Ir para conteúdo

O Verdadeiro Poder De Um Ninpou/Kagero


Zuko~

Posts Recomendados

Estes videos são antigos, antes do balanceamento da classe no kRO (obs.: estes videos ja foram postados no topico oficial Kagerou/Oboro).

 

 

Ou seja, desconsidere o que viu neles. As formulas foram reajustadas como eu disse no topico oficial, os espiritos náo estavam aumentando o dano de algumas magias e foi corrigido um erro onde Kunai explosiva (que é sempre neutro) estava pegando elemento da arma e não usava corretamente o ataque da arma na formula de dano.

 

Ainda náo há posts de videos pós balanceamento, nem screens, somente algumas informações sobre habilidades em foruns internacionais.

 

Então sobre a questão de dano, builds etc. recomendo aguardar por informações mais concretas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd tem ataques novos sim,

 

Somente os ninpous que so receberam apenas 1 ataque novo, que é Jutsushiki Kaihou.Mas no geral todos os tipos de build receberam nvos buffs, ataques, debuffs etc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@michel19912Essa nova skill e boa?Precisa ter equips tops para tirar um dano bom?@topicEu to vendo o video aqui, e reparei que a ninja esta equipada so com itens +/ - caros.Então os iniciantes e os pobres vão ter que ficar longe da classe, ou tera geito de tirar um dano bom com equips ruins? (porque não e todo mundo que tem 2b na conta)

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse anteriormente, antes havia pouco material sobre a classe, e depois do balanceamento da mesma, até onde sei, não há videos ou screens, somente algumas infos que alguns players testam e postam em foruns internacionais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante. O que realmente me chamou atenção é o baixo HP pra 75 de VIT na minha opinião... e uma coisa é fato: essa tela será "infestada de sombras".

acredito que o hp está baixo devido ao auto poder do ataque mortal com hp de ninjas atuais já está violento se bem equipado com hp muito alto haveria muitas reclmações, acredito que o ninja já esteja com hp balanceado pensando nisso.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas que supermegahiper ress ese hein....mas enfim o Ataque Mortal já é forte, se o modificador de HP subisse mto ia ter mto mimimi~, mas admito ia ficar overpower.

Com um Baixo HP alguns podem escolher Mucha Nage ao invés de KS, principalmente nos servers sem TG. Diversifica a classe.

Isso tbm é uma forma prática de não ter que mecher na habilidade pra balancea-la depois...xD

 

No+ evitem dar ress em antigos topicos, tentem sanar sua duvidas nos topicos oficiais da classe.

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...