Ir para conteúdo

Criação de Arqueiro/Caçador


Sendwol

Posts Recomendados

Galera estou pensando em criar um arqueiro para futuramente me tornar

um Caçador, ja tenho alguns locais de up em mente mas em relação de

atributos e skills estou totalmente "boiando" pois sempre joguei como

sábio.Queria a ajuda de vcs para me ajudarem a criar um Caçador forte para PvM e Mpv no Servidor Thor com dicas de

equipamentos, atributos e skills.Desde ja agradeço a todos que me fizerem o favor de me responderem.@Edit

Não quero caçador de Armadilha, gosto de ir eu mesmo lá e matar o bichinho com as flechas ... XD

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, caçador fazer MVP vai ser bem dificil, aconselho a você pegar 99 como hunter virar sniper pegar Ranger e comçear a MVPagem, antes disso até é possivel fazer MVP como freeoni se não tiver ninguem de concorencia, mais é dificil não ter concorencia.

 

Build pra UP rapido é mais ou menos:

 

Agi: 95

Dex: 95

Sor: Resto

 

Não vai precisar de vit pois vai confiar 100% na esquiva, com essa build eu peguei 99 bem rapido, oque me ajudou des do começo foi Camisa de loki + Cueca com remover, com esses equips eu não tomava IK em nenhum lugar e tinha um ótima esquiva, só é não deixar mobar.

 

Equips basicos são cueca com remover, camisa de loki, bionicos, jiboia com vanberk, o resto fica a sua escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do estilo de caçador que você quer...

Eu sou caçador falconeer, que usa o falcão como maior fonte de dano. Atributos: 1 STR, 99 AGI, 30~50 VIT, 40~60 INT, 60~80 DEX, 30~50 LUK.Essa build deu bem certo pra mim, caçei bem tranquilo do 50~99, gostos minímos, sempre upando solo...

Equips é bem variavel, mas eu usei: Jiboia, Biônicos, Rosa Escarlate/Fugitivo, Arco de Terra (Esqueleto Arqueiro), Malha [AGI+3] (Porcellio), Pele de Ventus (Filhote Orc), Iemanjá (Acidus Dourado), 2x Brincos de Bradium (Zerom).

Link para o comentário
Share on other sites

@SendwolEntão. Eu adoro uma build de caçador que é bem arroz-com-feijão. Mistura um pouco de Falconner com AD e eu amo, é a build da minha caçadora: O falcão sai bastante, o dano dele é razoavel e a ASPD é grande. Então é o seguinte:Des e Agi você deixa no 90, não precisa mais que isso. Dai você escolhe: quer que o falcão saia mais ou que ele tenha mais ataque? Se quiser que ele saia mais, vá colocando mais sorte do que int (tipo, a cada 3 pontos em Sor, você põe 1 em Int). Eu particulamente AMO ver o meu falcão saindo toda hora, então estou pondo mais Sorte. E acho que com uma boa party, suporte e tals, dá pra enfrentar MVP sim.Sobre os equips, ai varia muito. Um que eu gosto bastante é Arco de Orc, com a Flecha de Aço, acho, não me lembro agora, e você encanta sua arma de acordo com o lugar que você vai. Eu costumava a ter uma sábia em uma conta paralela só pra encantar, mas agora tem aqueles pergaminhos que dão endow, então ajuda. Tente sempre pegar equipamentos que dê mais ataque, ou seja, equipamentos que deem destreza. Não se esqueça que caçadores não tem muito SP, então uma carta Sohee ajuda bastante.Basicamente isso, espero ter ajudado (:

Link para o comentário
Share on other sites

As melhores builds para Caçador / Sniper são , a Full AD e a Híbrida.

A full AD tem a grande vantagem da Esquiva quase igual a de um Mercenário / Algoz e a possibilidade de alcançar tanta ASPD quando um WS / LK com builds de AGI.

A build seria mais ou menos : 9x de AGI / DEX e o resto em SOR ou INT.

Equipamentos , se vc não tiver dinheiro , podem ser os do Éden mesmo. Basta encantar o Chapéu com AGI ou DEX e dá até pra usar 2 Rosários nos acessórios

 

Já a Híbrida , além de ter alta esquiva e ASPD , usa as traps ( principalmene Instalar Armadilha ) para ajudar o up. Como é uma build com mais INT , ainda existe a possibilidade de upar mobando . Build mais ou menos : 9x de AGI 8x DEX 3x INT e resto SOR / VIT sendo possível para pegar um dano maior com as traps , diminuir a AGI e aumentar INT

:))

 

Só não caia na tentação de tentar usar Faca Cabal Quadrupla e Escudo

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não recomendo build trap pra upar, claro que é uma boa build, mais pra upar eu não acho legal não

 

O bixo desvia atenção as vezes para outra pessoa

Enquanto você esta mobando leva KS de SCs/Rangers/RKs/etc...

Pra você se dar melhor o mob tem que ser agressivo, acaba sofrendo um pouco no inicio

Enquanto você está mobando, o bixo manda algum emoticon dizendo que não tá mais afim de te perseguir, já perdi uns 3 mobs assim

 

No maximo eu recomendo uma build hibrida pra faer o uso das duas modalides, eu acredito que se você criar um hunter trap e pegar 99 com ele, pegar 99 como sniper trap denovo vai ser bem enjoativo, então é melhor criar um hunter agi e quando virar sniper, ai sim seguir pelo caminho da trap

 

Essa é só a minha opnião.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...