Ir para conteúdo

Qual aumenta mais o meu dano?


Kenji16

Posts Recomendados

 To em duvida aqui... Qual dos dois aumentaria mais o dano do Caçador: Luva[1] ou Luvas de puxada[1] ?

Por um lado, uma Luva[Zerom] me daria uns 4 de Des, mas por outro lado, a Luva de Puxada aumentaria meu dano, mas não indica o quanto na sua descrição.

Imaginando que ambas tenham a mesma carta. A propósito eu queria saber também como coloca slot na Luva de Puxada.

 

E por fim mais uma coisa que eu queria saber... Assalto do Falcão[2] ou Arco Élfico[1]? Vale a pena?

Por um lado o Assalto do falcão tem 2 slots, o que seria muito útil, por outro lado o poder de ataque do Arco Élfico é muito maior. E então?

Link para o comentário
Share on other sites

Por um lado, uma Luva[Zerom] me daria uns 4 de Des, mas por outro lado, a Luva de Puxada aumentaria meu dano, mas não indica o quanto na sua descrição.
Pelos dados que li no iRO Wiki... a Luva de Puxada aumenta o dano à distância em 3%.
Imaginando que ambas tenham a mesma carta. A propósito eu queria saber também como coloca slot na Luva de Puxada.
Sobre o slot, fale com Seiyablem (dentro da refinaria de Prontera, na sala abaixo). Vai precisar de 2 eluniuns e 2kk para uma tentativa de colocar slot na luva de puxada. E tem chance de falha.Enfim... se for usar Luvas com carta Zerom, seria uma opção... mais barata. Afinal tem as Luvas de Orleans ainda. Mas de todos os acessórios, ainda prefiro a Medalha de Honra.
E por fim mais uma coisa que eu queria saber... Assalto do Falcão[2] ou Arco Élfico[1]? Vale a pena?
Arco Élfico vale a pena, já que a flecha élfica está para vir. E mesmo sem ela, e equipada com carta esqueleto arqueiro, dá pra usar bem em muitos lugares. Já o Assalto do Falcão, eu não sei dizer. Mas... eu não curti muito com esses dados.É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...