Ir para conteúdo

Arma para Exceder Limites.


Posts Recomendados

 Vcs naum entenderam a minha pergunta. Eu falei se cartas no apocalipse ou over, influenciam no dano do exceder. Eu tenho um rg Chamo Rocco, e tenho lan;a da KVM+13, e uso ataque duplo, ! Hat de joboia+13.kkkkkkkkk! Estou falando antes de trocar pra lanca, se cartas ou overs no apocalipse, influencia no dano do exceder??? Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

"Sugested Formula: 100% + 15%*(job level) + 150%*(skill level) + (weapon weight)*(weapon level)*(base level)%/100" by iRO wikiOu seja: o seu Nível de Job, Nível da Skill, Peso da Arma, Nível da Arma e seu Nível de Base influenciam na % de dano que te dá de bônus quando você conjura a skill. O ATQ, Refino e Cartas de Raça/Elemento entram depois de conjurada a skill...

@edit

Ou seja²: Arma pesada lvl 4 pra conjurar e arma KVM pra atacar.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tivesse entendido o que eu falei não faria de novo a pergunta. Se tivesse alguma coisa a mais no combo eu teria falado, mas enfim.

Over nem carta no machado aumenta o dano. Agora a minha pergunta? Porque diabos uma jibóia +13?

 

O hat e +13 pq tem a carta Seyren Windsor, que da mais forca, so que se eu soubesse, esperava chegar as novas cartas que da dex, mais bele.XD

Link para o comentário
Share on other sites

O hat e +13 pq tem a carta Seyren Windsor, que da mais forca, so que se eu soubesse, esperava chegar as novas cartas que da dex, mais bele.XD

2 infos:[*]A nova carta que concede dex no hat pelo over, só funciona com arqueiro e evoluções.[*]Com o balanceamento não será mais possível trocar de arma no Exceder.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...