Ir para conteúdo

Hackeada pela primeira vez em 7 anos de jogo ?!!


Niunzin

Posts Recomendados

Sabe aquelas coisas que você acha que só acontecem com os outros? Sempre que soube de alguem que foi hackeado, eu pensava: "tava entrando em sites estranhos, deu a senha pra alguem, acessou de lan house ou usou bot"Mas de repente, isso aconteceu comigo. Depois de estar há 7 anos no jogo (desde quando era gratuito... joguei no loki como *.Iris.*, depois do merge mudei o nome pra Iris Myth). Comecei a jogar junto com meu namorado Círus (Mit / Quietus). jogamos juntos todo esse tempo (fato é que paramos de jogar por algum tempo e retornamos há cerca de 3 meses) e temos a senha um do outro. Ele é o único que tem minha senha, que por sinal, tinha sido alterada há pouco tempo. Jogamos ontem até 3h da manhã e após terminar uma quest e matar um mvp... desliguei o pc e fui dormir. Acordei às 8h, liguei o pc e ia deixar loja vendendo enquanto ia pra igreja.. o que aconteceu? Quando loguei a Criadora, ela estava num lugar diferente de onde deixei: perto da igreja de prontera.Quando vi que estava sem nenhum equipamento. achei estranho o Mit ter pego os ekips dela, em geral ele só usa a tiara de pluma.. os outros não... então loguei na minha AB e tb nao tinha nda... loguei na Sniper e nada....Até as 5 caixas de bolinho que tinham no carrinho da Criadora levaram.Eu não faço ideia de como pode ter sido isso... visto que não logo em lan house, ninguem alem do Mit tinha minha senha (e seria realmente estranho que ele roubasse os proprios ekips, já que a gente joga junto e divide tudo). A conta do Mit (que eu tb logo no meu pc) nao mexeram em nada!!! É nessas horas que bate o desânimo... pq não adianta reclamar que nada será feito. Sei que pra muitos os meus ekips que levaram eram realmente noobs, pq apesar de jogar ha 7 anos, nao jogo muito tempo por dia, nao compro zenys pra crescer no jogo, então nao tenho godlys, nao tenho cartas de mvp, .... mas eram os meus ekips e ngm tinha o direito de mexer neles!!! Era o que eu tinha e pronto!

acabei de fazer um inventario do que eu senti falta pelo menos.O que mais me deixou chateada foram os ekips da criadora.. putz cara, levaram todos meus ekips de potar ´=/

segue lista do que senti falta pelo menos.

+4 Laço de Noiva+6 Mantos Sagrado [Carta Peste]+9 Soprepeliz [Carta Raydric]+9 Sapatos [Carta Firelock]+9 Broquel [Carta Sapo de Thara]Hat PintinhoTraje do Atirador de Elite [Carta Porcélio]+7 Arco Orc2x Luvas de Puxada [Carta Zerom]+4 Sobrepeliz [Carta Bafomé Jr]+4 Tiara de Pluma [Carta Holden]BinóculosVestimenta Nobre [Carta Bebê Leopardo] +4 Adaga da Boa VenturaCapa dos Mortos2x Piercing da marinhaWaelgwanggum5x Bolinho[100]

 

aparentemente nao mexeram na kafra....E dinheiro eu só tinha 2kk na criadora, nem mexeram. 

O mais revoltante é que nao fiz nada do que eu considerava motivo pra ser hackeado. nada.. 

E agora, quem poderá me defender?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro passo:

Dentro do jogo:

1 - Você ja fez, listou tudo o que sentiu falta.2 - Abertura de Ticket; [link=https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx]Clique Aqui[/link]

Fora do Jogo:1 - Mesmo jogando juntos, como saber se algum colega do Mit não teve acesso a seus dados?2 - Tem certeza que o Mit não usa bot? Ja vi casos aonde a pessoa quis ser o bom amigo do outro e passou o bot para o colega, só que esqueceu de apagar as informações, a partir daí ja viu né ...3 - O Mit poderia estar te trollando?4 - Só perde acesso no jogo quem descuida de seus dados, costuma trocar sua senha periodicamente? No passado tivemos vazamento de dados e a LU solicitou que todos trocassem suas senhas.

 

Boa sorte e Bjus!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o Mit sou eu,

respondendo ao amigo ai

1-) Não compartilho minha conta com ninguem, somente a propria Iris (autora do tópico) , logicamente tb não passo a senha dela para ninguem.

2-)Não uso bot.

3-) Não estou trollando ela, por sinal estou bem chateado.

4-) Ela trocou a senha a menos de 1 semana.

 

Apesar da lug não admitir o sistema deles é falho tanto que vazaram dados anteriormente por mais de uma vez. Inclusive fui um desses afetados que teve acc bloqueada por ter tido a conta invadido por vazamento de info.

Link para o comentário
Share on other sites

@BlackMoreé exatamente o que eu falei que eu pensava. sempre achava que foi hackeado por descuido. mas nao uso bot, nao tenho nenhum private instalado, a propósito, acesso a conta do mit no meu pc e dele nao levaram nada. ele estar me trollando? impossivel... pq ele roubaria os proprios ekips?e troquei a senha recentemente.

Link para o comentário
Share on other sites

3 - O Mit poderia estar te trollando?
LoL.@cavaleiro da luzGuerreiro.

@TopicNão sei pq a LU!G não tenta ajudar pessoas que foram hackiadas...Provavelmente a LU!G consegue ver o IP de quem está on no servidor.Por exemplo, o meu IP é "A", mas um hacker de IP "B" entrou na minha conta e fez a limpa nela, depois disso ele entra na conta dele, e claro que vai estar registrado o IP "B" nessa. Assim não deve ficar tão difícil de saber quem foi o hacker...Anyway... lamento o que aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

Assamit, não é acusando nem nada, mas você fala igual a um ex-amigo meu que roubava todo mundo no ragnarok aqui na região...fingiu ser amigo por bastante tempo pra depois fazer o que fez...Enfim, espero que o problema da iris seja solucionado...é estranho pensar que onde deveria ter diversão acontece essas coisas...

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs não estão entendo, eu não sou amiguinho de ragnarok dela.. sou amigo de longa data, MUITO ANTES de jogarmos ragnarok já eramos amigos.

 

Até acesso a minha conta bancaria ela tem.

8-)

 

Nossos itens são divididos entre nossos chars, só jogamos juntos aproveitamos itens um do outro, os itens que levaram da acc dela fazem falta nos MEUS personagens tambem.

Só jogamos juntos é uma coisa só entendeu? ^^"

Link para o comentário
Share on other sites

Sim a lug consegue ver o IP, poxa, estamos dando a faixa de horario que ocorreu a conexão na conta e os itens que sumiram (ainda estamos dando por falta de alguns), qual a dificuldade de localizar e recuperar? :T

Bom cara não é tão simples assim.IP não garante nada. afinal de contas se você desconectar sua conexão e conectá-la de novo seu ip muda ( isso em conexões que não possuam ip fixo)A dificuldade de recuperar acho que está em saber o que realmente aconteceu:Se foi descuido de vocês  ou Alguma falha no sistema deles.Compreendo que tenham feito tudo certinho, mas pra quem está de fora, não da pra simplesmente ler e dizer "Ok, essa é a verdade" no minimo analisar o caso eles vão, já que sua namora discerniu muito bem o ocorrido.

bom, eu espero mesmo que eles devolvam todos os equips de vocês, pois por menor que sejam em valor, foram conquistados com esforço e espero igualmente que antes de perder a cabeça e julgar a empresa, compreendam que eles estão fazendo o que podem no padrão deles.Caso precisem de alguma ajuda e eu possa ser util não exitem em mandar pm ^^

 

obs: Não estou defendendo nemhuma das partes antes de começarem os mimimis.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isto que estamos aqui pleiteando, uma analise simples da conta de quem logou entre 3 e 8 da manhã de hoje e levou os equipamentos.

 

O ticket já foi feito aposto que só receberemos resposta na segunda, agora é cruzar os dedos para que não seja aquela posição negligente de "não nos responsabilizamos por sua conta"

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isto que estamos aqui pleiteando, uma analise simples da conta de quem logou entre 3 e 8 da manhã de hoje e levou os equipamentos.

 

O ticket já foi feito aposto que só receberemos resposta na segunda, agora é cruzar os dedos para que não seja aquela posição negligente de "não nos responsabilizamos por sua conta"

Eu acho que é muito provável que a LUG tenha todos os logs do jogo, e possa ver com quem a negociação foi realizada.

E realmente eu espero que o problema seja solucionado, estou torcendo por vocês. Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...