Ir para conteúdo

Problema ao compra rops por debito altomatico


insidemybrain!

Posts Recomendados

Boa noite, não sei se postei no lugar certo, me desculpem. Masss estou tentando compra rops por debito altomatico...Já tentei por 2 bancos e nada...Eu estou com grana na conta e ja entrei em contato com meus bancos.. no caso bradesco e banco do brasil...Mais alguém com esse problema?

 

Qual exatamente o problema que está dando ? Tem certeza que o boleto não está vencido ? Qualquer coisa vc pode tirar a grana da conta e pagar o boleto :)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo aconteceu pior: Deu "Pagamento Não-Autorizado" e BLOQUEOU o dinheiro da minha conta, como se eu tivesse pagado. Sem saber disso, eu tentei mais três vezes, e agora estou com seiscentos reais bloqueados na minha conta. Enviei ticket e pediram extrato (EXTRATO DE QUÊ, SE NÃO DEVERIA TER COBRADO O QUE NÃO RECEBI?), agora vou ligar pro banco pra cancelarem essa droga antes que caia, porque se cair, o pau vai quebrar.

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo aconteceu pior: Deu "Pagamento Não-Autorizado" e BLOQUEOU o dinheiro da minha conta, como se eu tivesse pagado. Sem saber disso, eu tentei mais três vezes, e agora estou com seiscentos reais bloqueados na minha conta. Enviei ticket e pediram extrato (EXTRATO DE QUÊ, SE NÃO DEVERIA TER COBRADO O QUE NÃO RECEBI?), agora vou ligar pro banco pra cancelarem essa droga antes que caia, porque se cair, o pau vai quebrar.

Rapaz... se isso acontecer comigo... nem quero falar nada aqui.Vou até olha meu dindin. Até pra dar grana pra lug é complicado. Ainda bem que não gastei  o meu dinhero com o ropsvou compra meu tênis novo e cai no carnaval de olinda dá bem mais futuro que rops. flw ai

Link para o comentário
Share on other sites

E até agora, nada de resposta. Eu achei que eles davam prioridades pra problemas com pagamentos, mas pelo visto, um erro com seiscentos reais em jogo não significa absolutamente nada.Por sorte, minha gerente é eficiente e já está trabalhando pra resolver com a empresa o problema que deveria ser resolvido pela empresa sozinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi descontado ainda (Até porque, se for, o pau vai comer), o débito ficou vinculado à minha conta (Marcando como "bloqueado") e minha gerente disse que isso pode vir a descontar e eu não quero que isso ocorra nem de brincadeira. Já mandei a SS do saldo bloqueado duas vezes, espero que os atendentes entendam que isso é tudo que eu posso mandar por não ter um extrato de uma compra que não ocorreu. ?_?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, reabre o ticket e posta um print da sua conat e com o dinheiro descontado.

Duvído muito que não vão fazer nada.

Caso venha a acontecer isso, faça que nem muitas pessoas já fizeram: acione a lu!g na justiça.

Se o dinheiro realmente foi descontado é simples, tanto pra ganhar teus rops quanto pra botar eles na justiça.

 

 

@Rapidinha

600 reais em rops você vai comprar o jogo todo, just saying hahahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que a droga do ticket AINDA está aberta. Não me deram uma resposta que fechasse o ticket, simplesmente está lá, "designado", faz mais de 30 horas. Se eu abrir outro, vai ser a mesma demora, suponho.

600 reais em rops você vai comprar o jogo todo, just saying hahahahaha
HEUAHEUAUEAUE, acho que não dá pra comprar uma Kiel nas Orelhas de Elfo depois de revender tudo em tickets, mas é um valor bem alto mesmo. u__u'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...