Ir para conteúdo

Onde arrumo um "Calendário Kafra"?


x Gahh

Posts Recomendados

HEHE já pensou... Isso me faz lembrar  um martelo que não aparentemente não dropa em lugar nenhum mas está nos databases ai dizendo que venho em algum episodio.

Martelo de Forja de HollgrehennAté havia uma especulação de que isso almentasse as chances de Forja mas nunca foi visto por ai...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso poderia ser feito pelos artistar do fórum

ESSA IDEIA, PELAMORDEDEUS, A LUG PRECISA DESSA IDEIA! Tem muitos artistas aqui, seria uma forma excelente de divulgação de seus trabalhos :DPomew, sempre que leio algo como "Calendário Feminino" eu penso merda, normal? .__.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso poderia ser feito pelos artistar do fórum

ESSA IDEIA, PELAMORDEDEUS, A LUG PRECISA DESSA IDEIA! Tem muitos artistas aqui, seria uma forma excelente de divulgação de seus trabalhos :DPomew, sempre que leio algo como "Calendário Feminino" eu penso ***, normal? .__.

A comunidade do Rag é a que mais eu vejo pessoas com dons artisticos não vejo uma razão da LUG não querer ajuda dos usuarios seria ótimo um poster com as kafras e ainda de calendário 2012 *w*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...