UandersonFT Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Ola pessoal, Virei alquimista e peguei meu Homunculus (Fliir) e tenho algumas megas dúvidas sobre homunculus e suas AI sobre homunculus:1° ainda tem aquele lance de o homunculus ser ruim, bom, medio, perfeito ou magnifico ? se tiver como se ver isso ?2° como subir a lealdade de um Homunculus corretamente?3° tem alguma forma de upar os homunculus rapidamente?4° e por último como alimentar eles corretamente? Sobre a AI:1° Existe algum Guia ensinando a configurar ele todo? pq aquele do Mew tem mta pouca coisa;2° Quando eu quiser adicionar um monstro a AI pede a ID do monstro, existe algum site com as ID já Renewal que eu possa utilizar, ou se não, aquele RO empire que esta quando clica em ID ainda pode ser utilizado ?3° Configurei meu AI, mais mesmo assim ele bate em monstros que eu coloquei para não bater e as vezes quando ele termina de matar ele para por um tempo (mesmo tendo mais monstros ao lado dele) e depois volta a atacar, o que seria isso ?4° Ainda se utliza a MirAI da mirandablade? Simplificando queria saber um pouco de tudo só que atualizado para o Renewal, já que os guias que encontro e antes da renovação e não sei se ainda esta valendo =/ Obrigado desde já Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Hum... vamos ver se eu consigo... 1° ainda tem aquele lance de o homunculus ser ruim, bom, medio, perfeito ou magnifico ? se tiver como se ver isso ?Axo que nao2° como subir a lealdade de um Homunculus corretamente?Alimentando entre 11-24,lembrando que quando alimenta acima do 75 perde um poco de leal D:3° tem alguma forma de upar os homunculus rapidamente?Nao sei,mas eu upo os meus assim:1-20 esporo 21-70 ovo de andre 70-99 zenorc/orc zumbi4° e por último como alimentar eles corretamente?Msm reposta da 2 >.1° Existe algum Guia ensinando a configurar ele todo? pq aquele do Mew tem mta pouca coisa;Sobre a AI ainda nao /snif2° Quando eu quiser adicionar um monstro a AI pede a ID do monstro, existe algum site com as ID já Renewal que eu possa utilizar, ou se não, aquele RO empire que esta quando clica em ID ainda pode ser utilizado ?Na que eu uso é mais facil escreve o nome do bixo em ingles :S nome da AI: MirAImercenaryMOD para assistentes e homunculus! =D3° Configurei meu AI, mais mesmo assim ele bate em monstros que eu coloquei para não bater e as vezes quando ele termina de matar ele para por um tempo (mesmo tendo mais monstros ao lado dele) e depois volta a atacar, o que seria isso ? Ja usou /hoai no jogo?,mas tem que usar /hoai aparece o homunculus seguira a AI do jogador(algo assim) e vc vaporizar e criar o homunculus4° Ainda se utliza a MirAI da mirandablade?Nunca ouvi falar D:,mas baixa a que eu uso MirAImercenaryMODLink da AI http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465151.aspxEspero que tenha consiguido =D qualquer coisa pergunta mais :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 4° Ainda se utliza a MirAI da mirandablade?Nunca ouvi falar D:,mas baixa a que eu uso MirAImercenaryMODLink da AI http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465151.aspxEspero que tenha consiguido =D qualquer coisa pergunta mais :S Poxa cara, tem como vc upar para mim ela, o servidor que tá ai é megaupload sendo que no dia 19 o site megaupload foi fechado pela FBI =/Posta ela ai se der Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 D:,minha irma ta usandoo pc com o rag baixado (maldita monografia!!),quando der eu tento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thur.Gibraltar Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Poxa cara, tem como vc upar para mim ela, o servidor que tá ai é megaupload sendo que no dia 19 o site megaupload foi fechado pela FBI =/Posta ela ai se der Se você quiser, há também a AI Gibraltar. Ela é uma versão mais slim, sem painel, e as configurações são dentro do próprio jogo, por comandos básicos. Você pode verificá-las no Manual. Mais pra frente, há a possibilidade de colocarmos um painel para as opções mais avançadas, mas elas podem ser ajustadas sem ele. Bom jogo! []Cordialmente, Arthur. Quote Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio Cannabis Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Poxa cara, tem como vc upar para mim ela, o servidor que tá ai é megaupload sendo que no dia 19 o site megaupload foi fechado pela FBI =/Posta ela ai se der Se você quiser, há também a AI Gibraltar. Ela é uma versão mais slim, sem painel, e as configurações são dentro do próprio jogo, por comandos básicos. Você pode verificá-las no Manual. Mais pra frente, há a possibilidade de colocarmos um painel para as opções mais avançadas, mas elas podem ser ajustadas sem ele. Bom jogo! Cordialmente, Arthur. Ha a minha ainda é melhor mais eu nao tenho mas ela e fecharam o megauplod Kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts