Christian HF Posted December 4, 2011 Share Posted December 4, 2011 Oi gente,Estou com uns problemas pra configurar a AI da minha Lif, queria saber qual comando adicionar na Config pra adicionar aquela "Dancinha" que faz com que o Homunculo não tenha de esperar o final de sua animação de ataque e assim ataque mais rapido.Andei vendo topicos antigos aqui no forum mas nenhum cita o comando, ja abri os arquivos .lua mas não achei nenhuma referencia,Ja uso o Mir Ai e não estou muito disposto a baixar uma AI nova, então alguem pode me passar a config? Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted December 4, 2011 Author Share Posted December 4, 2011 bom eu uso a dancinha com a correção q diminui o lag em mapas como em rachel, segue o link do topico[/url]Dancinha corrigida acho q iso ja ajuda, espero ter ajudado. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts