Ir para conteúdo

Não Consigo mais upar.


Guilro2

Posts Recomendados

21347461.pngGalera, tô no nível 35 e os itens que tenho são esses ai e mais ~80.000 zeny , pretendo ser S.A.A. (super aprendiz arcano), mas não to mais conseguindo upar, mesmo com Assistentes 2º nível, e não tenho nenhum amigo que possa me ajudar com leech só com essa build, esses itens e assistentes lanceiros(pode ser outro vc recomenda...) de 3º nível onde dá pra upar?
Link para o comentário
Share on other sites

Vai matar lobinhos em payon, tio...

Olha no mapa (aperta ctrl + ", depois aperta tab) que mostra monstros e lv indicado.

Lembrando que o máximo de diferença entre seu level e o level do monstro pra não levar penalidade é de 15 leveis o/

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Voce tem dinheiro, então se for no servidor thor, compra um lanceiro lvl 3 e vai no formigueiro infernal na area onde os Ovos de Andre aparecem, geralmente de noite é traquilo o up lá, da até pra ficar afk se o seu assistente estiver bem configurado, então chame o assistente somente perto dos Ovos, e preste atenção se não tem mobs de formiguinhas, fique de olho nos Morcegos. Da pra upar assim at~e lvl 45 tranquilo.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...