Ir para conteúdo

onde upar kina quase sem agi *-*??


ßØß$†Ø®

Posts Recomendados

gente eu tenho um kina q ta no lvl 89 mais não quero upar mais la em petite --'minha build --'for 99agi 48vit 17int 4des 50sor 7onde upar ele,bom minha força ta exagerada e minha agi ta muito baixa eu pensei em upar la em rowen mais tiro mais miss q dano q dou a cada 10 atks acerto so 4 *-*,alguem me ajuda ai plis!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse level não compensa você fazer outro não. Faz o que eu falei no post de cima que eu tinha só um pouco a mais de agi que você e pra mim funcionou. A esquiva não será suficiente pra você não apanhar deles, por isso tem que levar carta bathory. Compra 700 peixes frescos em alberta e leva pra potar, ao invés de poçao branca. Ao todo, eles vão custar 175k, mas com esses 700 eu upei do 87 até o 91.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aumentaria mais a agi, mas com ela você já pega uma aspd legal.Usando apenas fúria selvagem e rapidez com duas mãos você pega 182, se além desses dois quiser usar também suco celular que é relativamente barato e bala de guaraná (agi up level 5, ou seja, +7 de agi) você pega 184 de aspd.

Com essa agi ai eu pego 183 de aspd. Usa despertar, furia selvagem,

rapidez com duas mãos que ja pega isso acho, e tem outras coisas pra

auemtentar sua aspd, agr se o problema for esquiva ai é tenso.

Pot de concentração, despertar e fúria selvagem não se acumulam, fica apenas o efeito da maior (no caso, fúria).Concentração +10% de aspd.Despertar +15% de aspd.Fúria Selvagem +20% de aspd.
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse level não compensa você fazer outro não. Faz o que eu falei no post de cima que eu tinha só um pouco a mais de agi que você e pra mim funcionou. A esquiva não será suficiente pra você não apanhar deles, por isso tem que levar carta bathory. Compra 700 peixes frescos em alberta e leva pra potar, ao invés de poçao branca. Ao todo, eles vão custar 175k, mas com esses 700 eu upei do 87 até o 91.
ok vlw gente vou fazer isso mais no 91 em diante eu upo aonde?
Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é semelhante, pq eu gosto de pegar dano com o char.Então faz o seguinte, como você parece não ter muito dinheiro, descola uma Katzbalguer que deve ta - de 1kk ela tem 175 de atk e vai te dar +10 de vit oq para vc vai ser muito bom. E descola uma carta exterminador terrestre. Pega grupo com um sacer e fica mobando bodes na base do tyr, naquele mapa ali perto de juperos, não esqueça de levar pots verdes ou então, pega espada campal, grupo com um sacer e fica mobando kobolds.Creio que Kobolds vc vá conseguir matar com 2 tyrs ao invés de 1 mas a xp deve compensar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...