Ir para conteúdo

Ragnarok Legacy of Heroes


~JuhZ

Posts Recomendados

Oi to voltando a escrever fanfocs! aqui vai o prologo da mais nova fan fic do forum!

Ragnarok

             Legacy of heroes

 

                           Prólogo:

 

Toda prontera esta em chamas...Monstros estão atacando por todos os lados, pessoas estão gritando de sofrimento, parece o fim de prontera...

            -por que estou vendo essas lembranças? O que isso quer dizer? –Fala o cavaleiro curioso.

No meio dos monstros um monge esta protegendo os cidadãos de prontera, usando seu próprio corpo como escudo.

         -Então por que tenho que ver a morte dele de novo? –Falou o cavaleiro de novo.

Uma voz ressoa por toda prontera dizendo “você sabe por que esta vendo isso”

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs gostaram ate agora? aqui vai o Cap 1^^

                     Capitulo 1

             A volta de um guerreiro

 

         -!? Toda vez que veio aqui tenho o mesmo sonho, será alguma mensagem? –Fala o cavaleiro olhando para um tumulo.

O cavaleiro senta perto do tumulo e fica olhando o que esta escrito na lapide, ate que uma voz bem fraca fala “Se...Senhor pode me ajuda?”

Ao ouvir isso o cavaleiro se vira e vê um aprendiz sentado atrás dele.

         -Oi o que você quer? Alem de me assustar¬¬ -Falou o cavaleiro assustado.

         -Desculpe, é que eu queria saber onde eu posso me tornar noviço.

         -Você pode se tornar noviço na catedral de prontera, se quiser eu posso te levar ate lá.

         -Muito obrigado senhor.

         -Não precisa me chamar de senhor, eu não sou tão velho, meu nome é Son Calebe e o seu?

         -Meu nome é Aruke.

         -Aruke! Será que... É ele? (Son Calebe teve algumas lembranças)

         -Você esta bem? Parece meio pálido.

         -?! Desculpe, eu tava pensando uma coisa, vamos vou levar você ate a catedral.

Então Son Calebe e Aruke foram ate a catedral de Prontera.

Dentro da catedral:

         -É só entrar nessa sala. –disse Son Calebe.

         -Você não vai entrar comigo? –Pergunto Aruke.

         -Desculpe, mas só as pessoas que querem se tornar um noviço pode entrar, e como você pode ver eu já sou um cavaleiro.

         -Entendo, ok me deseje sorte.  

         -Ok boa sorte.

Depois que Aruke entro na sala Son Calebe disse “você vai precisar”

Dentro da sala, o padre falou com Aruke.

         -Você tem certeza que quer ser um noviço? Do fundo do seu coração?

         -Sim! Eu tenho.

         -Esta bem, eu vou abrir um portal, se você passar no teste vai ser abençoado com os poderes divinos para ajudar os outros.

Então o padre abre um portal, e Aruke entra dentro dele, quando ele abre os olhos, ele vê que ele tava num bosque com uma única arvore gigante, Aruke começa a andar ate a arvore, ele da alguns passos e escorrega e cai no chão.

         -Ai! Quem deixo isso no caminho!?

Quando Aruke pegava a garrafa que tava no chão ele percebeu que era uma poção vermelha.

         -Estranho o que uma poção vermelha faz aqui?

Aruke se levanta e começa a andar de novo, ate que ele começa a ouvir um ruído, ele olha para todos os lados, perto de um lago ele vê um bafome Jr ferido, Aruke penso seria uma oportunidade de matar um monstro forte com um só golpe, mas ao ver os olhos do bafome Jr Aruke não conseguiu atacar, ao invés de matar o Bafome Jr Aruke deu a poção vermelha para ele, o Bafome Jr se recuperou dos ferimentos e saiu correndo, de volta Aruke segui o caminho ate a arvore, quando finalmente ele chega lá, ele vê um poring tentando pegar uma maça do alto da arvore.

         -Você quer aquela maça?

         -Poring.

Então Aruke começou a escalar a arvore ate o topo, quando ele alcanço a maça o galho que ele segurava quebro e ele caiu ate o chão, o poring pensou que Aruke tinha morrido, e começou a andar para casa, o poring ouviu o Aprendiz dizendo “ai essa doeu” Aruke se levanto e foi na direção do poring.

         -Então era essa maça que você queria?

Aruke monstro a maça para o poring, o poring fico tão feliz que pulo na mão de aruke e comeu a maça, depois o poring foi embora.

         -Esse lugar é bem estranho...o que eu devo fazer aqui? –Pergunto Aruke para ele mesmo.

Aruke sento perto da arvore e fico olhando o céu, pouco tempo depois, Aruke viu alguém se aproximando, ele se pergunto quem será? Quando ele olho bem, e viu que o que se aproximava era um Bafome! Ele começo a correr com todas as forças mas o Bafome era mais rápido ele ia pegar ele mais sedo ou mais tarde, o Bafome lança a sua foice, quando a foice atingiu o chão ouve um terremoto, Aruke cai no chão, ele levanta a cabeça e vê o Bafome bem em cima dele, o Bafome se prepara para dar o golpe final, Aruke fecha os olhos, de repente o Bafome paro o seu ataque, quando Aruke abril os olhos ele se pergunto.

         -Anda estou vivo?

Quando ele olho ele viu o Bafome Jr e o Poring protegendo ele, o poring grita bem alto, de repente Porings, Drops, Masterporing, Poporings e Marins aparecem e ficam do lado de Aruke, o Bafome olha pro Bafome Jr e entende que o jovem aprendiz não quer fazer mal, então ele foi embora junto com o Bafome Jr. Um postal se abre ao lado de Aruke então ele escuta a voz do Padre.

         -Parabéns você passo no teste!

Então Aruke entra no portal e volta para a catedral. Son Calebe espera Aruke do lado de fora da catedral, de repente ele ouve a voz de Aruke, ele olha para a porta da Catedral e vê Aruke.

         -Vejo que você já se torno um noviço. –fala Son Calebe um pouco feliz.

         -Sim, muito obrigada por me ajudar.

         -Que tal testarmos as suas novas habilidades?

         -Ok

         -Entao me encontre na ilha dos Porings amanha a tarde.

Então Son Calebe foi embora.

         -Não posso esperar para testar os meus poderes divinos –Fala Aruke emocionado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  1: alguns erros de gramática, mas tudo bem X,x [muito chata com ortografia]

  2: esse teste do Aruke foi meio plágio do anime do Rag, não X,x

a parte do Bapho Jr. e tal X,x

 

Mas apesar disso eu gostei, embora esteja mais interessada no pesadelo de Son Calebe /lala

Continue ò.ó/

Link para o comentário
Share on other sites

  1: alguns erros de gramática, mas tudo bem X,x [muito chata com ortografia]

  2: esse teste do Aruke foi meio plágio do anime do Rag, não X,x

a parte do Bapho Jr. e tal X,x

 

1) Discupe os erros xD Maldito portugues!

2) é que eu achei o teste normal de noviço muito chato entao eu inventei um xD

Proximo Cap uma tarde em Prontera!

Link para o comentário
Share on other sites

Ja estou trabalhando no proximo cap sem parar xD

agora quem estiver intereçado aqui vai uma pequena parte do final da primeira temporada

-Qu...Quem...Ou o que é você? –Pergunto Ziberman

            -Eu sou aquele que voltou do outro mundo! Eu sou aquele que luta pela justiça, eu sou o raio dourado que purificara a sua alma!

 

 

Por enquanto chega, nao vou falar mais nada xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o portugês realmente ficou meio ruim, foi usado muito "ele" e "Aruke" deixando o texto cansativo, mesmo sendo pequeno. Acredito que tentando evitar essas repetições já terá uma grande evolução.

E acredito que seja "maçã" .....

Realmente ficou algo parecido com o anime, mas nada que estrague... o teste de noviço é meio sem graça mesmo.... [:)]

No mais estou realmente interessado no pesadelo como foi dito anteriormente(ancioso por isso) hehehehehe

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o portugês realmente ficou meio ruim, foi usado muito "ele" e "Aruke" deixando o texto cansativo, mesmo sendo pequeno. Acredito que tentando evitar essas repetições já terá uma grande evolução.

E acredito que seja "maçã" .....

Realmente ficou algo parecido com o anime, mas nada que estrague... o teste de noviço é meio sem graça mesmo.... [:)]

No mais estou realmente interessado no pesadelo como foi dito anteriormente(ancioso por isso) hehehehehe

Abraços

Hehehe discupe mesmo pelos erro xD mas eu nao sou a Tenko, mas vou tentar diminuir os erros!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi to voltando a escrever fanfocs! aqui vai o prologo da mais nova fan fic do forum!

Ragnarok

             Legacy of heroes

 

                           Prólogo:

 

Toda prontera esta em chamas...Monstros estão atacando por todos os lados, pessoas estão gritando de sofrimento, parece o fim de prontera...

            -por que estou vendo essas lembranças? O que isso quer dizer? –Fala o cavaleiro curioso.

No meio dos monstros um monge esta protegendo os cidadãos de prontera, usando seu próprio corpo como escudo.

         -Então por que tenho que ver a morte dele de novo? –Falou o cavaleiro de novo.

Uma voz ressoa por toda prontera dizendo “você sabe por que esta vendo isso”

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs gostaram ate agora? aqui vai o Cap 1^^

                     Capitulo 1

             A volta de um guerreiro

 

         -!? Toda vez que veio aqui tenho o mesmo sonho, será alguma mensagem? –Fala o cavaleiro olhando para um tumulo.

O cavaleiro senta perto do tumulo e fica olhando o que esta escrito na lapide, ate que uma voz bem fraca fala “Se...Senhor pode me ajuda?”

Ao ouvir isso o cavaleiro se vira e vê um aprendiz sentado atrás dele.

         -Oi o que você quer? Alem de me assustar¬¬ -Falou o cavaleiro assustado.

         -Desculpe, é que eu queria saber onde eu posso me tornar noviço.

         -Você pode se tornar noviço na catedral de prontera, se quiser eu posso te levar ate lá.

         -Muito obrigado senhor.

         -Não precisa me chamar de senhor, eu não sou tão velho, meu nome é Son Calebe e o seu?

         -Meu nome é Aruke.

         -Aruke! Será que... É ele? (Son Calebe teve algumas lembranças)

         -Você esta bem? Parece meio pálido.

         -?! Desculpe, eu tava pensando uma coisa, vamos vou levar você ate a catedral.

Então Son Calebe e Aruke foram ate a catedral de Prontera.

Dentro da catedral:

         -É só entrar nessa sala. –disse Son Calebe.

         -Você não vai entrar comigo? –Pergunto Aruke.

         -Desculpe, mas só as pessoas que querem se tornar um noviço pode entrar, e como você pode ver eu já sou um cavaleiro.

         -Entendo, ok me deseje sorte.  

         -Ok boa sorte.

Depois que Aruke entro na sala Son Calebe disse “você vai precisar”

Dentro da sala, o padre falou com Aruke.

         -Você tem certeza que quer ser um noviço? Do fundo do seu coração?

         -Sim! Eu tenho.

         -Esta bem, eu vou abrir um portal, se você passar no teste vai ser abençoado com os poderes divinos para ajudar os outros.

Então o padre abre um portal, e Aruke entra dentro dele, quando ele abre os olhos, ele vê que ele tava num bosque com uma única arvore gigante, Aruke começa a andar ate a arvore, ele da alguns passos e escorrega e cai no chão.

         -Ai! Quem deixo isso no caminho!?

Quando Aruke pegava a garrafa que tava no chão ele percebeu que era uma poção vermelha.

         -Estranho o que uma poção vermelha faz aqui?

Aruke se levanta e começa a andar de novo, ate que ele começa a ouvir um ruído, ele olha para todos os lados, perto de um lago ele vê um bafome Jr ferido, Aruke penso seria uma oportunidade de matar um monstro forte com um só golpe, mas ao ver os olhos do bafome Jr Aruke não conseguiu atacar, ao invés de matar o Bafome Jr Aruke deu a poção vermelha para ele, o Bafome Jr se recuperou dos ferimentos e saiu correndo, de volta Aruke segui o caminho ate a arvore, quando finalmente ele chega lá, ele vê um poring tentando pegar uma maça do alto da arvore.

         -Você quer aquela maça?

         -Poring.

Então Aruke começou a escalar a arvore ate o topo, quando ele alcanço a maça o galho que ele segurava quebro e ele caiu ate o chão, o poring pensou que Aruke tinha morrido, e começou a andar para casa, o poring ouviu o Aprendiz dizendo “ai essa doeu” Aruke se levanto e foi na direção do poring.

         -Então era essa maça que você queria?

Aruke monstro a maça para o poring, o poring fico tão feliz que pulo na mão de aruke e comeu a maça, depois o poring foi embora.

         -Esse lugar é bem estranho...o que eu devo fazer aqui? –Pergunto Aruke para ele mesmo.

Aruke sento perto da arvore e fico olhando o céu, pouco tempo depois, Aruke viu alguém se aproximando, ele se pergunto quem será? Quando ele olho bem, e viu que o que se aproximava era um Bafome! Ele começo a correr com todas as forças mas o Bafome era mais rápido ele ia pegar ele mais sedo ou mais tarde, o Bafome lança a sua foice, quando a foice atingiu o chão ouve um terremoto, Aruke cai no chão, ele levanta a cabeça e vê o Bafome bem em cima dele, o Bafome se prepara para dar o golpe final, Aruke fecha os olhos, de repente o Bafome paro o seu ataque, quando Aruke abril os olhos ele se pergunto.

         -Anda estou vivo?

Quando ele olho ele viu o Bafome Jr e o Poring protegendo ele, o poring grita bem alto, de repente Porings, Drops, Masterporing, Poporings e Marins aparecem e ficam do lado de Aruke, o Bafome olha pro Bafome Jr e entende que o jovem aprendiz não quer fazer mal, então ele foi embora junto com o Bafome Jr. Um postal se abre ao lado de Aruke então ele escuta a voz do Padre.

         -Parabéns você passo no teste!

Então Aruke entra no portal e volta para a catedral. Son Calebe espera Aruke do lado de fora da catedral, de repente ele ouve a voz de Aruke, ele olha para a porta da Catedral e vê Aruke.

         -Vejo que você já se torno um noviço. –fala Son Calebe um pouco feliz.

         -Sim, muito obrigada por me ajudar.

         -Que tal testarmos as suas novas habilidades?

         -Ok

         -Entao me encontre na ilha dos Porings amanha a tarde.

Então Son Calebe foi embora.

         -Não posso esperar para testar os meus poderes divinos –Fala Aruke emocionado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  1: alguns erros de gramática, mas tudo bem X,x [muito chata com ortografia]

  2: esse teste do Aruke foi meio plágio do anime do Rag, não X,x

a parte do Bapho Jr. e tal X,x

 

Mas apesar disso eu gostei, embora esteja mais interessada no pesadelo de Son Calebe /lala

Continue ò.ó/

Link para o comentário
Share on other sites

  1: alguns erros de gramática, mas tudo bem X,x [muito chata com ortografia]

  2: esse teste do Aruke foi meio plágio do anime do Rag, não X,x

a parte do Bapho Jr. e tal X,x

 

1) Discupe os erros xD Maldito portugues!

2) é que eu achei o teste normal de noviço muito chato entao eu inventei um xD

Proximo Cap uma tarde em Prontera!

Link para o comentário
Share on other sites

Ja estou trabalhando no proximo cap sem parar xD

agora quem estiver intereçado aqui vai uma pequena parte do final da primeira temporada

-Qu...Quem...Ou o que é você? –Pergunto Ziberman

            -Eu sou aquele que voltou do outro mundo! Eu sou aquele que luta pela justiça, eu sou o raio dourado que purificara a sua alma!

 

 

Por enquanto chega, nao vou falar mais nada xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o portugês realmente ficou meio ruim, foi usado muito "ele" e "Aruke" deixando o texto cansativo, mesmo sendo pequeno. Acredito que tentando evitar essas repetições já terá uma grande evolução.

E acredito que seja "maçã" .....

Realmente ficou algo parecido com o anime, mas nada que estrague... o teste de noviço é meio sem graça mesmo.... [:)]

No mais estou realmente interessado no pesadelo como foi dito anteriormente(ancioso por isso) hehehehehe

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o portugês realmente ficou meio ruim, foi usado muito "ele" e "Aruke" deixando o texto cansativo, mesmo sendo pequeno. Acredito que tentando evitar essas repetições já terá uma grande evolução.

E acredito que seja "maçã" .....

Realmente ficou algo parecido com o anime, mas nada que estrague... o teste de noviço é meio sem graça mesmo.... [:)]

No mais estou realmente interessado no pesadelo como foi dito anteriormente(ancioso por isso) hehehehehe

Abraços

Hehehe discupe mesmo pelos erro xD mas eu nao sou a Tenko, mas vou tentar diminuir os erros!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...