Ir para conteúdo

Onde subir de nível? [Magos e evoluções]


Sendwol

Posts Recomendados

Boa noite, amigos da magia!Como não achei nenhum tópico semelhante a este na seção, tomei a liberdade de criá-lo, já que vira e mexe aparecem usuários com dúvidas de onde evoluir seus personagens.Caso já tenha um tópico assim (eu procurei bem e não achei), peço que delete este.

MODELO[/b]"]

Profissão: 

Nível:

Equipamentos:

Disponibilidade financeira para novos equipamentos:

Onde treina:

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.):

Servidor:

Espero que seja útil para a seção. ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boaa!! Gostei.

Profissão: Wizard

Nível:76

Equipamentos:Valhala e cajado do sobrevivente

Disponibilidade financeira para novos equipamentos:quase nenhuma

Onde treina: Mi Gao

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.):precisa não

Servidor:Thor

 

Queria saber se tem lugar melhor pra upar? que seka grupão ou slá

Link para o comentário
Share on other sites

Boaa!! Gostei.

Profissão: Wizard

Nível:76

Equipamentos:Valhala e cajado do sobrevivente

Disponibilidade financeira para novos equipamentos:quase nenhuma

Onde treina: Mi Gao

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.):precisa não

Servidor:Thor

 

Queria saber se tem lugar melhor pra upar? que seka grupão ou slá

Esses dias, passei no mapa dos Roweens e, para minha surpresa, havia dois grupões spot (ou mobber, como preferir) lá. Tente aguentar mais um pouco nos Mi Gaos (é possível treinar até NV80 sem muitas dificuldades, sem contar que a EXP de classe é ótima).A partir daí, surgem novas opções:- treino em grupo/solo nos Roweens/Stapos;

- a partir de NV83, pode tentar nos Siromas (dá para ficar até NV99 se tiver paciência);

- a partir do NV93, pode tentar se juntar a algum grupão nos Kobolds.Espero ter ajudado, só me vieram esses lugares à mente. Boa sorte. ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem um tópico assim, chama-se estudo de xp na renovação, criado pelo astroty.Mas achei legal vc criar esse, o tópico do astroty se perdeu, nunca mais vi >.Ah, eu conhecia esse tópico do astroty³, mas pelo o que eu entendi dele, não estava voltado à questão de onde treinar e, sim, comparar a EXP dos locais de treino. Foi uma iniciativa bacana, também achei chato ele ter sumido. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, aqui vai o meu:

Profissão: Arcano

Nível: 120

Equipamentos: +9 Bastão da Destruição[1], Orelhas de Elfo de Jóias Selada[1], +5 Couraça de Boitatá do Alto Risco, Sapatos Divergentes, Pedaço de Pele do Guardião com Raydric, Brinco da Concentração[1] e Luvas de Orleans com Zerom.

Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Não

Onde treina:

Golem de Bradium

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.): Solo, mas tenho Kaahi disponível.

Servidor: Thor

Nesse último 2x, eu upei nos Golem de Bradium. Mas queria saber se não há algum lugar melhor pra upar, ou se continuo nos Golens, já que eles estão fazendo um rombo no meu nível de job D:

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Arcano

Nível: 114

Equipamentos: +8 pele de guardião de balder, +10 bastão de destruição, set corrida (Verit e Tao Gunka), mascara colorida, mascara esquisita, benção de asgard (Mistress), luva de orleans (fen).

Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Não

Onde treina: Juperos (venatu)

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.): Espiritualista

Servidor: Thor

Se for para ficar em juperos, fico até que lv? depois de sair de lá vou para onde?

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Warlock/Arcano

Nível: 103/12

Equipamentos:

Toca de Pijama Azul de Aria [isilla]

Boné de Carteiro [1]

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

Bata de Orleans de Ares [Peco peco]

+7 Bastão da Destruição [1]

+5 Pedaço de Pele do Guardião de Balder [Raydric]

+2 Sandalias Elegantes da Fada [sohee]

Cinto da Cura [Vitata]

Anel de Morpheus

Anel de Maçã Verde 

Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Sim(contanto que não seja muito caro)

Onde treina:Mag_dun02(mas ja enjoei pois e muito monotono)

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.): Espiritualista

Servidor: Thor

 

Obs: Se for possivel um lugar de up solo e melhor pois tenho kaahi dispinivel

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: SábioNivel: 6XEquipamentos: Tão nubs que prefiro não falar                                                    Disponibilidade financeira para novo equipamentos: Alz=0, Rops=5k (consegui na revista da LevelUp e vo comprar umas cartas)Onde treina: Plantas CarnivorasSuporte: Não tenho muitos contatos upo sozinhoServidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Arcana

Nível: 105/16

Equipamentos:+4 Touca de Pijama Azul de Aria/+4 Boné de Carteiro de Aria/+6 Boné da Caveira de Jóias Seladas

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

Bata de Orleans da Histeria (VIT +3)

+6 Bastão da Destruição Expediente/+5 Cajado de Espinhos da Escuridão + Travessa de Orleans da Resistência

+5 Pedaço de Pele do Guardião do Antiatirador

Botas de Diabolus da Baixa Força

Luvas de Orleans Integral/Presilha de Cura/Broche de Formatura Mágico

 

Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Não

Onde treina: Pradaria Audhumbla (ra_fild05)

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.): Não

Servidor: ThorGostaria de saber se há algum que renda mais para treinar (sozinha ou em grupo), sem ter que gastar muito (incluindo modificadores de EXP). Tenho Esquife de Gelo NV5, Meteoro Escarlate NV5 e comecei a abrir Corrente Elétrica, embora só tenha Invocar Esfera de Vento NV1 até o momento.Obrigada! 

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Arcano

Nível: 114

Equipamentos: +8 pele de guardião de balder, +10 bastão de destruição, set corrida (Verit e Tao Gunka), mascara colorida, mascara esquisita, benção de asgard (Mistress), luva de orleans (fen).

Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Não

Onde treina: Juperos (venatu)

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.): Espiritualista

Servidor: Thor

Se for para ficar em juperos, fico até que lv? depois de sair de lá vou para onde?

Pode ir pra santuario de rachel numa boa até 120 ~123 depois golem bradium

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Arcana

Nível: 105/16

Equipamentos:+4 Touca de Pijama Azul de Aria/+4 Boné de Carteiro de Aria/+6 Boné da Caveira de Jóias Seladas

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

Bata de Orleans da Histeria (VIT +3)

+6 Bastão da Destruição Expediente/+5 Cajado de Espinhos da Escuridão + Travessa de Orleans da Resistência

+5 Pedaço de Pele do Guardião do Antiatirador

Botas de Diabolus da Baixa Força

Luvas de Orleans Integral/Presilha de Cura/Broche de Formatura Mágico

 

Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Não

Onde treina: Pradaria Audhumbla (ra_fild05)

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.): Não

Servidor: ThorGostaria de saber se há algum que renda mais para treinar (sozinha ou em grupo), sem ter que gastar muito (incluindo modificadores de EXP). Tenho Esquife de Gelo NV5, Meteoro Escarlate NV5 e comecei a abrir Corrente Elétrica, embora só tenha Invocar Esfera de Vento NV1 até o momento.Obrigada! 

Se for magmaring padraria 5 pode continua ai mesmo, ficar num local fixo é bom perto da caverna.Pode mobar horrores em lobo do deserto bastando sempre que mobar muitos lobos, jogar alguns pantanos dos mortos, de resto é zero e esquife

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Warlock/Arcano

Nível: 103/12

Equipamentos:

Toca de Pijama Azul de Aria [isilla]

Boné de Carteiro [1]

Olhos Biônicos

Máscara Colorida

Bata de Orleans de Ares [Peco peco]

+7 Bastão da Destruição [1]

+5 Pedaço de Pele do Guardião de Balder [Raydric]

+2 Sandalias Elegantes da Fada [sohee]

Cinto da Cura [Vitata]

Anel de Morpheus

Anel de Maçã Verde 

Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Sim(contanto que não seja muito caro)

Onde treina:Mag_dun02(mas ja enjoei pois e muito monotono)

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.): Espiritualista

Servidor: Thor

 

Obs: Se for possivel um lugar de up solo e melhor pois tenho kaahi dispinivel

Se abriu esquife da pra upar em magmarings tranquilo ou lobos do deserto como falei.Com kahaai é melhor ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Wizard

Nível:76

Equipamentos:bastão arcano,chapeu de bathory,tunica de iniciante

Disponibilidade financeira para novos equipamentos:pouca so tenho uns 30kk

Onde treina: glesh helms(ou sei la como se escreve --')

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.):sou solo,mas se tiver ajuda é bom

Servidor:Thor

bom queria saber onde upar pq eu jogo no odin mas sendo q qndo n quero upar la venho para o thor xDagradeço desde ja!!

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Wizard

Nível:76

Equipamentos:bastão arcano,chapeu de bathory,tunica de iniciante

Disponibilidade financeira para novos equipamentos:pouca so tenho uns 30kk

Onde treina: glesh helms(ou sei la como se escreve --')

Suporte (Espiritualista, Sacerdote etc.):sou solo,mas se tiver ajuda é bom

Servidor:Thor

bom queria saber onde upar pq eu jogo no odin mas sendo q qndo n quero upar la venho para o thor xDagradeço desde ja!!

Vai nos Bodes la vc upa rapidinho ate o 80 se vc tiver 2 siromas fica mais rapido ainda vai nun mapa esqueci o nome dele mas q so tem bode e planra carnivora (talvez tenha Grand peco peco ... nun lembro)   

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: SábioNivel: 6XEquipamentos: Tão nubs que prefiro não falar                                                    Disponibilidade financeira para novo equipamentos: Alz=0, Rops=5k (consegui na revista da LevelUp e vo comprar umas cartas)Onde treina: Plantas CarnivorasSuporte: Não tenho muitos contatos upo sozinhoServidor: Thor

Se possível compre 2 cartas siromas que por sinal são bem baratas, 1kk cada, e upe em bode, um bom lugar até lvl 80~85 depende de sua paciencia :D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...