não peca? O que um RK com build mais balanceada faria que um RK full Sopro não?

Um RK 120 de vit + consumíveis não suportará uma AD por exemplo.
O dano de AD será mais alto, mas sempre existem alternativas neh? Se isso realmente atrapalhar muito existem equips que podem ajudar. Apesar de que eu acho que o HP "recebido" com os 120 de Vit, compense o "buff" no dano da AD...
Vá num pvp, pote guyak e escape de todos os sopros, pasana e jakk estão quase que neutralizando o dano do sopro, graças ao seu cast podemos derrubá-los facilmente usando EDP, Asura, GoH, AD, Mamonita, etc.

Sério mesmo que não podemos investir em outras possibilidade e seguir o rumo traçado aqui como definitivo?

Vá num Pvp, equipe machado com 4 magnolia/plancton e use swave (:Vá num Pvp, leve alguns conversores de Água e no momento que seu DB tirar pouco dano, mantenha a Gloriosa equipada ao inves de switar para CK/Arma de Status e use SB/Titanico (:Vá num Pvp com Cranio Flamejante, Fumaçento, Berkana e alguns stuffs (:Vá num Pvp e morra para Mamonita. ops isso eu nunca vi... =/
Este tipo de questionamento já coloco faz muito tempo na comunidade oficial no Orkut e notei esta carência por aqui, se me permitirem darei muitos puxões em vossas orelhas. :)
Cara na boa, quando me convencer aceito tranquilamente seus puxões de orelha, mais por enquanto não vejo nada de especial no que vc tem dito
Link para o comentário
Share on other sites

A discussão de vocês, mesmo partindo pro pessoal, ajudou mt o tópico (:Só pra tentar complementar uma coisa: Mesmo que ele queria uma build especializada, qualquer sugestão de build é boa. E a woe prega versatilidade, portanto, 120 de vit pode ser um erro. LUK e AGI são bons pra proteger de status e como atributos surpresa, mas depende da função, estratégia e momento do clã em guerra.

Link para o comentário
Share on other sites

"E eu vi que sua capacidade de argumentação eh fraca...bom ateh o proximo post (:"Podemos resolver isso por fora e entenderá meu argumento. Sério, não sei onde errei em meu texto, mas ali tem mais informações do que "o necessário", só não quero ver mais um jogador infeliz vendo seu char evoluir e não ser algo aparente (sua evolução).

RK é uma classe massante, você upa e upa e não consegue enxergar resultados.Sem o conhecimento de runas (algo que se aprende na quest para virar RK) não vamos para frente, já vi gente perguntando no ORKUT como é a build "FULL RUNAS", sério, existe algo de errado aí, talvez por informarem somente "o necessário".Levo para o pessoal coisas que irão prejudicar outras pessoas, nada do que está aqui é verdade absoluta, mas dependendo do que falamos pelas comunidades podemos alterar muitas coisas. Comentários como "A Lâmina Escarlate é ruim por não possuir carteamento disponível e ser muito cara."

Pare e pense! Prejudicar dando algo de base e só, ou abrir mais caminhos colocando observações e mostrando opções diferentes?Grande abraço,

Tio Snape.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo ele ta falando de guerra, n de pvp solo ou em ptsempre terá bragi, em guerra um rk sem trovador nao faz nadaNao fala pro cara colocar em agi e luk porfavor, isso e sacanagem e quando ele chegar em niveis elevados vai se perguntar o porque de ter feito uma build tao torta, quando começar a ver que o petrificar vai continuar caindo na alma dele, o sono vai continuar pegando e a resistencia/dano do sopro dele foi reduzidasua build ta bem parecida com a minha, sugiro que continue com a build inicia

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo ele ta falando de guerra, n de pvp solo ou em ptsempre terá bragi, em guerra um rk sem trovador nao faz nada
N leu a parte da situação especial? Sim Trovador ta la em 90% das vezes, mas acontece
Nao fala pro cara colocar em agi e luk porfavor
Parei de ler aqui, aposto que n sabe pra que serve a agi e a luk. Se tivesse lido meus posts teria visto que dou preferencia a Agi, pq realmente contra petrificar a melhor coisa a se fazer eh ter um certo consumivel em seu inventario.De qlqr forma, façam o que quiserem..., como disseram na entrevista la do RT, "no Rag qnd alguem tem um pensamento diferente é taxado de NB". Faz isso ae que a galera mando cara, deixa Agi no 1 e tira Vit pra por em Força/Dex/LukBoa Sorte
Link para o comentário
Share on other sites

Não é questão de te taxar de noob, o problema é que você mesmo admitiu não ter jogado guerras sériamente, e aí vem dando sugestões medíocres pra build do cara.Nenhum RK decente com build full woe tem AGI e/ou LUK. Todos sabem que 20, 30, 40 pontos em agi/luk não fazem diferença na hora da guerra, mas sabem que tirando de vit, int ou dex para investir nisso é um grande contra na build.

E fica aí uma frase interessante pra você:"Noob não é aquele que não sabe, é aquele que não quer aprender."

Link para o comentário
Share on other sites

Não é questão de te taxar de noob, o problema é que você mesmo admitiu não ter jogado guerras sériamente, e aí vem dando sugestões medíocres pra build do cara.Nenhum RK decente com build full woe tem AGI e/ou LUK. Todos sabem que 20, 30, 40 pontos em agi/luk não fazem diferença na hora da guerra, mas sabem que tirando de vit, int ou dex para investir nisso é um grande contra na build.

E fica aí uma frase interessante pra você:"Noob não é aquele que não sabe, é aquele que não quer aprender."

 

Sério mesmo que colocaria 120 de vit em seu personagem e faria boa WoE sem AGI e sem SOR? Com DEX baixa e sem FOR?

Isso exige Play Skill além da imaginação. Só o carteamento seria absurdo, mesmo itens como panacéia pesam nessa hora.

 

Sério mesmo, coloque mais detalhes na lista, só os atributos fica vago, sem as opções para up e sobrevivência em WoE você estará exigindo demais da play skill do cara. Nem nome de clã ele deu, nem sabemos qual será sua função. =/Se você conseguir colocar isso de forma clara para a comunidade será muuuuuuuuuuito bom :)

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum RK decente com build full woe tem AGI e/ou LUK. Todos sabem que 20, 30, 40 pontos em agi/luk não fazem diferença na hora da guerra
Guerra é guerra. Builds de WOE são totalmente "tortas" e híbridas, desde o lancamento do EP 6. Claro que é um pensamento full woe colocar AGI e LUK. E é claro que em guerra, não há uma fórmula de status homogênea, cada um tem uma fórmula de atributos diferente, para surpreender, para ter um diferencial, etc.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...