Ir para conteúdo

Postem suas receitas! :D


Slender-Man

Posts Recomendados

Ahem... YOHOHOHOHOHO! o/Como muitos de vocês devem saber, tenho um quadro aqui no fórum chamado "Cozinha do Slender", um quadro onde cozinho de tudo um pouco de forma engraçada e totalmente nonsense. Ouço frequentemente que muitas pessoas fazem suas próprias receitas, porém, muitas delas não sendo correlacionada ao prato que cozinhei.Pensando nisso resolvi criar esse tópico, ONDE VOCÊ LEITOR, poderá postar suas receitas, da forma como bem entender, aqui. Claro, não é obrigatório o uso dessa página para postar! Poste aqui o que você bem quiser, como quiser, quando quiser. Assim outras pessoas também poderão se sentir mais a vontade, além claro, de receber dicas e conselhos de melhor forma em relação a receita cozinhada!Caso eu poste por exemplo no meu quadro um "Pudim de Ameixa com creme" e você tenha feito outra comida como por exemplo "Iogurte de Roween"(vish), não precisa esperar até eu fazer o mesmo ou postar no tópico, poste aqui! Receberá uma grande atenção por minha parte, além claro da dos outros!Então vamos pessoal, a cozinha também é de vocês! Sintam-se livres para criar! \o/PS : Não que eu esteja privando vocês de postarem suas receitas no meu tópico, só acho que ficaria mais fácil a visualização e acompanhamento das receitas (suas) :DPara mais informações, dúvidas ou contatos, PM! o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...