Ir para conteúdo

SONHO DE VER NO RAG


CarlosH

Posts Recomendados

Ja tem um tempo que sonho em ver algumas coisas no rag.resolvi  compratilhar com os players meus sonhos ^^caso tenham algum comentário ou tbm tenham sonho em ver algo no rag postem ai!/ok

* Trocar a roupa dos personagens; (todos têm esse sonho)* Poder abrir a loja dos outros enquanto estou com a minha aberta....(ja eh um tédio ficar parado com mercador e lojinha aberta, ainda ficar morrendo de curiosidade de saber o que tem naquela lojinha q acabou de abrir eh foda)* Abrir lojinha do mercador com itens de preços maiores q 99,999,999z....(acho q iria reduzir o numero de chats para negociar esses itens mto raros e caros ^^)* Atacar em cima dessas novas montarias;(sonho novo)Acho que é isso ^^ao menos eh o que eu me lembro agora...se lembrar de mais posto aquicomemtem pls!/ok/s/e2

Link para o comentário
Share on other sites

O segundo é quando moresse você não perdesse a 5% de xp 
Isso só acontece no Thor e em outros servidores, mas em servidores normais, como o Odin, a perda é só de 1%.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

1:extermínio total e permanente dos bots.2:mais respeito pro parte da empresa3:uma economia equilibradaÉ isso.

A long time ago in a Galaxy far far away

é pode ser um sonho muito distante porem é possivele se for realizado o BRO ficaria praticamente perfeito

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que sou o único que gosta da penalidade de 5 % na morte, tipo isso faz com que as pessoas não queram morrer, principalmente em nível alto, se não tivesse penalidade as pessoas iriam morrer só pra voltar no ponto de retorno salvo, por isso eu prefiro andar 10 mapas a morrer.Enfim, os meus sonhos são:- Servidor Odin sem cash (cash= rops), eu sei que se retirassem o cash do Odin a lug aumentaria a mensalidade (com certeza) mas pelo menos isso iria valorizar quem JOGA MAIS e não quem tem mais dinheiro. Ter cash no Thor é inevitável por ser gratuito, e a empresa quer lucrar de alguma forma, mas cash no servidor que já é pago é realmente fod...- Algum sistema ant-bots eficiente, porque no thor tem mais bot que player

Link para o comentário
Share on other sites

* Poder abrir a loja dos outros enquanto estou com a minha aberta....(ja eh um tédio ficar parado com mercador e lojinha aberta, ainda ficar morrendo de curiosidade de saber o que tem naquela lojinha q acabou de abrir eh ***)
Isso não dá pra fazer, mas tem como você usar o Catálogo de Vendas Prata e ver 10 itens diferentes e seus preços =P haha.O meu sonho é mais respeito entre os jogadores. Só isso =).Abraço!
Link para o comentário
Share on other sites

Meus Sonhos no Rag,

Chegada da 2 Classe dos NinjasLançamento das 3rds e segunda classe de outras expandidasRetirada de bolinhos, amargas e afinsLojinha com preços superiores a 99kkOpção de retirar o item visual da Mochila

Sprites alternativos para as classesQuest para transformar hats comuns em visuais (cá pra nós, não gosto da maioria dos visuais....)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...