Ir para conteúdo

[Avaliem]Meu primeiro desenho gente ^-^


Choco x3

Posts Recomendados

Bom , não posto a bastante tempo aqui por causa do Grand Chase.E agora eu achovoltei pro fórum do rag,sei que sou super desconhecido e ninguempoucas pessoas me conhecem.No momento divido conta com o chaosneto e vim postar o primeiro desenho que fiz com ajuda de uma revista que ensina a desenhar(avá) '-'

Sei que ta muito,muito desigual as partes do rosto e que ta sem sombras e etc...(desenhei dois)

 

Primeiro:

a139i.jpg

 

Segundo:

a137x.jpg

 

Eu sei , eu sei, preciso praticar e já estou o fazendo ^-^

 

Por favor , não cheguem falando: "nossa , que lixoooooo vai desenhar em palitinho que vc ganha maaaaais." , porque eu já disse que é meu primeiro desenho ú.ú

Obrigado aos que comentarem...

Link para o comentário
Share on other sites

Poow cara da proxima vez vira o desenho pra gente nao ter torcicolo xDMas se for o seu primeiro desenho mesmo eu acheu muito bom , o cabelo o brilho dos olhos o sombreamento , continue treinando que voce leva jeito , deixa chegar na parte do corpo, maos , pés, ai voce vai ter um trabalhinho ein, mas talvez nao  o que é trabalhoso pra uns para outros é sussa ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Poow cara da proxima vez vira o desenho pra gente nao ter torcicolo xD

Desculpa , eu melhoro no próximo haha

 

Mas se for o seu primeiro desenho mesmo eu acheu muito bom , o cabelo o brilho dos olhos o sombreamento , continue treinando que voce leva jeito

Muito obrigado!

 

deixa chegar na parte do corpo, maos , pés, ai voce vai ter um trabalhinho ein

Imagino , sou péssimo para desenhar mãos.

 

@Edit arrumando uns erros ortográficos ú.ú

Link para o comentário
Share on other sites

Q nada ta bem lgl seu desenho

Obrigadoo!

 

Essa persanagem é do anime Kare kano

Nem conheço, só desenhei porque estava na revista hehe

 

Eu sou horrivel em proporção ainda, mas estou treindando 

²

 

Eu sempre acho que um olho esta torto nos meus desenhos ou menor :/

Sei exatamente como é isso

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que ta muito,muito desigual as partes do rosto e que ta sem sombras e etc...(desenhei dois)

Não seja modesto, ficou bem legal ^^ É daquela revista que ensina a desenhar né?

 

Me humilhou, não sou bom em fazer luz no cabelo T-T

 

Sério que é seu primeiro?

E a revista, é boa? Tava pensando em comprar mas até ir na banca...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não seja modesto, ficou bem legal ^^

Ahhh , obrigado mas não achei que ficou muito legal eu deixei muitos defeitos hehe

É daquela revista que ensina a desenhar né?

Revista diAgostini : aprenda mangá e anime(alguma coisa assim)

Me humilhou, não sou bom em fazer luz no cabelo T-T

Eu nem percebi que fiz luz no cabelo '-' , juro que fiz um monte de risco no meio do nada husahusahusahu

Sério que é seu primeiro?

Juro

E a revista, é boa?

Para mim, ótima...

Tava pensando em comprar mas até ir na banca...

Waaaa, vamos lá!!  Você não vai se decepcionar ;)

Link para o comentário
Share on other sites

EI EU TENHO ESSA REVISTA!!!!!Muito bom cara,continue melhorando (eu vo tentar tambem assim que tiver tempo xD)@KeiichiEla é boa,explica tudo direitinho e ja vem com o material necessario pra desenhar.O problema é que tem que ficar comprando direto,pois o m,aterial vem aos poucos x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei seu desenho, seu traço é muito bonito, e vai ficar muito melhor na próxima.Se você diz que é seu primeiro desenho, eu lhe dou meus parabéns e vou logo prevendo que você tem um futuro promissor pela frente, visto que para um trabalho iniciante,está muito bonito.Agora vão as dicas: * Nunca tire fotos de seus desenhos, e se o fizer, faça em um local claro,mas o mais aconselhável é um scanner( caso nao tenha, use o de uma lan house próxima, se não der, tire uma foto usando uma câmera digital,fotos por celular,só em ultimo caso)* Evite postar a imagem deitada, para apreciar o seu trabalho acaba sendo necessário salvar a imagem no pc e ajeitar. Muita gente pode nerrar o julgamento,por não se dar ao trabalho de salvar a imagem torta e ajeitar.Somente, continue se esforçando, e siga as regras dos livros bem direitinho ,mesmo que demore, mesmo que dê trabalho. Tudo ficará mais fácil a medida que você for pegando prática.

PS: Não precisa postar em off topic. Seu tópico na área de fanart seria muito bem vindo =)

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei seu desenho, seu traço é muito bonito, e vai ficar muito melhor na próxima.
Waaaa, muito obrigado *-*
Se você diz que é seu primeiro desenho, eu lhe dou meus parabéns e vou logo prevendo que você tem um futuro promissor pela frente, visto que para um trabalho iniciante,está muito bonito.

Obrigado denovo ^-^

* Nunca tire fotos de seus desenhos, e se o fizer, faça em um local claro,mas o mais aconselhável é um scanner( caso nao tenha, use o de uma lan house próxima, se não der, tire uma foto usando uma câmera digital,fotos por celular,só em ultimo caso)

Não coloquei no scanner por causa de preguiça, mas na próxima eu acerto hehe

* Evite postar a imagem deitada, para apreciar o seu trabalho acaba sendo necessário salvar a imagem no pc e ajeitar. Muita gente pode nerrar o julgamento,por não se dar ao trabalho de salvar a imagem torta e ajeitar.

Obrigado pelo conselho, vou prestar mais atenção agora

Somente, continue se esforçando, e siga as regras dos livros bem direitinho ,mesmo que demore, mesmo que dê trabalho. Tudo ficará mais fácil a medida que você for pegando prática.

Irei *_*

PS: Não precisa postar em off topic. Seu tópico na área de fanart seria muito bem vindo =)

Mas como não é um desenho de Ragnarok, pensei que não podia postar lá hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...