Chunnyi Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 toda vez que eu teleporto, entro em um portal ou relogo eu to tendo que apertar alt T denovo pra ele voltar a agressivo... é alguma atualizacao ou bug na minha AI? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Sua AI deve estar configurada em Comportamento Passivo... ALT + T faz essa troca entre Passivo / Agressivo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chunnyi Posted November 17, 2011 Author Share Posted November 17, 2011 não respondeu minha duvida.. eu sei que ele fica passivo/agressivoquero saber como faço pra deixar ele sempre agressivo sem ter que ficar apertando alt T toda vez que teleportar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Ela respondeu sim (:Sua ai está como passiva, programe ela pra deixar o homunculus agressivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chunnyi Posted November 17, 2011 Author Share Posted November 17, 2011 Então.. eu mesmo sanei minha duvida agora.. era só eu iniciar meu ragnarok como ADM do PC..obrigado a eu mesmo, e a quem tentou ajudar hahah pode fechar o topico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thur.Gibraltar Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Quando você executava sem ser como administrador, devia não permitir que alterações de arquivos fossem feitas, ou seja, não dava pra mudar a configuração... Quote Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts