Ir para conteúdo

Cajados HW/WL


IncJJ

Posts Recomendados

Bom, como estou quase rebornando meu Wiz, já penso em comprar cajados pro meu furuto HW e posteriormente WL. Pensei em comprar um Destruição +6, que ta saindo bem em conta ultimamente.Gostaria de saber sugestões de quem já usou esse Cajado, e também sogestões para um de uma mão. Pensei em pegar um Cajado de Espinhos da Escuridão com um over tipo +7, ou vocês acham que vale mais a pena comprar um pergaminho +9 e usar em um do Kvm? Não sei se é realmente necessario um Cajado caro de uma mão para PVM/MVP ou se poderei usar apenas o SOD para essas modalidades.Ou até quem sabe fazer um esforço e pegar um SOD +6, um Espinhos da Escuridão +7 e um KVM +9 (aproveitando o baixo preço dos pergaminhos). Enfim, deem sugestões por favor! Se alguém souber de um bom cajado que poderá vir em um episódio proximo, avise também por favor.

Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou até quem sabe fazer um esforço e pegar um SOD +6, um Espinhos da Escuridão +7 e um KVM +9 (aproveitando o baixo preço dos pergaminhos). Enfim, deem sugestões por favor! Se alguém souber de um bom cajado que poderá vir em um episódio proximo, avise também por favor.Valeu.

 

Sim esse seria o ideal, desde que você esteja falando do Bastão Glorioso da Destruição no caso do KVM. O cetro glorioso não vale a pena pegar.Mas se puder depois deixar+10 seu bastão da destruição normal vale a pena. E se deixar +12 o KVM prepare-se pra ser um semi deus no dano contra humanoides u.u

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela resposta.

Bom, na verdade eu tinha pensado no Cetro Glorioso mesmo, me referia a de uma mão. Mas se não vale a pela mesmo, qual seria o mais indicado de uma mão pra Woe/PVP? É claro que é possivel switar, mas acho bom tem um cajado decente de uma mão (para WOE poe exemplo), não?Pela minha condição financeira, ainda não almejo tamanho poder Guru hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não joguei woe no renewal ainda. Mas eu acho que se usa muita Nevasca lá ainda né? Se sim, Bastão de Lágrimas+7 é uma ótima opção. A descrição dele ta incorreta, ele dá atualmente o melhor ataque mágico de uma mão (180 e+4 de int, se eu não me engano tem 1 ou outro cajado de 1 mão q empata, mas nenhum supera), aumenta o dano de Nevasca e tem 2 slots que no futuro poderão ser usados com Zakudan. To jogando desde o começo do renewal com um Bastão de Lágrimas+7 e é uma boa sim. Mas acho que se quizer um Espinhos pela chance de perfurar mdef  ou um cajado do feiticeiro+9 pelo curse em área, dá +- o mesmo custo/benefício.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Não fui WOE ainda também hehe, por isso a grande dúvida.

Vantagem também do Feiticeiro são os dois slots né, no futuro podem ser uteis. Porque na boa, não vou gastar uma grana e um slot de cajado pra por uma carta que aumente minimamente meu dano. O  de Espinhos da Escuridão não tem slot, mas gosto dos bonus dele, pelo menos na teoria, acho que por enquanto vou ficar com um desses +7 ou algo do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

vale lembrar que um espinhos da escuridão +10 daria 10% de chance de perfurar mdef e -15% de pos-cast. sem falar que é arma lvl 4, daria 230 + atak magico, +3 dex e 3int, sendo de uma mão.

Moral da história: preciso de um desses =\

A perfuração em mdef é mto útil pra mvp. Combando com o boneco de cachorrinho e quem sabe minhas futuras 2 vespers, deve ser rox *o*

Link para o comentário
Share on other sites

Como funciona o bonus desse Cajado? O refine tem que ser par ou ímpar?Digo os multiplos dos bonus.

o script do item é esse.{ bonus bInt,3; bonus bDex,3; bonus bMatkRate,20; bonus bIgnoreMdefRate,getrefine(); bonus bDelayRate,-(getrefine()*3/2); }ou seja, Delay -1,5% por nível de refinamento, chance de ignorar Mdef aumenta em 1% por nível de refinamento.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...