Ir para conteúdo

[Video] Glt. Cross vs Leak bRO@Thor


Choco x3

Posts Recomendados

Sempre vejo você andando por ai com o "Cloud".Gostei do vídeo.Sobre o RCX.Alguns topicos para sanar a sua dúvida:RoCha/RCX no bRO?RCX - Permitido ou não?RCX é ilegal?Resumindo. A LUG/Gravity gostaram do addon, mas ele é de procedencia duvidosa. Ninguém sabe se num futuro próximo o criador do RCX coloque um keylogger nele e PROFIT! O maior roubo de contas da história.

Eu sou a favor da LU!G distribuir um addon desses.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo video, legal mesmo. Sobre o RCX não tem como descobrirem que vc usa, a não ser que vc grave um video como esse, ou desativa a anulaçao do programa ao tirar ss[ele some na ss]. Não equeça que sempre vai ter gente querendo te prejudicar por inveja ou algo assim, então é melhor usar o programa somente quando não está gravando.Até.PS.  Acho dificil o criador fazer algo, o número de usuários era gingantesco antigamente, principalmente os kinas de tyr, ja que o programa mostra as gutters lines e até hoje não se tem noticias de hacks ligados ao programa. 

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver o do Osiris. Realmente você faz MVPs muito bem! o_o Se não for pedir muito, poderia compartilhar a sua construção, bem como os equipamentos e os consumíveis utilizados no Leak e no Osiris? Se preferir, pode ser por MP mesmo. Fiquei curiosa. xDMais uma vez, parabéns! Gostei muito. ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

@All ~

 Vlw os elogios xD

 

@Opheliac

Ekips no Leak:

Tiara de Pluma[1] (Mudei pra Felinas +7 assim que ele ligou Agi Up)

Bionicos

Fugitivo

Armadura de Diabolus[1] c/ Porcellio

Bisturi/ 3 Abismo e Rondel c/ Atroce (Assim que ele ligou Agi up eu mudei pra Durga +7 c/ AK )

+7 Pele de GD c/ Ray

Grilhões +7

Bola de Ferro

Anel do Senhor das Chamas

Consumiveis:

Comidas de For/Agi +10+20 e Sorte/Vit +20

Acarajé/Despertar/Suco Celular Enriquecido/Benção de Tyr/Hiper Açucarado/Pot Regeneração/Coat Weapon/Agi Up/Bless/Asperio/Sobremesa de Noel e EDP (Pelo menos esses são os que eu lembro).

 

Ekips no Osíris:

Felinas +7

Bionicos

Fugitivo

Armadura de Diabolus c/ Porcellio

+7 Durga c/ AK

+7 GD c/ Ray

+7 Grilhões

Bola de Ferro

Rabo de Gato Preto

 

Consumiveis:

10+ For/Agi +20 Sor/Agi

Agi up/Bless/Aspersio/Acarajé/Hiper Açucarado/Suco Celular Enriquecido/Despertar/Sobremesa de Noel/Sanduiche de Arunafeltz e EDP

 

Bem, acho que é isso. Vlw's denovo õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...