Ir para conteúdo

Abuse Skill em Chefenia


Louis LeBlanc

Posts Recomendados

Ueh, porque o tópico onde era reportado o abuso de habilidade usando pintar armadilha e portal dentro de chefenia foi deletado? Será que foi pelo motivo de que o acusado veio e ASSUMIU o que estava fazendo?TIPO ASSIM LUG, primeiro isso fere o direito de ir e vir de cada um, pq apartir do momento em que PAGAMOS UM TICKET NOVO PRA ENTRAR, deveriamos poder sair do mapa apenas por vontade propria ou disconect, ja que o dinheiro eh nosso, entao se voces estao permitindo usar isso la, vamos começar a entrar no mapa pra ficar miando os outros, eu tenho acesso a uma gbt, e posso ficar o dia todo la miando quem nao tem nao tem. Entao, VAMOS AGIR COM COERENCIA. ou bloqueia a skill ou pune quem esta com esse tipo de abuso, pq isso pode gerar complicações posteriores se alguem quiser.E deletar um topico so pq nao foi do agrado da empresa, so sorry, isso mostra q vcs nao estao nos dando liberdade de expressao, e so querem falar de coisas positivas no "seu" forum.

Link para o comentário
Share on other sites

Ueh, porque o tópico onde era reportado o abuso de habilidade usando pintar armadilha e portal dentro de chefenia foi deletado? Será que foi pelo motivo de que o acusado veio e ASSUMIU o que estava fazendo?

TIPO ASSIM LUG, primeiro isso fere o direito de ir e vir de cada um, pq apartir do momento em que PAGAMOS UM TICKET NOVO PRA ENTRAR, deveriamos poder sair do mapa apenas por vontade propria ou disconect, ja que o dinheiro eh nosso, entao se voces estao permitindo usar isso la, vamos começar a entrar no mapa pra ficar miando os outros, eu tenho acesso a uma gbt, e posso ficar o dia todo la miando quem nao tem nao tem. Entao, VAMOS AGIR COM COERENCIA. ou bloqueia a skill ou pune quem esta com esse tipo de abuso, pq isso pode gerar complicações posteriores se alguem quiser.

E deletar um topico so pq nao foi do agrado da empresa, so sorry, isso mostra q vcs nao estao nos dando liberdade de expressao, e so querem falar de coisas positivas no "seu" forum.

  E aí LUG!??????????? Quando reclamei a primeira vez da quest dos selos divinos, meu post também foi tirado. Vocês não tem vergonha nenhuma né? Ao invés de resolver o problema, é mais fácil esconder, fingir que não sabe, que não viu.

   Quer dizer que o cara paga para entrar no evento, aí um moleque te joga numa armadilha e fica assim? Vocês, com a alta equipe técnica aí não perceberam que isso ia acontecer?

   Tá cada vez mais difícil jogar esse jogo mesmo. Lembrando que o Sr Luchta prometeu mudanças para o deserto (Odin, desculpem) em dezembro. Quem viver, verá.

   E reparem como é engraçado. Nunca vi um post dele quando surge um problema. Outro dia postou uma bíblia, querendo "conversar" com os jogadores, depois de "n" críticas simplesmente desapareceu. Aí aparece no off-topic de vez em quando para fazer uma graça.

    Eu digo sempre, o problema é com a empresa, compromisso zero.

Link para o comentário
Share on other sites

O lance é chover tickets falando sobre isso, não ficar chovendo tópicos no fórum, o que nao adianta nada, cara. =/

 

 Oi Louis, talvez você seja novo no jogo, não sei. Os tickets são uma farsa, as respostas são as mesmas, até com erros de português, eles olham o tipo de reclamação e escolhem uma resposta. Na falta de uma, "mandamos para a desenvolvedora".

    Os casos são inúmeros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...