Ir para conteúdo

Trenzinho de BOTs


Squirt.

Posts Recomendados

Gente tava upando meu aprendiz pra virar SA com um assistente mímico , e quando eu ia passando fiz um trenzinho de BOTs atrás do mímico. Vejam:

screenthor175.jpg

screenthor178.jpg

 

E depois consegui achar três gêmeas '-'

screenthor186.jpg

 

 

Isso é engraçado e triste ao mesmo tempo.Nós dando duro(nem tanto por causa do mímico[aprendiz tem mto pouco HP]) e eles se divertindo poraí no mundo enquando deixam seus chares upando.Não consegui ver o nome de muitos mas lembro de alguns como  sarada22 , corintia , etc...

Bom , é só isso. Nossa que tópico inútil!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente tava upando meu aprendiz pra virar SA com um assistente mímico , e quando eu ia passando fiz um trenzinho de BOTs atrás do mímico. Vejam:

screenthor175.jpg

screenthor178.jpg

 

E depois consegui achar três gêmeas '-'

screenthor186.jpg

 

 

Isso é engraçado e triste ao mesmo tempo.Nós dando duro(nem tanto por causa do mímico[aprendiz tem mto pouco HP]) e eles se divertindo poraí no mundo enquando deixar seus chares upando.Não consegui ver o nome de muitos mas lembro de alguns como  sarada22 , corintia , etc...

Bom , é só isso. Nossa que tópico inútil!!

 

 

sabe oq é lindo?UM GALHO SANGRENTO AI NO  MEIOé de sangrar os olhos
Link para o comentário
Share on other sites

Gente tava upando meu aprendiz pra virar SA com um assistente mímico , e quando eu ia passando fiz um trenzinho de BOTs atrás do mímico. Vejam:

screenthor175.jpg

screenthor178.jpg

 

E depois consegui achar três gêmeas '-'

screenthor186.jpg

 

 

Isso é engraçado e triste ao mesmo tempo.Nós dando duro(nem tanto por causa do mímico[aprendiz tem mto pouco HP]) e eles se divertindo poraí no mundo enquando deixar seus chares upando.Não consegui ver o nome de muitos mas lembro de alguns como  sarada22 , corintia , etc...

Bom , é só isso. Nossa que tópico inútil!!

 

 

sabe oq é lindo?UM GALHO SANGRENTO AI NO  MEIOé de sangrar os olhos

ia ser bom msm qndo fazer isso posta aki q eu quero ver como ficou o estrago sauhasuhasuahs
Link para o comentário
Share on other sites

Medo do botter aí de cima ^

Ele é do fórum? se sim , quem?

 

 

Postou aqui recentemente ^^

 

 

aLGUEM QUE GOSTA DO Yu-Gi-Oh! ?? E tbm gosta muito do mago negro?

 

 

Na verdade, os nicks são homônimos. Basta olhar a print e as pessoas que postaram xD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...