Ir para conteúdo

Uma mensagem à nossa seção. De todos para todos!!!


Magus Diablo

Posts Recomendados

Olá.....bom, sou novo por aki, então não posso falar muita coisa, mas pretendo lançar uma fic ainda hj a tarde ( ela já está com grande parte pronta, então é só postar ).

Mas eu tenho uma duvida..... me ajudem.... minha fic não é sobre ragnarok ( pelo menos não diretamente, mesmo havendo algumas inspirações ^^ ), eu posso postar nessa seção, ou devo usar o off-topic????

desde já agradeço a compreensão. e Mesmo sem conhecer quem está lendo, desejo, sem hipocresia um ÓTIMO 2007!!!!!

 

Ja ne!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.....bom, sou novo por aki, então não posso falar muita coisa, mas pretendo lançar uma fic ainda hj a tarde ( ela já está com grande parte pronta, então é só postar ).

Mas eu tenho uma duvida..... me ajudem.... minha fic não é sobre ragnarok ( pelo menos não diretamente, mesmo havendo algumas inspirações ^^ ), eu posso postar nessa seção, ou devo usar o off-topic????

desde já agradeço a compreensão. e Mesmo sem conhecer quem está lendo, desejo, sem hipocresia um ÓTIMO 2007!!!!!

 

Ja ne!

Eu nao vejo problema nenhum em voce postar sua fic aqui, cara ^^ Vá em frente!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.....bom, sou novo por aki, então não posso falar muita coisa, mas pretendo lançar uma fic ainda hj a tarde ( ela já está com grande parte pronta, então é só postar ).

Mas eu tenho uma duvida..... me ajudem.... minha fic não é sobre ragnarok ( pelo menos não diretamente, mesmo havendo algumas inspirações ^^ ), eu posso postar nessa seção, ou devo usar o off-topic????

desde já agradeço a compreensão. e Mesmo sem conhecer quem está lendo, desejo, sem hipocresia um ÓTIMO 2007!!!!!

 

Ja ne!

Eu nao vejo problema nenhum em voce postar sua fic aqui, cara ^^ Vá em frente!

Concordo, o pessoal do OT não é muito...

Ávido por histórias.

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações, amigos escritores e leitores!

 

Desejo a todos um ótimo 2007, nas palavras manjadíssimas do Faustão, "tanto no pessoal, quanto no profissional".

 

Ler e Escrever são hábitos que enobrecem nossa alma e, principalmente, nossa mente, que não tem limites; lutamos ao lado de heróis, salvamos o mundo duas vezes por semana, nos apaixonamos pelo par romântico, rimos com as trapalhadas do ajudante genérico... tudo isso "apenas" acompanhando as narrativas.

 

Que neste board, 2007 venha recheado de ótimas histórias, sejam romances, aventuras, biografias, diários, comédias e tudo mais que nos entretêm dessa maneira tão saudável.

 

Espero que esta subcomunidade aprenda a ser mais cavalheira em 2007, como o mais nobre dos personagens de suas histórias, acolhendo novatos e iniciantes com o mesmo carinho que trata os autores de suas obras preferidas, e que saiba também valorizar o trabalho de seus amigos, seja na forma de contos, de séries, ou mesmo - por que não? - de concursos.

 

Feliz ano novo, meus amigos!

Abraços sinceros,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Também sou um novato nessa seção, e além disso meu "histórico" é de um flammer senseless que faz de tudo pra arrumar uma discussão boba por nada, porém eu devo frizar que aqui encontrei o acolhimento que sempre busquei... encontrei pessoas que não criticam para magoar, que não elogiam para babar o ovo dos outros, e também achei pessoas com um coração nobre... só tenho a agradecer o convívio saudável e gostoso que tenho aqui com vocês... desejo um feliz 2007, que esse seja um ano de realizações, de sonhos se tornando realidade, de esforços dando frutos doces, e de um ano recheado de amores e sucessos pessoais/profissionais, pois acho que merecemos uma paz, depois de um ano tão turbulento quanto 2006...

 

São os votos de um leitor/escritor maravilhado por achar pessoas tão legais

 

Carlos Eduardo/Magus

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...