Ir para conteúdo

Fotos com os populares - Matéria do Poldo


NiIaum~

Posts Recomendados

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas Hyuuga, SE LIGA AÍ MANO, TÁ *** AGORA GOGOGO FLAMEAR !1! EAEAWHUAEW

AUTAS TRÊTA MANU, SI LIGAA ZÉAKI É ATIVIDADI, SOBI MEU MORRU KI TU VAI BATÊ DI FREMTI CUM A REALIDADI MANÉPISKISA NO GOGLE CABANA BH KI TU VAI SABE QUAL É KI É ZEZINHO

Fenrir s2

Só em prol do flame saldável xD (pq vc pediu) kkk (espero continuações)

Link para o comentário
Share on other sites

Quitei do Odin por que não gostei da renovação na prática.Desafio de antes: Pegar 99 e enfrentar a torre sem fim/bafomé selado/bubuDesafio do Renewal: Pegar 150, enfrentar a torre sem fim/bafomé selado/bubuJogar tudo de novo pra fazer tudo igual antes? Não.

Ai fui pro Allods. Legal jogo, boa mecânica, mas com sistema de cash falho. Muito caro. Pra vocês terem noção, o nível máximo na minha época era 47. Do 39 ao 40 era 390k de exp, e um pergaminho de exp dava 180k de exp (é, lá a exp do pergaminho é em numero, ou seja, ela só acaba quando der toda a exp que era pra ele dar, ao invés do tempo). Do 40 pro 41 era 1,3kk de exp, e o pergaminho dava os mesmos 180k de exp. Do 41 pro 42 era 2,6kk de exp, e o pergaminho dava os mesmos 180k de exp...Achei sacanagem, mas relevei. Fui pesquisar quanto custava para tornar o personagem competitivo em PvP. Patrono Rank 5, em média 300 reais. Runas em nível 8, 500 reais 3 runas (fazendo de maneira economica). E é runa nível 8, pra ter UMA nível 9, você precisa de 2 nível 8.Sacanagem dos Russos, to fora.Fiquei sem jogar nada a sério de Setembro até Dezembro, porque no Brasil, não tinha NENHUM JOGO ON-LINE DESCENTE.Ah, e meu nick era Nilaum, era um Orc Bárbaro, que parou no 41. Tinha também uma arqueira, Lvl 23 "Lumina".Chance de voltar a jogar no bRO? Só se me pagarem pra jogar, ou derem algo tão bom quanto dinheiro.

Ah, vale lembrar que eu virei o Moderador Voluntário no fórum oficial do Allods, por 6 meses. Trabalhava com mais eficiência que um funcionário assalariado (é assim que escreve?).

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, consegui com exclusividade fotos com esse casal lindo e maravilhoso.Com vocês, Gaby e Lucas, e claro, eu.6V1Cn.jpg

Vou por umas fotos individuais também.

HaJeY.jpgEu e o Lucas, e esse projeto de espadachim noob (SA) de penetra, a falta de fama ta pesando no bolso do rapaz.

YN4tb.jpgA musa do Ragnarök 2012. Gaby!

 

"Poldo Lindo"

HAHA, Esses fãs, eu sei.

Quem será nosso proximo convidado???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...