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[Off] Continuação do Aprendizado!


Kor_Skywalker

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Atualizações 06 de Abril de 2012:

- Quantidade de zenys necessaria para comprar item de Professor Dracull alterada para 1.000.000 de zenys.- Alterada a quantidade de entrega de Flor de Navalha para 3.- Fixado a quantidade de monstros derrotados necessario para se tornar um Hiper Aprendiz.- Ao se tornar Hiper Aprendiz ganha um bônus de +1 em todos os atributos e +10% de HP/SP comparado com o Super Aprendiz.- Alterado o item "Bracelete do Aprendizado".- Alterada as habilidades "Concentração Angelical" e "Bate e Voa" de Hiper Aprendiz.- Alterada as habilidades "Elo Eterno" e "Energia Divina" de Mega Aprendiz- Alterado a quantidade necessaria de Porings derrotados para se tornar um Mega Aprendiz.- Ao se tornar Mega Aprendiz ganha um bônus de +2 em todos os atributos e +20% de HP comparado com o Hiper Aprendiz.- Removido a habilidade "Anjo da Evolução" do Mega Aprendiz.- Adicionado a chance de se tornar discipulo de uma classe e ganhar habilidades exclusivas.- Adicionado as habilidades exclusivas de Mega Aprendiz, "Impacto Terrestre", "Triplo Corte" e "Espirito Dourado".

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

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PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM OUVE ESSE HOMEM ELE TEM IDEIAS LEGAIS!

 

Slender resumiu tudo.

Kupo se superou desse vez, criou um tópico muito interessante e criativo, ele tinha que trabalhar era no setor de criação da Gravity SA!

Adorei a história de Quest (ainda mais pq eu não morro, hehehe!) e as habilidades e equipamentos são maravilhosos.

Mas não gostei muito dessa parte não:

Código de Ética de Juno é formado por Professores e Criadores que tentaram mata-lo. Seu personagem ficará com 1 de HP e SP e terá todos os equipamentos quebrados. Nesse momento Dracull aparecerá e tentará defende-lo, mas sem muito sucesso.

 

Parabéns Kupo, vc arrebentou!

Ah, se o nosso Anjo da Guarda pudesse fazer com que alguém da Gravity pudesser lêr este seu post....

 

 

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Codigo de Etica de Juno é formado por Professores e Criadores, imagina quantas AD e Double Cast foram feitos?Bem, no proximo domingo vou criar para Espiritualistas. Se alguem tiver alguma ideia me avise.

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Após muito esforço para conseguir se tornar um

Super Aprendiz Expandido nível 150/50 poderemos continuar nossa jornada para o

eterno aprendizado. 

 

 

Com os avanços das pesquisas em Juno e com

pesados investimentos em zenys da Guild dos Aprendiz em Al de baram, o

Professor Dracull descobriu que um Super Aprendiz Expandido poderá renascer e

receber a benção de Valquíria. Para que isso seja realizado, um Super Aprendiz

Expandido (vou começar usar abreviações como SAE) terá que provar que é digno e

honrado para receber essa bênção.

 

 

Segundo Professor Dracull existe um único SAE que

recebeu a bênção de Valquíria, mas acabou sendo assassinado misteriosamente por

uma organização secreta, a Gangue Z. Dracull conseguiu descobriu que o corpo

está enterrado na área norte de Nifflheim e para ressuscitá-lo por alguns

momentos precisa conseguir a Folha de Yggdrasil Abençoada, uma Folha de

Yggdrasil modificada geneticamente. Dracull acabou criando-a junto alguns

Bioquímicos de Lighthalzen e por isso é um experimento patenteado e um SAE

poderá compra-lo por 10.000.000 de zenys.

 

 

Após a compra da tal Folha de Yggdrasil um SAE

poderá seguir seu rumo a Nifflheim e resucitar o tal lendário SAE. Ao chegar

perto de seu tumulo, a Folha de Yggdrasil Abençoada será ativada e dando alguns

momentos de vida para Lorde Novice, o único SAE que conseguiu a bênção de Valquíria.

Lorde Novice explicará que foi assinado por ter obtido o poder maximo de um

Super Aprendiz e causou inveja para algumas pessoas mau intencionada em

Rune-Migard pelo motivo das habilidades, Corpo Fechado e Fúria Angelical, mas

não sentirá culpa pois está em lugar melhor. Logo após o dialogo receberá o Bracelete

do Aprendizado que deverá ser entregue ao Professor Dracull. Lord

Novice volta a se tornar um ser de luz se despede de todos. Voltando a Juno,

Dracull pedirá um tempo para analisar o tal artefato, para que o processo do

bracelete seja rápido, o SAE terá que entregar 3 unidades do item "Flor da

Valhalla" ou derrotar uma Valquíria no Tempo de Odin, cabe ao SAE escolher o

que for melhor para ele.

 

Feito o procedimento acima o SAE saberá que

Bracelete Aprendizado Encantado com quatro propriedades, Fogo, Vento, Água e

Terra. Dracull explicará que encantamento do bracelete foi feito para descobrir

sua origem e que confirma, Lord Novice se tornou um Hiper Aprendiz, a evolução do SAE. Dracull fica surpreso com a

revelação e pedirá para SAE seguir ao Castelo de Juno para receber a bênção de Valquíria

e se tornar um Hiper Aprendiz. Ao chegar ao Castelo de Juno, o SAE será barrado

pelo Código de Ética de Juno que irá culpar Dracull por descobrir um dos

maiores segredos de Rune-Migard que questionara o SAE

 

 

"Como

pode um ser ter todas as habilidades de origem existem em Rune-Migard? Isso é

um insulto para os arqueiros, noviços, mercadores, espadachins, gatunos e magos".

 

 

Código de Ética de Juno é formado por Professores

e Criadores que tentaram mata-lo. Seu personagem ficará com 1 de HP e SP e terá

todos os equipamentos quebrados. Nesse momento Dracull aparecerá e tentará

defende-lo, mas sem muito sucesso. SAE quase estará desistindo de ser tornar um

Hiper Aprendiz, mas irá lembrar que a morte de Lord Novice não foi em vão e

invocará Fúria Angelical e Corpo Fechado impressionado a todos. Após alguns diálogos

com Código de Ética de Juno, ficará combinado que um SAE terá que passar o

desafio que unirá força com sabedoria e os quatro elementos. O Código escolherá

um de monstros de cada propriedade, Fogo, Vento, Água e Terra que terá ser

derrotado 500 vezes. Os monstros escolhidos respectivamente,

Golem de Lava, Vento da Colina, Titã de Gelo e Drosera.

 

Após provar que é um verdadeiro guerreiro, terá

que passar pelo questionário do Código de Ética que será sobre o tipo de monstros

no total de 10 perguntas. SAE mostrará que tem sabedoria para as respostas e

será teletransportado para Hall da Valquíria. Converse com a Valquíria e conte

sua jornada, logo após será abençoado e se tornara um Hiper Aprendiz nível de

base 1 com nível de classe 1 e todos os atributos em 1 ponto.

 

 

 

 

 

 

 

Como

Hiper Aprendiz, suas habilidades de

Super Aprendiz será mantidas e terá mais 49 pontos para investir nas

habilidades 1-1. Suas habilidades de classe 2-1 e 2-2 serão apagadas. Hiper

Aprendiz recebe um bônus especial de +10% de HP/SP em comparação com Super

Aprendiz, +3 em todos os atributos e o Bracelete do Aprendiz.

Bracelete do Aprendiz

Um item em homenagem ao

primeiro Hiper Aprendiz de Rune-Migard, Lord Novice. +2 em todos os atributos,

+2% de ATQ, ATQM, HP e SP. Esse item não pode ser negociado e nem vendido, mas

pode ser colocado no carrinho.

 

Tipo: Acessório

 

Defesa: 5

 

Peso: 10

 

Classes que utilizam:

 

Apenas Hiper Aprendiz.

 

Como Hiper Aprendiz poderá

realizar Quest para conseguir algumas habilidades especiais como:

 

 

Concentração Angelical

 

Tipo: Passiva

 

Aumenta a recuperação de HP e SP das habilidades "Aumentar recuperação de HP" e

"Aumentar recuperação de SP" em 20%.

 

 

Bate e Voa

 

Tipo: Passiva

 

Sempre que receber um dano físico de curto alcance ou longe alcance existe uma

pena chance de conjugar automaticamente habilidade "Vigor" nível. 1 ou "Aumentar

agilidade". Se usuário já tiver maximizado as

habilidades, será congujado até nível 5.

 

Anjo da Vida

 

Tipo: Passiva

 

Se o Hiper Aprendiz estiver equipado com Set de equipamento Angelicais, ao ser

nocauteado em vez de perder 1% da EXP passa perder 0.5%.

 

 

- Como vai ser as Quest

ainda não pensei, depois faço um Edit aqui.

 

 

 

Hiper Aprendiz passa pode

utilizar Arcos, assim ficará disponível mais um tipo de Super Aprendiz. Ao

atingir o nível 99 de Base e 50 de Classe o Hiper Aprendiz poderá trocar seu Bracelete

do Aprendiz e se tornar um Mega Aprendiz que terá acesso as habilidades de

classe 2-1 e 2-2.

Para

se tornar um Mega Aprendiz, fale novamente com o Aprendiz da Quest de Super

Aprendiz Expansivo entregue seu Bracelete do Aprendiz, em vez de derrotar 1.000

monstros, agora terá um monstro fixo, derrotar 5.000 Porings. Boa sorte.

 

Como Mega Aprendiz, terá

acessos a algumas habilidades de classe 2-1 e 2-2. Suas habilidades de classe 1-1

serão mantidas. Mega Aprendiz recebe um bônus especial de +20% de HP/SP em

comparação com Hiper Aprendiz. Poderá utilizar 98 pontos de Classe e evoluirá

até o nível de base 150.

Habilidades de Bruxo

disponíveis:·        

Coluna de Fogo

·        

Sentido Sobrenatural

·        

Supernova

·        

Trovão de Júpiter

·        

Esfera Da Água

·        

Barreira de Gelo

·        

Congelar

·        

Coluna de Pedra

·        

Pântano dos

Mortos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades de Caçador disponíveis:·        Armadilha

Atordoante

·        

Armadilha

Luminosa

·        

Armadilha Sonífera

·        

Instalar

Armadilha

·        

Armadilha

Congelante

Habilidades de Cavaleiros·        

Rapidez de

Espada de Duas Mãos

·        

Contra-Ataque

·        

Pericia de

Montaria (Vamos montar um Mega Arc Angeling)

·        

Montaria

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades de Ferreiro disponíveis:·        

Martelo de Thor

·        

Resistência ao

Fogo

·        

Pericia em

Armamento

·        

Manejo Perfeito

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades de Mercenários

disponíveis:·        

Envenenar Arma

·        

Névoa Toxica

·        

Refletir Veneno

 

 

 

 

 

 

Habilidades de Sacerdote disponíveis:·        

Pericia em Maça

·        

Impositio Manus

·        

Santuario

·        

Graça Divina

·        

Escudo Mágico

·        

Gloria

·        

Lex Divina

·        

Lex Aeterna

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidade de Alquimista

disponível:·        

Pericia de

Machado

·        

Pesquisa de

Poções

·        

Criar Flora

·        

Criar Esfera

Marinha

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades de Arruaceiro

disponíveis:·        

Pericia de

Espada

·        

Afanar

·        

Túnel de Fuga

·        

Rapto

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidade de Bardo/Odalisca

disponíveis:Nenhuma.

 

 

Habilidade de Monge

disponível:·        

Punho de Ferro

·        

Meditação

·        

Invocar Esfera

Espiritual

·        

Absorver Esfera

Espiritual

·        

Cair em Petalas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades de Sábio disponível:·        

Estudo de Livros

·        

Cancelar Magia

·        

Dragonologia

·        

Coluna de Pedra

·        

Furia da Terra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Habilidades de Templário

disponível:· Fé

· Escudo

Bumerangue

· Crux Divinum

· Punição Divina

· Montaria

· Pericia de

Montaria (Poderá Montar um Mega Angeling)

Assim que se tornar um Mega Aprendiz, poderá escolher uma classe discípulo. Atraves desse sistema fica pré defino aleatoriamente uma habilidade secretas que poderá ser obtida atraves de uma Quest.

Discípulo de EspadachimAo escolhe esse tipo de discípulo o Mega Aprendiz passa a ganhar +5% ATQ, +2% HP e +1 FOR e poderá ganhar o acesso a quest aleatoriamente das habilidades secretas abaixo:Impacto de Tyr, Amplificar Poder, Flagelo das Feras, Armadilha Explosiva e Adrenalina PuraPara poder utilizar seus pontos de classe nessa habilidade será necessario derrotar o monstro Mysteltainn 50 vezes.

Discípulo de MagoAo escolhe esse tipo de discípulo o Mega Aprendiz passa a ganhar +5% ATQM, +2% SP e +1 INT e poderá ganhar o acesso a quest aleatoriamente das habilidades secretas abaixo:Chuva de Meteoro, Ira de Thor, Desejo Arcano, Arremeçar Poções e Piada de Infame/EscandaloPara poder utilizar seus pontos de classe nessa habilidade será necessario derrotar o monstro Tirfing 50 vezes.

 

Discipulo de NoviçoAo escolhe esse tipo de discípulo o Mega Aprendiz passa a ganhar +2% ATQ e ATQM, +1% HP e SP e +1 VIT e poderá ganhar o acesso a quest aleatoriamente das habilidades secretas abaixo:

Aspercio, Fúria Interior, Bloqueio, Furtividade e Mãos Leves.Para poder utilizar seus pontos de classe nessa habilidade será necessario derrotar o monstro Executor 50 vezes.

 

Caso não fique satisfeito com habilidade conseguida aleatoriamente, o Mega Aprendiz poderá escolher novamente dentro que escolheu como Discipulo realizando a Quest e falando novamente com o Aprendiz do teste de Super Aprendiz Expansivo.

Habilidades exclusivas de Mega Aprendiz.As habilidades exclusivas de Mega Aprendiz são desbloqueadas para investir pontos de classe após derrotar monstro de pré requisitos.

Impacto Terrestre

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Impacto Explosivo 7, Furia Terra 5, Martelo de Thor 3.

Tipo: Especial - Dano

Re-uso: 3 segundos.

SP gasto: 50

Descrição: Causa um grande impacto no chão empurrando todos os monstros em seu redor. Existe uma chance causar [Atordoamento] nos alvos.

[Nível 1]: Poder de Ataque +50%, Dano Magico elemento Terra +50%, Dano Magico Elemento Fogo +50%. Alcance de 3x3 células e chance de Atordoar 30%.

[Nível 1]: Poder de Ataque +100%, Dano Magico elemento Terra +100%, Dano Magico Elemento Fogo +100%. Alcance de 5x5 células e chance de Atordoar 20%.

[Nível 1]: Poder de Ataque +150%, Dano Magico elemento Terra +150%, Dano Magico Elemento Fogo +150%. Alcance de 7x7 células e chance de Atordoar 10%.

Desbloquear Habilidades: Derrote 5.000 Minorous, 5.000 Raydric e 5.000 Gargula.

 

Triplo Corte

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Golpe Fulminante 10, Flagelo do Mal 5, Fé 5 e Crux Divinium 5.

Tipo: Dano

Re-uso: 1 segundos.

SP gasto: 20

Descrição: Causa uma grande dano formado por três cortes que são super poderosos contra a força do mal. Existe uma pequena chance de destruir armadura do alvo. Se habilidade derrotar o monstro recupera um pouco do HP.

[Nível 1]: Poder de Ataque +300%, Ignora defesa de monstro da propriedade Sombrio em 30%. Chance de quebrar armadura 1%. Recupera 1% do HP.

[Nível 2]: Poder de Ataque +500%, Ignora defesa de monstro da propriedade Sombrio em 50%. Chance de quebrar armadura 3%. Recupera 3% do HP.

[Nível 3]: Poder de Ataque +1000%, Ignora defesa de monstro da propriedade Sombrio em 70%. Chance de quebrar armadura 5%. Recupera 5% do HP.

Desbloquear Habilidades: Derrote 5.000 Kobolt (Machado), 5.000 Sacerdote Maldito e 5.000 Cookie Natalino.

 

Espirito Dourado

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Espiritos Ancições 10, Curar 10, Vigor 5 e Supernova 5.

Tipo: Ativa

Re-uso: 5 segundos.

SP gasto: 150

Descrição: Invoca um espirito dourado que ficara em volta do Mega Aprendiz a cada 5 ataques fisicos realizado ou magia conjugada que contenha tempo de conjugação, Espirito Dourado poderá fazer o Mega Aprendiz conjugar UMA habilidade aleatoria dentro dos nível de Espirito Dourado utilizado. 

[Nível 1]: 

Curar 5, Laminas Destruidoras 5, Gloria 3, Bola de Fogo/Congelar 5 e Combo Triplo 5. Chance de ativar o espirito 10%. Duração do Espirito 3 minutos.

[Nível 2]: 

Curar 5, Laminas Destruidoras 5, Gloria 3, Bola de Fogo/Congelar 5 e Combo Triplo 5. Chance de ativar o espirito 30%. Duração do Espirito 5 minutos.

[Nível 3]: Curar 5, Laminas Destruidoras 5, Gloria 3, Bola de Fogo/Congelar 5 e Combo Triplo 5. Chance de ativar o espirito 50%. Duração do Espirituro 10minutos.

Desbloquear Habilidades: Derrote 5.000 Plasma (Qualquer), 5.000 Injustiçado e 5.000 Tritão.

 

 

 

 

Como Mega Aprendiz poderá

realizar Quest para conseguir algumas habilidades especiais como:

 

Elo Eterno

Tipo: Passiva

Aumenta a recuperação de HP e SP em 5%

Aumenta a recuperação de HP e SP em mais 1% para cada 10 nível de classe do Mega

Aprendiz.

 

Energia Divina

Tipo: Passiva

Aumenta o ATQ e ATQM em 1% para cada 15 nível de base do Mega Aprendiz

 

Bem pessoal, espere que

gostem dessa minha ideia doida! Comentem por favor.    

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 Na lista de habilidades de Ferreiro não pode faltar Adrenalina Pura, visto que hoje em dia a grande maioria dos Sa melee upa de machado ou maça.

 

Então, ia ficar muito apelativo... Imagina quanto de aspd ele ia ganhar xD

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