Ir para conteúdo

Problemas ao entrar no jogo!


NiIaum~

Posts Recomendados

depois de 1 ano sem jogar... volto para ver as mudanças no server... e n consigo logar... rs...

 

Pra você ver, Chrys, sou um cara bastante inofensivo. Mande-me pm e podemos nos conhecer melhor e... chorar pela solidão do server nos abandonar temporariamente (espero) e enquanto isso, admirar as verdadeiras estrelas e cometas cósmicos perdidos pelo céu ;D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

depois de 1 ano sem jogar... volto para ver as mudanças no server... e n consigo logar... rs...

 

Pra você ver, Chrys, sou um cara bastante inofensivo. Mande-me pm e podemos nos conhecer melhor e... chorar pela solidão do server nos abandonar temporariamente (espero) e enquanto isso, admirar as verdadeiras estrelas e cometas cósmicos perdidos pelo céu ;D

 

Nossa apaixonei..kkkkkksz

Link para o comentário
Share on other sites

depois de 1 ano sem jogar... volto para ver as mudanças no server... e n consigo logar... rs...

incrivel como a lug se queima sozinha ^^

CARACA

eu lembro quando eu comecei a jogar, nos 1 dias, eu vi a sua signe foi ela que me motivou a jogar :)tipo, jogar com alchemist

Ti fofo >.

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico é sobre instabilidade no jogo e tem gente falando sobre sexo...@topicAcho normal o servidor ficar meio instável, ele ta recebendo uma quantidade de players fora do normal '-' Daqui a pouquinho já volta ao normal hehe

Fora do normal?Odin tinha o que? 300 jogadores chutando alto em horários de pico?Hoje se tiver 600 já deve ser muito. Até servidores "piratas" aguentam bem mais do que isso sem lag algum e com infra-estrutura amadora (ok, quanto a isso não sei se a LUG se diferencia).
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa apaixonei..kkkkkksz

Rá, aprendam, "crianças" ;D!

 

(brincadeira, Chrys! Obrigado pela fofura

 

O tópico é sobre instabilidade no jogo e tem gente falando sobre sexo...

Se sexo é algo tão bom, pq então ficaríamos aqui nos estressando por uma situação do qual não temos controle '-'? Odin caiu, só isso...Pelo menos foi perto da hora de capotarmos. Vamos ver pelo lado bom:  incentivo para não acordamos zumbis amanhã, pro trabalho =_=...Boa noite, pessoal! o/

(Especialmente à Chrys!).

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico é sobre instabilidade no jogo e tem gente falando sobre sexo...@topicAcho normal o servidor ficar meio instável, ele ta recebendo uma quantidade de players fora do normal '-' Daqui a pouquinho já volta ao normal hehe

Fora do normal?Odin tinha o que? 300 jogadores chutando alto em horários de pico?Hoje se tiver 600 já deve ser muito. Até servidores "piratas" aguentam bem mais do que isso sem lag algum e com infra-estrutura amadora (ok, quanto a isso não sei se a LUG se diferencia).

Server piratas não tem dezenas de aprendizes logando no server só pra dizerem que o server Odin é lixo e o Thor é o que é bom.

@EDITvoltou :3

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos foi perto da hora de capotarmos. Vamos ver pelo lado bom:  incentivo para não acordamos zumbis amanhã, pro trabalhar =_=...Boa noite, pessoal! o/

(Especialmente às lindas meninas do fórum).

Não concordo que o server caiu numa hora boa... é justamente no minuto q fui tentar logar.. n conseguir nem ver meu char =(OverUp.... bjs, ate amanha ^^E como dizem.. dormir é para os fracos.. n da xp ^^
Link para o comentário
Share on other sites

@OverUp

 

Isso garanhão

 

* Senta com a pipoca e espera a reação dele ao descobrir que de duas a uma:

 

1º shemale master

2º tão feia que ele va preferir o shemale

 

---------------

 

@topic

 

Não é um problema de instabilidade, porque se não entrariamos e tomariamos DC, coisas do tipo, o problema é a tela PÓS-LOGIN que deu algum problema, o server nem ta com lag, não tem nada haver oque vocês estão falando...

Link para o comentário
Share on other sites

@OverUp

 

Isso garanhão

 

* Senta com a pipoca e espera a reação dele ao descobrir que de duas a uma:

 

1º shemale master

2º tão feia que ele va preferir o shemale

Não sou preconceituoso, tá? O que vier é lucro [:p]! Você está é com ciúmes, hunf!

Pessoas, fui dar uma última testada e já está funcionando!Viram como a força do verdadeiro amor funciona?

Ótimo jogo a todos! 

Link para o comentário
Share on other sites

@OverUp

 

Isso garanhão

 

* Senta com a pipoca e espera a reação dele ao descobrir que de duas a uma:

 

1º shemale master

2º tão feia que ele va preferir o shemale

mesma mentalidade antiga.... não é todo mundo q é shemale... sou mto antiga no rag... ao ponto de todos que me conhecem sabe q sou menina xDfeia? depende... alguns podem ate achar... ja outros não xD

Link para o comentário
Share on other sites

Viram como a força do verdadeiro amor funciona?

 

Tem gente abrindo ticket que nem loco e o verdadeiro amor que funcionou? BAH

 

 

Ótimo jogo a todos! 

 

Valew, pra vc também e...ARRUME UMA GAROTA DE VERDADE.

 

@Chrys

 

Não tenho esse preconceito com os shemales não....................SÓ COM AS FEIAS. hunf.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente abrindo ticket que nem loco e o verdadeiro amor que funcionou? BAH
okayguy.jpg

------------------

Vc não é muito changeman (gentleman)! Não briga com a Chrys '-'...

@yanAqui já está funcionando! Tenta lá, amigo!@ CasstielValeu,vc tb! Não fica chateado aê com minhas palhaçadas, certo? Te amo, man! [:p]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...