Jump to content

Kunisaki Yuka v. 2.0

Opheliac

Recommended Posts

Boa tarde, amigos excepcionais!Há pouco tempo, tivemos o evento de reset para os Superaprendizes e decidi reiniciar a minha Superaprendiz. Agora, ela finalmente virou uma "mercadora" de batalha voltada para AGI.Gostaria que avaliassem as construções que fiz para a Yuka e me dessem dicas de como aprimorá-la, porque estou realmente a fim de levá-la adiante. ^^ ATRIBUTOS - NV99/99OPÇÃO 1 FOR 70+5

AGI 90+5

VIT 30+5

INT 15+5

DES 60+5

SOR 1+5

Sem buffs e bônus de equipamentos.

** Sobraram 20 pontos.OPÇÃO 2 FOR 50+5

AGI 90+5

VIT 30+5

INT 1+5

DES 50+5

SOR 60+5

Sem buffs e bônus de equipamentos.

** Sobraram 6 pontos.Quanto às habilidades, deixei da seguinte maneira:Aumentar Capacidade de Carga 10

Usar Carrinho 10

Comércio 10

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Precisão 10

Aumentar Recuperação de HP 10

Curar 3

Aumentar Agilidade 10

Proteção Divina 5

Bênção 10Ela já está NV76/52, com os seguintes atributos:FOR 50

AGI 76

VIT 1

INT 1

DES 50

SOR 1

* Sem buffs e bônus de equipamentos.

** Sobram 30 pontos.Já as habilidades:Aumentar Capacidade de Carga 10

Usar Carrinho 10

Comércio 10

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Precisão 1E os equipamentos:Chapéu do Pesar de Thanatos

Óculos Escuros (pretendo trocar por Asas de Sigrún quando der)

+4 Roupa de Baixo Resistente

Cinquedea/Main Gauche Excepcional Quád.

+4 Camiseta de Loki

Sapatos do Aprendiz

Rosa do Nilo do Astuto

Rosa do Nilo da Paciência Como eu preciso deixá-la vendendo às vezes (e a quantidade de itens é grande), optei por colocar as habilidades de Mercador maximizadas e não me arrependo disso, sem falar que os espaços do carrinho e a capacidade de carga me permitem carregar mais consumíveis para o treino.A longo prazo, quais equipamentos posso modificar nos quesitos arma e chapéu? E qual seria a carta mais recomendada para sapatos para uma Superaprendiz AGI freak? Quanto ao resto dos equipamentos, eu gosto do conjunto Roupa de Baixo + Camiseta por causa dos bônus dele, bem como do combo Carta Lude + Carta Quve, então não vou abrir mão deles tão cedo. São o grande trunfo para mim, porque não tenho tanta grana para investir em mais uma personagem. xDAlém disso, é possível fazer uma "fusão" entre as duas construções de atributos, a fim de criar uma mais resistente?Por enquanto, é só isso. Obrigada desde já. ^^ 

Em primeiro lugar desculpa não ter respondido antes seu post, meu pai (que já é um senhor de 92 anos) esteve muito doente esses ultimos dias, e não consegui me concentrar em mais nada além de lutar por sua recuperação. Graças a Deus ele já está muito melhor.

Vamos começar com os atributos:

Acho que vc vai ter que misturar as duas builds para ter um bom desempenho com seu SA nos lvls mais elevados.

Força: 80 (pelo menos, por mim fechava os 90)

Agilidade: 90

Destreza: 50~60 (como vc terá Precisão 10, essa média de pontos estaria satisfátório, quando vc expandisse dava de levar até 8x)

O resto vc coloca em Vit, pois este atributo está aumentado consideravelmente a Def e o HP do personagem, e como vc não vai poder ter algumas ótimas habilidades por falta de pontos, será bom vc ter pelo menos uma boa Def e o máximo possivel de HP.

Referente às habilidades:

O meu SA pré-renovação também tinha as mesmas habilidades de Comércio (Carrinho e Capacidade de Carga no lvl 10), mas quando "expandi" percibi que precisaria dos pontos que gastei nessas habilidades, para poder ter a maioria das "novas" . Então usei o evento do reset e tirei Carrinho e Capacidade de Carga. Mas o seu caso é ter um personagem pra vender, então o jeito é "adaptar".

Pra começar eu eliminaria "Aumentar Recuperação HP", ele melhora o efeito das poções e talz, mas vc pode ser virar muito bem sem ela. E usar esses pontos para algo mais util como Concentração, Aumentar Rec. de SP (até lvl 5 já ta bom), ou Portal.

Existem habilidades muito boas pra quando vc expandi que precisam de pré-requizitos que vc não possui, ex: Pantano dos Mortos e Congelar.

Nenhum SA melee pode abrir mão da sua melhor habilidade de ataque: Mamonita.

Equipamentos:

O Chapéu de Superaprendiz[1] é uma ótima opção e sai baratinho nos mercadores. Mas vc pode usar o hat Pintinho ou Jibóia[1] pois como vc tem Duplo 10, vai poder usá-lo com qualquer arma que puder equipar.

Falando sobre as armas, se vc quer usar adagas até o lvl 99 é bom ter uma ajuda de Endow de sábios, Pergaminhos Elementais ou ter um daqueles chapeus que encantam sua arma com um determinado elemento pos 20 minutos, assim vai ter um dano muito melhor. Nem vou falar das cartas pois acredito que vc já conheça algumas boas opções, certo?

Gosto de recomendar o Machado Orc[4] por ter um bom ataque, uma velocidade melhor que adagas e ter 4 slots. Não é tão caro de se comprar e nem tão dificil de se achar, pelo menos no servidor Odin.

Combo da cueca é realmente bom, eu tb uso e recomendo. Agora pra acessório eu prefiro as Presilias já que dão SP. E o combo Quve + Lude continua sendo top pra Superaprendizes, principalmente até o lvl 99.

Acho a carta Soldado Atirador, a melhor opção para sapatos. Mas se vc quer algo mais barato, pode usar carta Congelador ou Sohee.

Abra o bolso e invista em sua pequenina SA, pode ter certeza que vc colherá bons frutos na diversão!