Ir para conteúdo

O que revender?


rafinhasb

Posts Recomendados

Pode guardar algum ovo de ROPs ou consumíveis desses ovos (Benção de Tyr, Bolinhos, Guyaks talvez...), esse tipo de coisa.Na semana que o ovo está a venda os consumíveis desvalorizam demais, mas se der alguma sorte, guardar por uns meses (ou semanas mesmo ;-;) e ele não voltar... Você lucra legal.E claro... Ficar fuçando em prontera caso ache algo barato demais, pra revender depois. Dai vaí de você conhecer o mercado.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... se não tiver Rop's, recomendo comprar os chapéis populares como Jibóia, BB Dragão, Felinas, Biônico, Fugitivo e etc...e revende a um preço relativamente maior :D e tem também os consumíveis de Rop's, compre quando baratos e revenda-os depois.

É simples, mas espero ter ajudado.

Mas ainda n tenho grana pra comprar esses ekips, a não ser que alguem me venda beem barato, vo tentar quando for logar.

Pode guardar algum ovo de ROPs ou consumíveis desses ovos (Benção de Tyr, Bolinhos, Guyaks talvez...), esse tipo de coisa.Na semana que o ovo está a venda os consumíveis desvalorizam demais, mas se der alguma sorte, guardar por uns meses (ou semanas mesmo ;-;) e ele não voltar... Você lucra legal.E claro... Ficar fuçando em prontera caso ache algo barato demais, pra revender depois. Dai vaí de você conhecer o mercado.

Dificil o ovo nao voltar, do jeito que ta atualmente.... quando veio ovo de ano novo ( ach que foi esse ) juntei umas 50~70 enciclo pra guardar e revender mais caro, e agora ja tem otro ovo com enciclos... akbei vendendo por 1.5kk pra poder comprar o machado pro mecanico.Uma duvida ( otra... ) : perga surpresa é bom pra revender? ou demora muito pra vender? li em algum lugar ai e tive essa ideia .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... se não tiver Rop's, recomendo comprar os chapéis populares como Jibóia, BB Dragão, Felinas, Biônico, Fugitivo e etc...e revende a um preço relativamente maior :D e tem também os consumíveis de Rop's, compre quando baratos e revenda-os depois.

É simples, mas espero ter ajudado.

Mas ainda n tenho grana pra comprar esses ekips, a não ser que alguem me venda beem barato, vo tentar quando for logar.

Dá sim! dá pra compra Jibóia por 9~10kk, Olímpicos 7~9kk e ainda tem Pintinho,Biônicos e Fugitivo que estão em torno desse preçoÉ só abrir chat no sul de Prontera dizendo que compra itens para Revenda, rapidinho aparece gente vendendo

 

Pode guardar algum ovo de ROPs ou consumíveis desses ovos (Benção de Tyr, Bolinhos, Guyaks talvez...), esse tipo de coisa.Na semana que o ovo está a venda os consumíveis desvalorizam demais, mas se der alguma sorte, guardar por uns meses (ou semanas mesmo ;-;) e ele não voltar... Você lucra legal.E claro... Ficar fuçando em prontera caso ache algo barato demais, pra revender depois. Dai vaí de você conhecer o mercado.

Dificil o ovo nao voltar, do jeito que ta atualmente.... quando veio ovo de ano novo ( ach que foi esse ) juntei umas 50~70 enciclo pra guardar e revender mais caro, e agora ja tem otro ovo com enciclos... akbei vendendo por 1.5kk pra poder comprar o machado pro mecanico.Uma duvida ( otra... ) : perga surpresa é bom pra revender? ou demora muito pra vender? li em algum lugar ai e tive essa ideia .-.

Ovos demoram pelo menos uns 6 meses pra voltar, consumíveis que vem nos ovos da semana são ótimas pedidas como o Sengoku disse, e os pergaminhos Surpresa não são mas tão bons quanto antes mas se tiver Rop's e quiser comprar vários, pode ter a sorte de tirar um Neuralizador, mas prefira outras coisas.

Boa Sorte com as vendas.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... se não tiver Rop's, recomendo comprar os chapéis populares como Jibóia, BB Dragão, Felinas, Biônico, Fugitivo e etc...e revende a um preço relativamente maior :D e tem também os consumíveis de Rop's, compre quando baratos e revenda-os depois.

É simples, mas espero ter ajudado.

Mas ainda n tenho grana pra comprar esses ekips, a não ser que alguem me venda beem barato, vo tentar quando for logar.

Dá sim! dá pra compra Jibóia por 9~10kk, Olímpicos 7~9kk e ainda tem Pintinho,Biônicos e Fugitivo que estão em torno desse preçoÉ só abrir chat no sul de Prontera dizendo que compra itens para Revenda, rapidinho aparece gente vendendo

 

Pode guardar algum ovo de ROPs ou consumíveis desses ovos (Benção de Tyr, Bolinhos, Guyaks talvez...), esse tipo de coisa.Na semana que o ovo está a venda os consumíveis desvalorizam demais, mas se der alguma sorte, guardar por uns meses (ou semanas mesmo ;-;) e ele não voltar... Você lucra legal.E claro... Ficar fuçando em prontera caso ache algo barato demais, pra revender depois. Dai vaí de você conhecer o mercado.

Dificil o ovo nao voltar, do jeito que ta atualmente.... quando veio ovo de ano novo ( ach que foi esse ) juntei umas 50~70 enciclo pra guardar e revender mais caro, e agora ja tem otro ovo com enciclos... akbei vendendo por 1.5kk pra poder comprar o machado pro mecanico.Uma duvida ( otra... ) : perga surpresa é bom pra revender? ou demora muito pra vender? li em algum lugar ai e tive essa ideia .-.

Ovos demoram pelo menos uns 6 meses pra voltar, consumíveis que vem nos ovos da semana são ótimas pedidas como o Sengoku disse, e os pergaminhos Surpresa não são mas tão bons quanto antes mas se tiver Rop's e quiser comprar vários, pode ter a sorte de tirar um Neuralizador, mas prefira outras coisas.

Boa Sorte com as vendas.

6 meses pra voltar ?? rachei... LU!G ta lançando ovo  a cada  duas semanas ,ta pior que galinha ou mais ainda.. melhor que coelho. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

6 meses pra voltar ?? rachei... LU!G ta lançando ovo  a cada  duas semanas ,ta pior que galinha ou mais ainda.. melhor que coelho. 
Ignorem... o cara ta estressado e começa a avacalhar tópico dos outros...Sai um Ban ai Lug?

em parte to chateado pois era um jogo que eu gostava muito voltando ao tópico o que eu disse é uma vdd vc é cego ou tem aminésia se lembra do ovo de boitata depois o ticket com rédea permanente entre outros que eu não lembro ahora ovo de asgard na próxima será o ovo de ... seilá o que teve muito player que tomo prejú no ovo de boitatá estavam comprando enciclo a 1,5kk~2kk e agora depois de tantos ovos quanto esta ?? te digo enciclo esta nas lojinhas a 1.2kk  imagina o prejú pra quem compro na época e queria revender agora ..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem começar brigas, o topico não é para isso, se querem continuar façam por pm.

@topicO que o rafinha disse é vdd sim, ultimamente estão lançando muitos ovos/tickets, eu mesmo estoquei enciclos para vender depois e na outra semana veio ticket, por isso tive que vender barato. Mas não quer dizer que toda semana vai ser assim, pode acontecer de em uma semana não colocarem ticket/ovo e, assim, ter como lucrar com os itens do ovo da ultima semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...