Ir para conteúdo

[Bug] Pânico do Justiceiro


LoboÇagaiz

Posts Recomendados

 E ai galera, bom vim aqui para informar que a habilidade panico do justiceiro não está reduzindo 20% do ataque de longa distância. Enviei o Ticket para a lug informando do error. Peço que vocês também enviem o ticket para um resultado mais rápido.

 

screenthor008.jpg

screenthor009f.jpg

screenthor011a.jpg

Fazendo uma conta de porcentagem básica : 1086 x 0,8 = 868,8 esse teria que ser o dano

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom testar com outra classe/habilidade, pois Choque R´paido é considerado de curta distância, eu acho.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

de fato, choque rapido é de longo alcance (a modificaçao para melee ainda nao chegou aqui)

 

 

vou testar assim que puder e postarei aqui...

 

 

 

 

 

É com as SS está mais do que comprovado, se a ombreira diminui entao a skill também tem que diminuir. Tira ss dos seus teste e se poder envia ticket com as suas SS para que possamos arrumar. Gun ja é uma classe abandonada pela desenvolvedora e uma skill boa dessa para pvp e pvm hehe.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 É eu testei com um hunter também. Por alguma razão não reduz os outros danos a distancia. Você viu a descrição da ombreira: "Reduz 10% dano de longa distancia" e Choque rapido, Bomba Acida, Ataque mortal, Escudo bumerangue, Perfurar em Espiral etc, são reduzidos pela ombreira e não é reduzido pelo pânico. Complicado isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...