Ir para conteúdo

Uma pausa


Slender-Man

Posts Recomendados

Hey pessoas.

 

Faz aproximadamente 6 meses que creditei horas, então meu acesso ao fórum será bloqueado em breve. Tenho férias daqui a algumas semanas e não pretendo creditar algo que não vou utilizar, apesar de ser um valor pequeno. Devo creditar de novo ano que vem.

 

Quando eu estiver com as notas da reunião prontas e aprovadas pela Mel (questão da confidencialidade), eu passo para o Ricardo, Altair ou Deprox postarem, caso meu acesso já esteja bloqueado. Creio que não vai ter nada de mais, mas é importante de toda a forma para ter certeza que não cometi erros.

 

Já importunei muita gente com minhas idéias e opiniões... agora prefiro deixar o tempo julgá-las, pois é cansativo repetir não só as idéias e opiniões mas principalmente seus motivos. Como diz o título, é apenas uma pausa do fórum. Continuarei no Thor e ainda espero encontrar pessoas daqui por lá.

 

É isso... aproveitem as férias dos meus posts enormes!

Link para o comentário
Share on other sites

Vai se livrar de nós? :(Zoa, pelo que posso notar, haverá um alvoroço enorme em relação aos custos das montarias, logo mais reclamações, logo, mais polêmica envolvendo que a empresa busca o lucro... CORRA ENQUANTO É TEMPO DAQUI! D:Hasta luego e buenas vacaciones muchacho! ô/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai se livrar de nós? :(

 

Não, vou persegui-los ingame! Sem sucesso porque não conheço nick de ninguém! :(

 

Por falar nisso, jogo mais com minha assassina a noite, Peryner, mas talvez alguém me veja em Prontera com a White Rose. Ambas na guilda Ordem da Luz, que dominei mas é do Razhal, o mesmo que tinha a OL no Chaos, guilda de RP.

 

Obrigado pelos votos, mas férias mesmo só daqui a algumas semanas... (contando nos dedos os dias)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...