Ir para conteúdo

Guia do Sumo-Sacerdote da Modinha


CaHh

Posts Recomendados

Vou colocar aqui alguns equipamentos que lembro agora, ok? Se quiser colocar algum deles no seu guia, fique à vontade. Só peço que dê uma olhada na descrição do item em algum database (de preferência o da própria Lu!G) antes de colocá-lo no guia, pois pode ser que eu tenha errado em alguma coisa.Vamos lá:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado pelo seu esforço irei adicionar estes novos itens ao guia nas próximas atualizaçoesobrigado

Link para o comentário
Share on other sites

99 - 10x    Mapas que são fracos contra fogo podem ser visitados caso queria continaus a upar sozinho ao estilo modinha! (mostros morto-vivos e demonios são super fracos contra os ataques de sua mascara do ifrit!
O guia ta bem explicado porém por gentileza retire a informação que dano de fogo é forte contra demonios.Eu como WL tiro bem poco com meteoro  imagina chuva de meteoros lvl 3 ¬¬.Ex: Banshee é demonio e o dano nela é insignificante

Opa! Obrigado pelo toque. Realmente fui rever isso e vi que realmente o que leva em conta é a propriedade Maldita, se eles são demonios, morto-vivos, anjos, platntas whatever! Muito obrigado pela dica

já arrumei esse detalhe no guia

Link para o comentário
Share on other sites

99 - 10x    Mapas que são fracos contra fogo podem ser visitados caso queria continaus a upar sozinho ao estilo modinha! (mostros morto-vivos e demonios são super fracos contra os ataques de sua mascara do ifrit!
O guia ta bem explicado porém por gentileza retire a informação que dano de fogo é forte contra demonios.Eu como WL tiro bem poco com meteoro  imagina chuva de meteoros lvl 3 ¬¬.Ex: Banshee é demonio e o dano nela é insignificante

Opa! Obrigado pelo toque. Realmente fui rever isso e vi que realmente o que leva em conta é a propriedade Maldita, se eles são demonios, morto-vivos, anjos, platntas whatever! Muito obrigado pela dica

já arrumei esse detalhe no guia

 

sim sim, demonio é raça porém banshee é demonio maldito e ai como fas??? hahahhaParabens novamente pelo tuto, já ta nos meus favoritos =)

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá novamente ^^

Tenho outras dúvidas: - No guia você fala que é bom comprar um noiva se a pessoa puder. Mas eu não entendi o por quê. Estive testando, e é quase impossível aproveitar o bônus e a cura dele: - Primeiro, porque a cura não sai muitas vezes.

Segundo porque quando eu coloco o hat, eu perco os meteoros .-.

Então não entendi muito bem esse lance de usar outros equipamentos (A  menos que seja para jogar em pts e talz).

 

E a segunda dúvida é: Você sabe qual o preço de uma mushika no Thor? Eu realmente nunca vi vendendo, mas fiquei interessada no equip. Se puder informar, mais ou menos, eu agradeceria muuuito ^^'

Obg desde já /:D

 

Link para o comentário
Share on other sites

sim sim, demonio é raça porém banshee é demonio maldito e ai como fas??? hahahhaParabens novamente pelo tuto, já ta nos meus favoritos =)

Na verdade banshee é Demonio de propriedade SOMBRIA. FOGO nao resolve para ela! A solução aki é apelar para o Magnum Exorcismus! e ficar no escudinho rosa até a bicha cair xD

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho outras dúvidas: - No guia você fala que é bom comprar um noiva se a pessoa puder. Mas eu não entendi o por quê. Estive testando, e é quase impossível aproveitar o bônus e a cura dele: - Primeiro, porque a cura não sai muitas vezes.

Segundo porque quando eu coloco o hat, eu perco os meteoros .-.

Então não entendi muito bem esse lance de usar outros equipamentos (A  menos que seja para jogar em pts e talz).

oi! eu entendo como se sente. rsrsrs mas calma, companheira não é pra usa-la quando tiver usando ifrit. Apenas citei a noiva por ser um otimo equipamento para sumos de suporte. E realmente nao podemos controlar a quantidade de curas que ela solta, pois isso dependo muito das probabilidades. Quanto mais vc apanha, masi chances do auto-cast acontecer, mas acontece que se vc ficar olhando para a tela esperando sua suma se curar sozinha lol, pode acontecer do hat nao se ativar dessa vez e vc beijar a lona antes disso. Ou seja quando estiver upando solo com a mascara de ifrit, nao use-a. a menos que queira brincar de suporte em grupo, ou duplar com um killer ai sim, usar ela seria sua melhor opção. ela se inclui aos equipamentos extras para que vc nao tenha Só a mascara de ifrit em seu inventario diario.

E a segunda dúvida é: Você sabe qual o preço de uma mushika no Thor? Eu realmente nunca vi vendendo, mas fiquei interessada no equip. Se puder informar, mais ou menos, eu agradeceria muuuito ^^'
Entao... comprei a minha mushika[1] semana passada em prontera, em um mercador on na madrugada. custou 25kk (carinho) mais acho que esse é o preço padrao... afinal pele de guardia ta a 10kk. O___OQuando nao estou upando solo nos eternos stapos XD, e resolvo brincar de dar suporte em grupão ou dupla com bruxos, estou usando mushika [raydric] + laço de noiva + 2 aneis angelicais. E confesso estou adorando!! nao tenho cajado campal, por isso o restaurado (ECAA!, mais fazer o que rsrsrsrsrs) tem vezes que no mob que eu tanki mal chego a usar cura pois meu suminho se cura sozinho umas 3-5 vezes ahá! e por agora eu estar em lvl alto com 2 aneis angelicais as vezes levo auto-cast com ANEL! 2k de cura. é quase um orgasmo kkkkkkkkkkkkkk. resumindo. mushika descobri recentemente e to A-D-O-R-A-N-D-O. Mas pelo que eu lembro da pra tentar dropar nas dungeons de rachel, mas lá só entra lvl 110, coisa que eu não sou ainda (not yet!) rsrsrsrs.

 

        AUNOE.gif 

       Aunoue               Musika.gif  Musika.gif 0,05%

Link para o comentário
Share on other sites

Entao... comprei a minha mushika[1] semana passada em prontera, em um mercador on na madrugada. custou 25kk (carinho) mais acho que esse é o preço padrao... afinal pele de guardia ta a 10kk. O___OQuando nao estou upando solo nos eternos stapos XD, e resolvo brincar de dar suporte em grupão ou dupla com bruxos, estou usando mushika [raydric] + laço de noiva + 2 aneis angelicais. E confesso estou adorando!! nao tenho cajado campal, por isso o restaurado (ECAA!, mais fazer o que rsrsrsrsrs) tem vezes que no mob que eu tanki mal chego a usar cura pois meu suminho se cura sozinho umas 3-5 vezes ahá! e por agora eu estar em lvl alto com 2 aneis angelicais as vezes levo auto-cast com ANEL! 2k de cura. é quase um orgasmo kkkkkkkkkkkkkk. resumindo. mushika descobri recentemente e to A-D-O-R-A-N-D-O. Mas pelo que eu lembro da pra tentar dropar nas dungeons de rachel, mas lá só entra lvl 110, coisa que eu não sou ainda (not yet!) rsrsrsrs.

 

        AUNOE.gif 

       Aunoue               Musika.gif  Musika.gif 0,05%

Corrigindo aqui.Quando você fala nas dungeons de rachel creio eu que você está achando que seja o santuário.No santuário há um monstro chamado Isilla que tem a mesma sprite que o Aunoue, mas não se engane. Esse último só pode ser achado na GUILD DUNGEON de Rachel, ou seja, apenas para os membros de guilds que conquistaram algum castelo no feudo de Rachel.

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigindo aqui.Quando você fala nas dungeons de rachel creio eu que você está achando que seja o santuário.No santuário há um monstro chamado Isilla que tem a mesma sprite que o Aunoue, mas não se engane. Esse último só pode ser achado na GUILD DUNGEON de Rachel, ou seja, apenas para os membros de guilds que conquistaram algum castelo no feudo de Rachel.

OMG! a LUG fazend pegadina!! rsrsrrs essa eu nunca ia adinvinhar! XD brigado por corrigir

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Só eu não estou conseguindo ver o Post??

Quero criar um Sacerdote e queria uma Build boa para MVP que tive-se bastante VIT para tancar alguma coisa e também bate-se forte "mesmo que só em Morto-Vivo, e afins" Ae queria ver esse dae se é oque estou procurando :/

[Recomendam alguma nesse estilo??]

"But war.... War never change"

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu não estou conseguindo ver o Post??

Quero criar um Sacerdote e queria uma Build boa para MVP que tive-se bastante VIT para tancar alguma coisa e também bate-se forte "mesmo que só em Morto-Vivo, e afins" Ae queria ver esse dae se é oque estou procurando :/

[Recomendam alguma nesse estilo??]

 

Após a migração para o novo forum, perdemos o conteudo dos guias, e esse foi um deles

=/

 

bem, quanto ao que você quer, recomendo que de uma olhadinha em meu guia de arcebispos exorcistas aqui!.

 

Acho que você encontrará o que está procurando :3

Em caso de dúvidas é so perguntar, estou a disposição! :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...