Ir para conteúdo

Galeria da Lunachi~ òAó [atualizado 13/05]


Annabelle

Posts Recomendados

EAE GENTE *-* -qSo "nova" aki no forum....e nao tenho costume de usa forums mas vo começa a usa esse forum do Rag (eu espero >:V )Entao nao ligue pra minha "noobisse" aki ;w;'

ANYWAY!So nova aki no forum e talz....E adoro desenha -u-    Entao vo mostra meus desenhos das minhas chars do Ragnarok e etc xD

Sei que minha anatomia é horrivel ta :C1920382065732.png

 

Um desenho....meio rascunho...(-q) da minha hunter (Lunachi) xD

 

5465yredget45645e.png

Minha imagem de Natal....ta ai meu bardo (yukimura Akira) e sacer (Yukimura Aiko) (òwó)b

 

213q2rf3qg234.png

Minha mercenaria (Kaneko Mizuki) e seu pet Lunatico (Reisen) >:3

 

234243.png

Um rascunho(mesmo xD) da minha mercenaria....."chibi" òAó

 

12321532.png

Meu ultimo desenho da minha hunter ....desenhei quando ela tava no nv 98...(e ainda lembro disso -q)

 

5675ryhe4g.jpg

Aleluia um desenho da minha sniper (Lunachi) xD   q agora é ranger '3'

 

3243wtg3qfr312.jpg

 

....Meu desenho do dia dos namorados....NO EUA! >:V    .....minha sacer de novo ai xD  .....desenhei quando ela tava no nv 99 (por isso essa coisa azul -q)

 

 

TA AI MEUS FANARTS >:Ctenho varios outros rascunhos e talz....mas nao vo fica madando todos eles q é uma infinidade de trecos ^w^ 'se quise ve eles...ve na minha galeria do deviantART...    http://lunachimelochi.deviantart.com/

Se vc quise posso desenha seu char DEPENDENDO DA MINHA VONTADE.....e tambem se for seria só o rascunho um pokinho mas caprichado = q  ou igual aquela da minha hunter "simplesinho" Se for um desenho mais completo acho q só se vc me paga algo D:   ...mauz ^w^ "

bem é "só" isso gente =u=vo postando mais desenhos aki ....quando eu desenha algo xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 228
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Adorei seus desenhos, mt boa a pintura, a anatomia é facil e rápido de aprender, eu mesmo aprendi rápido, se quiser, na área do fórum "Recanto da Inspiração" tem uns tutoriais muito bons que ajudam bastante :DE só uma pergunta, você aprendeu a pintar desse jeito aonde? O.o você pinta muito !!!! :DSe puder depois me diz?Ainda to aprendendo a pintar e to muito e mau e quero melhorar :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei seus desenhos, mt boa a pintura, a anatomia é facil e rápido de aprender, eu mesmo aprendi rápido, se quiser, na área do fórum "Recanto da Inspiração" tem uns tutoriais muito bons que ajudam bastante :DE só uma pergunta, você aprendeu a pintar desse jeito aonde? O.o você pinta muito !!!! :DSe puder depois me diz?Ainda to aprendendo a pintar e to muito e mau e quero melhorar :D

Vlw mesmo! C:     Vo ve esses tutoriais q to precisando mesmo xDah e eu aprendi a pinta assim sozinha.... o3o'só observando as pintaras dos outros e vendo como eles fazem e talz

       Bem vinda ao forum *--* , sinta-se a vontade  .. 

    Eu curti demais seus desenhos , mais 2 em especial me chamaram mais

atençao que foi o de natal e o de dia dos namorados , continue postando

, e trazendo sua arte pra gente pode curti ^^

Thank you~ *3*pois é esse do dia dos namorados chamo minha atençao tambem pq tentei faze a sombra e efeitos de um jeito bem suave xD
Link para o comentário
Share on other sites

Seus desenhos são ótimos :oPoste mais coisas!edit: Tem uns outros bem legais no seu deviantart :Bedit2: Acabei de ver sua galeria.. Amei vários desenhos de lá hahaha. Parabéns por todo o trabalho '0'Sinta-se livre caso queira fazer um rascunho/qualquer coisa do meu Biochemist! (avatar)

Link para o comentário
Share on other sites

Seus desenhos são ótimos :oPoste mais coisas!edit: Tem uns outros bem legais no seu deviantart :Bedit2: Acabei de ver sua galeria.. Amei vários desenhos de lá hahaha. Parabéns por todo o trabalho '0'Sinta-se livre caso queira fazer um rascunho/qualquer coisa do meu Biochemist! (avatar)

tenho varios outros desenhos do dA mesmo xDsó deixei aki os do ragnarok mesmo...opa vo faze sim >:C

Link para o comentário
Share on other sites

Seus desenhos são ótimos :oPoste mais coisas!edit: Tem uns outros bem legais no seu deviantart :Bedit2: Acabei de ver sua galeria.. Amei vários desenhos de lá hahaha. Parabéns por todo o trabalho '0'Sinta-se livre caso queira fazer um rascunho/qualquer coisa do meu Biochemist! (avatar)

tenho varios outros desenhos do dA mesmo xDsó deixei aki os do ragnarok mesmo...opa vo faze sim >:C

 

:3
Link para o comentário
Share on other sites

Sinta-se livre caso queira fazer um rascunho/qualquer coisa do meu Biochemist! (avatar)

gfgfdg.png

Ai esta~    .....Fico feio...estranho sei la algo tipo isso x.x'     ...Pra mim fico :V (acho q a anatomia q fico ruim de mais)

E na imagem q ta ai parece q ele tava com aquela folha na boca,mas caso nao.....mauz ;w;' agora q vi com mais atençao parece q nao..... :C

Link para o comentário
Share on other sites

omfg cadê meu braço direito!!1! Aah, eu gostei :B Obrigado por perder tempo fazendo isso, Luna!

--Como uma pessoa de fora, só achei meio estranho não ter feito um dos braços..E sei lá, parece que a barriga ficou meio para frente.. Entende o que digo? @@Fora isso, gosto bastante dos seus traços :3edit: Outras coisas:Por que você não assinou no desenho?Posso deixar ele recortado, no avatar? Com a imagem toda ficou meio errado hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

omfg cadê meu braço direito!!1! Aah, eu gostei :B Obrigado por perder tempo fazendo isso, Luna!

--Como uma pessoa de fora, só achei meio estranho não ter feito um dos braços..E sei lá, parece que a barriga ficou meio para frente.. Entende o que digo? @@Fora isso, gosto bastante dos seus traços :3edit: Outras coisas:Por que você não assinou no desenho?Posso deixar ele recortado, no avatar? Com a imagem toda ficou meio errado hahahaha

acabei nao fazendo o braço direito pq..... sei la se deixasse ele aparecendo parece q estaria com o braço direito pra frente.....ah e o caso da barriga q fico entranho mesmo e_e"  vo ve se depois consigo faze algo melhor xD (se der voltade)

nao tenho costume de assina nos rascunhos.... ^_^"ah e pode deixa no avatar sim, sem problemas ^^

 

Seus desenhos

estão otimos! Assim, tipo, sei la, talvez, poderia fazer um desenho pra

mim? Se concordar, faz o do meu renegado q ta na minha sign, por favor

^^

vlw~ C:opa vo faze sim ^-^
Link para o comentário
Share on other sites

Assim, tipo, sei la, talvez, poderia fazer um desenho pra mim? Se concordar, faz o do meu renegado q ta na minha sign, por favor ^^
4324324.png

aki esta~   desta vez tava com um pokinho mais de dedicaçao x.x"  mauz ai pro ygwon ;w;"     ...acho q o unico problema pra mim foi essa coisa peluda e fofa q fica no peito xD ....fico meio estranho     Ah e nem sei desenha rosas entao nao liga pra essa rosa horrivel x.x'edit: Mostrei pra um amigo meu e eu ri no comentario dele sobre esse rascunho xD"Yo ladies"

"May I please STEAL THIS MVP FROM YOU? " lolololol

Link para o comentário
Share on other sites

4324324.png
NOSSA! Ficou muito show. Ficou bom mesmo, só uma coisa ficou estranha, que são as facas no braço, fora isso creio que o resto do desenho esta ótimo. Agora é treinar mais pra sempre melhorar né? Ah e obrigado mesmo pelo desenho ^^Bem, eu poderia colocar no avatar? Ja cansei desse q to usando, hehe
Link para o comentário
Share on other sites

NOSSA! Ficou muito show. Ficou bom mesmo, só uma coisa ficou estranha, que são as facas no braço, fora isso creio que o resto do desenho esta ótimo. Agora é treinar mais pra sempre melhorar né? Ah e obrigado mesmo pelo desenho ^^Bem, eu poderia colocar no avatar? Ja cansei desse q to usando, hehe
Vlw~ *-*   eu vi umas imagens de renegado e vi q eles tinham umas facas no braço o.o'fique a vontade pra coloca isso no avatar~ ^^

Oi vi que você melhorou, você poderia fazer o do meu feiticeiro? olha ai ele:scaled.php?server=404&filename=screenthor3349.jpg&res=mediumO.O Caraca, aprendeu a pintar dakele jeito sozinha ?! O.O

opa,vo faze assim q me der vontade de desenhar algo ^^e sim...xD  aprendi sozinha e vendo outros desenhos basicamente

Link para o comentário
Share on other sites

Seu estilo de desenho é fofinho *-*

E pelo que vi, você tem mais facilidade em desenhar rostos pro lado esquerdo xD

Continue melhorando :D

vlw~ *-*sim sim, tenho muito mais facilidade de desenhar rostos pro lado esquerdo! xD  tem vez q tento desenha td e depois vira pro lado contrario mas dai parece q fico muito estranho -qe eu acho q ja vi vc em algum lugar no rag ..... ò3ó    só nao faço minima ideia onde...xD  .....mas acho q vi ja vc.... ¬3¬
Link para o comentário
Share on other sites

Oi vi que você melhorou, você poderia fazer o do meu feiticeiro? olha ai ele:scaled.php?server=404&filename=screenthor3349.jpg&res=medium
65y5eg.png

 

ALELUIA Q TERMINEI LOL  -N          aki esta~      essas coisas fofas e peludas mauditas lolz....sempre parece q ta estranho quando to desenhando lol >:V    bem....acho q unica coisa q fico estranho "pra mim" foi a coroa.... :/   fiquei tentando até fica bom mas nao consegui T.T"      ....mas de qualquer jeito espero q goste ^w^ "

Link para o comentário
Share on other sites

Oi vi que você melhorou, você poderia fazer o do meu feiticeiro? olha ai ele:scaled.php?server=404&filename=screenthor3349.jpg&res=medium

65y5eg.png

 

ALELUIA Q TERMINEI LOL  -N          aki esta~      essas coisas fofas e peludas mauditas lolz....sempre parece q ta estranho quando to desenhando lol >:V    bem....acho q unica coisa q fico estranho "pra mim" foi a coroa.... :/   fiquei tentando até fica bom mas nao consegui T.T"      ....mas de qualquer jeito espero q goste ^w^ "

 

AMEI :D ta Incrivel!!!!!!!!!! :DContinue desenhando, você tem futuro aqui na área de fanarts e desenhos comuns :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pela ARTContinue assim sempre com essa inspiração e Invista nos seus sonhos!!!!E é logico depois vou mandar um print do meu mecha rsrsr tambem vou querer um desenho rsrsrsrs

Sei que é falta de Educação mas qual a idade da Artista? :D

vlw~ :3se ele for de mecha posso ve o print dele sem lol? q eu odeio e so pessima em desenha robos :VE tenho 15 anos xD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...