Ir para conteúdo

Desvalorização de itens


Guinther

Posts Recomendados

Ola galera! Voltei a jogar bRO e fiquei espantado com os itens de RoP's. Não estou dizendo que eles deveriam ser nerfados, na verdade eles estão muito bons e com preço justo. Mas o que eu nao gostei que veio juntamente com esses itens foi a desvalorização de itens que ja custaram 100kk e passaram a valer 8kk hoje em dia. Entao eu me perguntei, é justo? Alguém que fica dias mvpando e dropa um item rarissimo conseguir apenas 8kk com o drop?? Minha sujestão é uma revizão em alguns itens, com isso também poderia haver uma forma de equilibrar o abismo entre os Full mvps e (que conseguiram com rops) e os Jogadores Old School. Por exemplo, umas idéias sobre itens que foram desvalorizados e esquecidos:Dark Blinker: Na época que o drop dela n era 35% era acho que 2%, ela era tipo TOP dos TOPS na WoE, mas hoje ngm precisa mais dela ja que um bionicos é bem melhor... (Eu acho a DB mto estilosa tbm XD). Sendo assim, porque não melhora-la um pouqinho?? Pensei em algo do tipo: Imune a cegueira, resistencia a atordoamento + 30%.Majestosos [1]: Esse aqui era uma coisa rara, se voce era um lord ou paladino que se prese deveria ter um. Mas novamente "QUEM PRECISA DE UM ITEM QUE DA 1 DE FORÇA??" a resposta hoje em dia é obvio que ninguem! Até o chapéu de repelente é melhor que isso. Mas quero lembrar de que esse item é drop do Bafão que é um monstro que deita até alguns jogadores experientes. Outra coisa pra lembrar é que a chance de dropar os majestosos [1] é de 0,1%. Pensei um bonus bacana pra esse +1 de força, permite o uso da habilidade "força violentissima" em nível 2. Chance pequena de causar atordoamento em quem te atacar.Estes foram só alguns dos itens que se dropam, mas tem MUUUITOS outros itens esquecidos, um exemplo são os hats de quest também. O chapéu de ursinho, Hat de deviruchi são só alguns dos exemplos de hats de quests RARISSIMOS de se ver, o de deviruchi por ser uma quest até que dificinha. E o de ursinho precisa do hat de panda (0,1% de chance de dropar) e aquelas almofadas de alfinetes que são dificeis de pegar. Mais uma vez estou dando apenas sujestões, porque muitos jogadores que jogaram des de o inicio do Ragnarok comigo devem ter percebido isso, e aqueles que gastaram fortunas ou droparam itens rarissimos. Estão realmente com o c* na mão (desculpe a espressão :D). Digam o que voces acham disso, valeu galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Vo responder a sua pergunta de jeito bem prático:Como ainda não há NERFS, o BRO em si está sendo prejudicado com tanto MVPS faceis (convenhamos, matar solo nidhogg é lamentavel) Acho errado a gravity esperar que termine a atualização pra logo em seguida colocar nos outro servidores a fora os NERFS.

Hats custom como vc disse:deviruchi e etc, sempre foram ao meu ver, hats de colecionador já que um chapeu de ursinho é mais estético!!Normal acontecer isso nos itens pois a mudança está sendo nos personagens em si e não nos itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Dark Blinker: Na época que o drop dela n era 35% era acho que 2%, ela era tipo TOP dos TOPS na WoE, mas hoje ngm precisa mais dela ja que um bionicos é bem melhor... (Eu acho a DB mto estilosa tbm XD). Sendo assim, porque não melhora-la um pouqinho?? Pensei em algo do tipo: Imune a cegueira, resistencia a atordoamento + 30%.
EU USO COM MEU CHAR PRINCIPAL! E nem penso em trocar... Mas não se preocupe, ela vai ser revalorizada. Segundo esse link. "Aumentada a quantidade de chapéus-meio que podem receber slot. Agora além das Orelhas de Elfo, Anjo e Demônio os seguintes itens também poderão ganhar slot: Óculos, Óculos de Sol, Lacinhos de Alice, Candura e Venda Sombria. Para poder abrir o Slot no equipamento é necessário o item "Perfurador Descartável"."
Majestosos [1]: Esse aqui era uma coisa rara, se voce era um lord ou paladino que se prese deveria ter um. Mas novamente "QUEM PRECISA DE UM ITEM QUE DA 1 DE FORÇA??" a resposta hoje em dia é obvio que ninguem! Até o chapéu de repelente é melhor que isso. Mas quero lembrar de que esse item é drop do Bafão que é um monstro que deita até alguns jogadores experientes. Outra coisa pra lembrar é que a chance de dropar os majestosos [1] é de 0,1%. Pensei um bonus bacana pra esse +1 de força, permite o uso da habilidade "força violentissima" em nível 2. Chance pequena de causar atordoamento em quem te atacar.
Já foi meu sonho de consumo... Como eu gosto de dizer, faltou a renovação dos hats.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava algumas classes meio fracas quando era somente 2-1.2-2....A melhor época do rag foi uns 3 meses depois das trans, era bem equilibrado ^^E eu acho muito errado isso de fazerem mega hats como +2 all E resistencia, hoje da para se pensar em substituir os bono/boinas(tem uns aprimorados), antigamente em woe pelo menos para mim era indispensavel ^^E eu acho que vender mvp por rops foi um grande erro, elas são muito boas, muito mesmo era para ser algo raro...Por exemplo a TG, caso o seu debuff esteja funcionancionando corretamente provavelmente muitas classes com a opção se sacrificar dano para ter perfurar def por exemplo, não o usarão, pois TG é algo comum. Uma MVP antigamente tinha muito mais que seu efeito, mas também o efeito surpresa...Alem de que GTB como faz para implementar? NUNCADesviei um pouco, mas voltando aos hats xDAcho justo um Buff neles, não sei agora mas antigamente era 1~5% o drop em média, acho justo bufalos...Acho que não precisa ser necessariamente com slots, poderia ser com defesa ou com atributos mesmo(4 pontos de for, por exemplo), Deveriam ser a melhor opção para um unico atributo, enquanto os de ROPS algo mais versatil...Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...