Ir para conteúdo

Sicario Leon" PVP @Thor


Harvester of Fear

Posts Recomendados

Bom, ranger/renegado não mata só na trap? rk no espiral/sopro e genetico só na ad e a outra skill la que esqueci o nome se for assim quase nenhuma classe ter graça de jogar hehe

oq importa pra mim mesmo é matar o adversario o mais rapido possivel independente da skill, o estilo de matar do mercenario sempre foi assim pra mim se esconder e pegar o adversario de surpresa xD

valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ranger/renegado não mata só na trap? rk no espiral/sopro e genetico só na ad e a outra skill la que esqueci o nome se for assim quase nenhuma classe ter graça de jogar hehe

oq importa pra mim mesmo é matar o adversario o mais rapido possivel independente da skill, o estilo de matar do mercenario sempre foi assim pra mim se esconder e pegar o adversario de surpresa xD

valeu!

Disse td mercenario e pra matar td mesmo, parabens mano!
Link para o comentário
Share on other sites

Hehe como falaram muito legal o vídeo, como você bem ressaltou "não se meche em time que está ganhando" se está conseguindo matar com laminas muito bom xD, já que gosta de laminas procura la no Irowiki, tem um vídeo de um sicario com uma nigh sieger +12 full pvp você vai ver coisa linda de se ver so não mostra o dano mas mostra os IK's na woe (lembrando claro que la fora não tem TG  rodo como aqui).Agora se puder depois grava um vídeozinho combando toxinas e afins é bem legal ver o povo estribuchando.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ranger/renegado não mata só na trap? rk no espiral/sopro e genetico só na ad e a outra skill la que esqueci o nome se for assim quase nenhuma classe ter graça de jogar hehe

oq importa pra mim mesmo é matar o adversario o mais rapido possivel independente da skill, o estilo de matar do mercenario sempre foi assim pra mim se esconder e pegar o adversario de surpresa xD

valeu!

se soubesse o que ps faz...por exemplo vc nem deve saber o que é a dancinha(se vc so vai usar katar então nem precisa aprender mesmo '0')
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...