Ir para conteúdo

Migração para o Odin


NiIaum~

Posts Recomendados

Como o título é auto-explicativo ou auto explicativo.Queria saber algumas informações antes de migrar, como:1. O up em grupo no Odin é mais díficil por existir menos pessoas( menos que o Thor) ativas no server ?2. Quanto custa Fugitivo, Creamy, Biônicos, Arco Orc, Jibóia, couraças elementais, Carta pecopeco, Porcellio e Bazerald ?3. Qual é o seguro de refinamento para armas de nv 3 e 4 ?4. Jogar no Odin tem muitos custos, é melhor renovar o tempo de 1 em 1 mês ou eu já compro 3 meses ?5. O pessoal do Odin é mais amigável mesmo ou é mito ?6. Qual é o custo do Rops no Odin ?7. O preço dos equips, cartas, itens no Odin é MUITO díferenciado do Thor ?Se tiver em tópico errado, porfavor muda D:

Link para o comentário
Share on other sites

1- Não se vc tiver pots ou assistente não2-Fugitivo 20kk~22kk, Creamy Não sei, Bionicos o meu saiu a 15kk Arco Orc Não sei,Jiboia 14~20kk, e só o que sei3-Não me lembro4-Prefiro comprar de 6 em 65-No thor quanto no odin a pessoas ignorantes e amigaveis Mito para mim6-Mais barato7-Sim economia diferente

Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigo!Vim tentar te ajudar nessa empreitada. (se eu não for atropelada)

1. O up em grupo no Odin é mais díficil por existir menos pessoas( menos que o Thor) ativas no server ?
Na realidade não, amigo. Torna-se bem mais fácil, principalmente solando. Em alguns lugares, existem as 12/12, inclusive em Bio2. É bem legal!
2. Quanto custa Fugitivo, Creamy, Biônicos, Arco Orc, Jibóia, couraças elementais, Carta pecopeco, Porcellio e Bazerald ?
Vou dar uma média pra você do que ando vendo:Fugitivo - 20kk

Carta Creamy - Tem uma vendendo agora a 1kk.

Biônicos - 20kk

Arco Orc - Tem um +7 a 60kk agora, mas ele na realidade é mais barato.

Jibóia - Tem uma vendendo a 28kk agora.

Carta Pecopeco - Uns 10kk.

Porcellio - Tem uma a 17kk, mas equipada pode ser mais caro ou mais barato.

Bazerald - Em torno dos 20kk.

3. Qual é o seguro de refinamento para armas de nv 3 e 4 ?
Armas nvl 3 = +5 sem quebrar.

Armas nvl 4 = +4 sem quebrar.

4. Jogar no Odin tem muitos custos, é melhor renovar o tempo de 1 em 1 mês ou eu já compro 3 meses ?
Sinceramente, é o melhor a se fazer. Pegar e colocar logo 6 meses de uma vez.
5. O pessoal do Odin é mais amigável mesmo ou é mito ?
Eu acho que são todos amigáveis, sim.
6. Qual é o custo do Rops no Odin ?
O custo é o mesmo, mas os itens são 20% mais baratos.
7. O preço dos equips, cartas, itens no Odin é MUITO díferenciado do Thor ?
Alguns, como combo de Ifrit e CK, sim.

Outros são bem mais baratos.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

O up em grupo no Odin é mais díficil por existir menos pessoas( menos que o Thor) ativas no server ?
 

 

Depende da Sua classe

Qual é o seguro de refinamento para armas de nv 3 e 4 ?

 

100% até +4

Jogar no Odin tem muitos custos, é melhor renovar o tempo de 1 em 1 mês ou eu já compro 3 meses ?

1 em 1 Mês,não é bom comprar 3meses,vai que... xD

O pessoal do Odin é mais amigável mesmo ou é mito ?

 

Pelomenos no Antigo Odin era

O preço dos equips, cartas, itens no Odin é MUITO díferenciado do Thor ?

São mais caros,Algumas cartas outras não,equips too e consumiveis TBM por não ter muitos bots

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim Asa de Mosca em NPC ?
Asa de mosca e borboleta vende em npc no odin
Ele não sabia? É sério isso? Hoje a galera só sabe o que é Místicos, Diver, TG, etc. Agora ninguém sabe a configuração original do próprio jogo que joga :( @Topic Alguém mais vai pro Odin? Pelos meus cálculos vai sair muito mais caro e menos prazeroso pra mim continuar no Thor. Mas vou continuar, enquanto não haver migração Free > Premium :D
Link para o comentário
Share on other sites

Como o título é auto-explicativo ou auto explicativo.Queria saber algumas informações antes de migrar, como:1. O up em grupo no Odin é mais díficil por existir menos pessoas( menos que o Thor) ativas no server ?2. Quanto custa Fugitivo, Creamy, Biônicos, Arco Orc, Jibóia, couraças elementais, Carta pecopeco, Porcellio e Bazerald ?3. Qual é o seguro de refinamento para armas de nv 3 e 4 ?4. Jogar no Odin tem muitos custos, é melhor renovar o tempo de 1 em 1 mês ou eu já compro 3 meses ?5. O pessoal do Odin é mais amigável mesmo ou é mito ?6. Qual é o custo do Rops no Odin ?7. O preço dos equips, cartas, itens no Odin é MUITO díferenciado do Thor ?Se tiver em tópico errado, porfavor muda D:

6- 1k de rops é vendido mais o menos nos itens rops, ou ovos a 5kk7- Obviamente que uma CK no Odin é bem mais cara que no thor, mesma coisas com combo ifrit, mas coisas simples do dia-a-dia, e aqui vc tem a possibilidade de ir dropar neh...

Link para o comentário
Share on other sites

Que tem eu sei, só que até q nv é 100% ?
Chance de refinamento irá veriar pelo nivel da arma armas de nivel 4 são refinadas com segurança até o +4 armas com nivel 3 até o +5 e assim consecutivamente.
E o Arco Orc ?E a Bazerald ?
Ao invez de criar perguntas , entre no proprio jogo e olhe os preços , há um item dentro do jogo chamado catálogo de vendas prata, utilize-o e ficará sabendo dos respectivos preços.até logo mais
Link para o comentário
Share on other sites

Que tem eu sei, só que até q nv é 100% ?
Chance de refinamento irá veriar pelo nivel da arma armas de nivel 4 são refinadas com segurança até o +4 armas com nivel 3 até o +5 e assim consecutivamente.
E o Arco Orc ?E a Bazerald ?
Ao invez de criar perguntas , entre no proprio jogo e olhe os preços , há um item dentro do jogo chamado catálogo de vendas prata, utilize-o e ficará sabendo dos respectivos preços.

até logo mais

Fiz exatamente isso umas 2 horas após o server abrir, antes de criar o Tópico...E POR SURPRESA... não achei NADA !Logo vim aqui para perguntar para alguem que ja acompanha o Odin.Apesar de fazer muitas perguntas, não sou burro, como vc deve achar que sou, Pense bem antes de Flamear :)
Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigo!Vim tentar te ajudar nessa empreitada. (se eu não for atropelada)

1. O up em grupo no Odin é mais díficil por existir menos pessoas( menos que o Thor) ativas no server ?
Na realidade não, amigo. Torna-se bem mais fácil, principalmente solando. Em alguns lugares, existem as 12/12, inclusive em Bio2. É bem legal!
2. Quanto custa Fugitivo, Creamy, Biônicos, Arco Orc, Jibóia, couraças elementais, Carta pecopeco, Porcellio e Bazerald ?
Vou dar uma média pra você do que ando vendo:Fugitivo - 20kk

Carta Creamy - Tem uma vendendo agora a 1kk.

Biônicos - 20kk

Arco Orc - Tem um +7 a 60kk agora, mas ele na realidade é mais barato.

Jibóia - Tem uma vendendo a 28kk agora.

Carta Pecopeco - Uns 10kk.

Porcellio - Tem uma a 17kk, mas equipada pode ser mais caro ou mais barato.

Bazerald - Em torno dos 20kk.

3. Qual é o seguro de refinamento para armas de nv 3 e 4 ?
Armas nvl 3 = +5 sem quebrar.

Armas nvl 4 = +4 sem quebrar.

4. Jogar no Odin tem muitos custos, é melhor renovar o tempo de 1 em 1 mês ou eu já compro 3 meses ?
Sinceramente, é o melhor a se fazer. Pegar e colocar logo 6 meses de uma vez.
5. O pessoal do Odin é mais amigável mesmo ou é mito ?
Eu acho que são todos amigáveis, sim.
6. Qual é o custo do Rops no Odin ?
O custo é o mesmo, mas os itens são 20% mais baratos.
7. O preço dos equips, cartas, itens no Odin é MUITO díferenciado do Thor ?
Alguns, como combo de Ifrit e CK, sim.

Outros são bem mais baratos.Espero ter ajudado.

 

Coloquei o preço de tudo, mas fui ignorada.Mas tá aí, amigo.
Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei o preço de tudo, mas fui ignorada.Mas tá aí, amigo.
Bichinha, foi tão prestativa.@topicEu jogo no Thor, mas sou old no rag. E tenho que confessar, acho engraçadíssimo a galera se surpreendendo com Asa de Mosca/Borboleta em NPC e perguntando o nível de segurança dos aprimoramentos.

Bons tempos... to começando a sentir saudade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...