Ir para conteúdo

Galeria da Lunachi~ òAó [atualizado 13/05]


Annabelle

Posts Recomendados

  • Replies 228
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

QUERO FAZE RASCUNHOS DE ALGUM CHAR DE ALGUEM!!!NINGUEM MAIS TA PEDINDO RASCUNHOS PRA MIM D':PQ? ;3;    .......ta parei  -w-"

Só pra da um ress na galeria ò3ó (mas oq falei é verdade -q)

Faz pra mim \o/vou tirar um print ~

--le revervada basica--   kkk'

@EditComo falei:40390483.png

Onegaaiii *-*

------------------antonego.jpgMe dê sua perspectiva.

xD

Minha inspiração pro AB::katekyohitmanreborn1332.jpg  katekyohitmanreborn1332.jpg

hoho'o/

Link para o comentário
Share on other sites

QUERO FAZE RASCUNHOS DE ALGUM CHAR DE ALGUEM!!!NINGUEM MAIS TA PEDINDO RASCUNHOS PRA MIM D':PQ? ;3;    .......ta parei  -w-"

Só pra da um ress na galeria ò3ó (mas oq falei é verdade -q)

Aceito um rascunho da minha Renegada com sua Succubus (ou só da Renegada se não quiser fazer a Succubus)

http://img820.imageshack.us/img820/5749/71852317.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pela ARTContinue assim sempre com essa inspiração e Invista nos seus sonhos!!!!E é logico depois vou mandar um print do meu mecha rsrsr tambem vou querer um desenho rsrsrsrs

Sei que é falta de Educação mas qual a idade da Artista? :D

vlw~ :3se ele for de mecha posso ve o print dele sem lol? q eu odeio e so pessima em desenha robos :VE tenho 15 anos xD

 

Coloquei ele ai na fotinho do lado Sem Robo hehehe...Agradecido desde já

Link para o comentário
Share on other sites

lunachiiii!!! : D resolvi visitar sua pagina o__óo: seus desenhos são todos delicados e bonitinhos! u.u voce entrou na lista dos que eu tenho que assassinar aqui no forum pra só eu saber desenhar e conseguir toda a fama ihihihiihih *---* se precisar de qualquer informação dos meus chars só falar >3)

Link para o comentário
Share on other sites

AEE~ *3*  JUJU TA VISITANDO MINHA GALERIA~ ;u;tambem quero desenha bem pra caramba hohohoh~ >:V   trabalha com desenhos pq seria unica coisa legal pra mim -qgosto de qualquer classe q seja arqueiros e evoluçoes hohoh~ (cheguei até fica com vontade de te trovador E musa....pq ja tenho sentinela lol)   mas gosto de varias outras classes tambem owo' ....magos e evoluçoes(...arquimago,sabio,professor,feiticeiro  e arcano -q)...mercadores e evoluçoes...(inclui alquimista hohohoh)   ....mas em geral mesmo acho q eu gosto mais mesmo é de arqueiros -q....TA ISSO NAO IMPORTA E JA FALEI DE MAISMas do faze sim~ aguarde hohoh >:3(lol uma perguntinha....hikaru é uma char sua? o3o)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...