Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Homunculus e suas AI


UandersonFT

Posts Recomendados

Ola pessoal, Virei alquimista e peguei meu Homunculus (Fliir) e tenho algumas megas dúvidas sobre homunculus e suas AI

sobre homunculus:1° ainda tem aquele lance de o homunculus ser ruim, bom, medio, perfeito ou magnifico ? se tiver como se ver isso ?2° como subir a lealdade de um Homunculus corretamente?3° tem alguma forma de upar os homunculus rapidamente?4° e por último como alimentar eles corretamente?

Sobre a AI:1° Existe algum Guia ensinando a configurar ele todo? pq aquele do Mew tem mta pouca coisa;2° Quando eu quiser adicionar um monstro a AI pede a ID do monstro, existe algum site com as ID já Renewal que eu possa utilizar, ou se não, aquele RO empire que esta quando clica em ID ainda pode ser utilizado ?3° Configurei meu AI, mais mesmo assim ele bate em monstros que eu coloquei para não bater e as vezes quando ele termina de matar ele para por um tempo (mesmo tendo mais monstros ao lado dele) e depois volta a atacar, o que seria isso ?4° Ainda se utliza a MirAI da mirandablade?

Simplificando queria saber um pouco de tudo só que atualizado para o Renewal, já que os guias que encontro e antes da renovação e não sei se ainda esta valendo =/

Obrigado desde já

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... vamos ver se eu consigo...

1° ainda tem aquele lance de o homunculus ser ruim, bom, medio, perfeito ou magnifico ? se tiver como se ver isso ?
Axo que nao
2° como subir a lealdade de um Homunculus corretamente?
Alimentando entre 11-24,lembrando que quando alimenta acima do 75 perde um poco de leal D:
3° tem alguma forma de upar os homunculus rapidamente?
Nao sei,mas eu upo os meus assim:1-20 esporo 21-70 ovo de andre 70-99 zenorc/orc zumbi
4° e por último como alimentar eles corretamente?
Msm reposta da 2 >.
1° Existe algum Guia ensinando a configurar ele todo? pq aquele do Mew tem mta pouca coisa;
Sobre a AI ainda nao /snif
2° Quando eu quiser adicionar um monstro a AI pede a ID do monstro, existe algum site com as ID já Renewal que eu possa utilizar, ou se não, aquele RO empire que esta quando clica em ID ainda pode ser utilizado ?
Na que eu uso é mais facil escreve o nome do bixo em ingles :S nome da AI: MirAImercenaryMOD para assistentes e homunculus! =D
3° Configurei meu AI, mais mesmo assim ele bate em monstros que eu coloquei para não bater e as vezes quando ele termina de matar ele para por um tempo (mesmo tendo mais monstros ao lado dele) e depois volta a atacar, o que seria isso ?
Ja usou /hoai no jogo?,mas tem que usar /hoai aparece o homunculus seguira a AI do jogador(algo assim) e vc vaporizar e criar o homunculus
4° Ainda se utliza a MirAI da mirandablade?
Nunca ouvi falar D:,mas baixa a que eu uso MirAImercenaryMODLink da AI http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465151.aspxEspero que tenha consiguido =D qualquer coisa pergunta mais :S
Link para o comentário
Share on other sites

4° Ainda se utliza a MirAI da mirandablade?
Nunca ouvi falar D:,mas baixa a que eu uso MirAImercenaryMODLink da AI http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465151.aspxEspero que tenha consiguido =D qualquer coisa pergunta mais :S

Poxa cara, tem como vc upar para mim ela, o servidor que tá ai é megaupload sendo que no dia 19 o site megaupload foi fechado pela FBI =/Posta ela ai se der

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa cara, tem como vc upar para mim ela, o servidor que tá ai é megaupload sendo que no dia 19 o site megaupload foi fechado pela FBI =/Posta ela ai se der
     Se você quiser, há também a AI Gibraltar. Ela é uma versão mais slim, sem painel, e as configurações são dentro do próprio jogo, por comandos básicos. Você pode verificá-las no Manual.      Mais pra frente, há a possibilidade de colocarmos um painel para as opções mais avançadas, mas elas podem ser ajustadas sem ele.     Bom jogo! [:)]Cordialmente, Arthur.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa cara, tem como vc upar para mim ela, o servidor que tá ai é megaupload sendo que no dia 19 o site megaupload foi fechado pela FBI =/Posta ela ai se der
     Se você quiser, há também a AI Gibraltar. Ela é uma versão mais slim, sem painel, e as configurações são dentro do próprio jogo, por comandos básicos. Você pode verificá-las no Manual.      Mais pra frente, há a possibilidade de colocarmos um painel para as opções mais avançadas, mas elas podem ser ajustadas sem ele.     Bom jogo! emotion-1.gifCordialmente, Arthur.

 

Ha a minha ainda é melhor mais eu nao tenho mas ela e fecharam o megauplod Kk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...