Ir para conteúdo

A magica


Squirt.

Posts Recomendados

Eu sou tipo a pessoa mais medrosa do mundo . aquela que ve atividade paranormal e não dorme por 3 dias(história real)

Fiz tisso de dia com a porta aberta com um monte de gente em casa msa mesmo assim fiquei com um baita de medo de olhar pra porta.

Hehehe, adorei o atividade paranormal, e adoro mais ainda quando vejo com a esposa, ela morre de medo desse filme!!! [:p]Sempre fui fã de filmes de terror e suspense, mas aqueles terrores psicológicos, flmes slashers (sexta-feira 13, hora do pesadelo, etc) me fazem rir... XDBons filmes que sempre me dão um arrepio são o Atividade, o REC (o original espanhol, nao a porcaria da refilmagem americana), Shutter (um ótimo filme tailandês de fantasmas) e o Exorcista.Em relação a jogos os da série Fatal Frame até hoje conseguem me pregar um susto... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou tipo a pessoa mais medrosa do mundo . aquela que ve atividade paranormal e não dorme por 3 dias(história real)

Fiz tisso de dia com a porta aberta com um monte de gente em casa msa mesmo assim fiquei com um baita de medo de olhar pra porta.

Hehehe, adorei o atividade paranormal, e adoro mais ainda quando vejo com a esposa, ela morre de medo desse filme!!! emotion-4.gifSempre fui fã de filmes de terror e suspense, mas aqueles terrores psicológicos, flmes slashers (sexta-feira 13, hora do pesadelo, etc) me fazem rir... XDBons filmes que sempre me dão um arrepio são o Atividade, o REC (o original espanhol, nao a porcaria da refilmagem americana), Shutter (um ótimo filme tailandês de fantasmas) e o Exorcista.Em relação a jogos os da série Fatal Frame até hoje conseguem me pregar um susto... ^^

eu vi o 3, e de noite resolvi ver o 1, e o 2 na internet kkkkko engraçado q é q eu era ultra medroso, porem lendo gantz, e vendo creepypasta, nda me da medo, o maximo q faz é susto, nunca mais perdi noite de sono
Link para o comentário
Share on other sites

11.11.11 

Paraaaaaaaaa!!!!!

Fui assistir no cinema com minha prima e só tinhe eu , ela e mais um cara do outro lado na sala(maldito "Amanhecer")

Quase que morri véi , mas o final foi mto  tenso o cara voando sendo que anda de cadeira de rodas '-'

 

@Edit: A PIOR PARTE DO FILME É QUANDO ELE VE O PC OLHA A JANELA PC JANELA PC JANELA PC DEMÔNIO '-' , velho que susto eu levei naquela parte vc n tem idéia

Link para o comentário
Share on other sites

desculpé a nobisse de vida mais o que é creepy pasta?

Como o chaosneto já me respondeu, repasso a informação:

creepypasta sao resumidamente, historias de terror da intenettem um wiki, porem é em ingles, eu traduzi uma bem legal, vou passar akiela e meio grande e "nao tao real" como essamas eu curto e axo q vale a pena
Link para o comentário
Share on other sites

desculpé a nobisse de vida mais o que é creepy pasta?

Como o chaosneto já me respondeu, repasso a informação:

malz eu ser cego tbm vlw ai =^.^=

creepypasta sao resumidamente, historias de terror da intenettem um wiki, porem é em ingles, eu traduzi uma bem legal, vou passar akiela e meio grande e "nao tao real" como essamas eu curto e axo q vale a pena

 

Link para o comentário
Share on other sites

desculpé a nobisse de vida mais o que é creepy pasta?

Como o chaosneto já me respondeu, repasso a informação:

malz eu ser cego tbm vlw ai =^.^=

creepypasta sao resumidamente, historias de terror da intenettem um wiki, porem é em ingles, eu traduzi uma bem legal, vou passar akiela e meio grande e "nao tao real" como essamas eu curto e axo q vale a pena

 

 

q?
Link para o comentário
Share on other sites

desculpé a nobisse de vida mais o que é creepy pasta?

Se você não tem medo de ficar paranóico e tem a mente bem aberta para entender assuntos meio polêmicos da uma olha da aqui.http://minilua.com/assustador/

 

/verg'-'isso, nao se fazchama isso de creepypasta, q isso manhttp://creepypasta.wikia.com/wiki/Creepypasta_WikiISSO é um site de creepypasta, porém requer a skill de inglesporem estamos em 2011, e nem arranhar a lingua deve ser uma vergonha(nao q eu goste dos USA, mas infelizemnte ja fomos subjulgados, logo, assimilate or be destroyed :D)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...