Ir para conteúdo

Cartas??


mat316

Posts Recomendados

 Alguém ai tem sugestões para cartas em uma Lança de Caça pra um Guardião??

Postem de todo tipo mesmo.... Menos aquelas "manjadas" tipo [Cavaleiro do Abismo] [Hidra] [Esqueleto Arqueiro](Que esta a propósito não me ajudaria muito)

Também além das cartas postem os motivos de usá-las.

Eu pensei em [Grifo] por que assim teria mais crítico (ajudaria também no Exceder limite) e também teria Ataque vital + Impacto de Tyr de Cavaleiros e evoluções (o que é legal)... mas me disseram que não seria bom  '-'

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muda o nome do tópico, fica dificil saber a sua duvida com esse tituloVc tem que atrair os outros para o tópicoCom esse titulo fica muito confuso

Se você quer + dano em qualquer coisa eu acho que talvez uma leão a montanha ficasse legal Nunca testei não gosto de cartas muito caras que só vão pra 1 classe *Digo se vc coloca numa lança não da pra usar num alquimista por exemplo*

Agora se vc quer dano maximizado em skills ai eu não sei como funciona D:

Link para o comentário
Share on other sites

Err... Eu tinha comentado no outro tópico o por que não da grifo, podia ter pedido mais sugestões de cartas lá mesmo, mas vamos lá.

 

Entendi que você não quer cartas exclusivas para certas funções (Racias, Tamanho etc) e procura algo mais "faz tudo". Bom, sugiro então o seguinte:

Esqueleto Soldado: +9% de Crit dependendo do seu valor de crít pode ser melhor que Grifo

 

Papel: +20% de dano com ataque Crit aumentaria consideravelmente qualquer crítico que você acertar, mas consome 1 de Sp por ataque.

Zipper: +30 de ataque é a melhor carta existente para arma que dá ataque, mas consome 1 de Sp por ataque.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...