Ir para conteúdo

Video - Cavaleiro Runico Explosão Runica e Golpe Titanico


Sengoku

Posts Recomendados

Bom pessoal pra quem acha que Cavaleiro Runico vive apenas de Sopro do Dragão e Perfurar em Espiral, esse video é para provar o contrario.Esse video mostra parte do verdadeiro poder dos Cavaleiros Runicos.

http://www.youtube.com/watch?v=52HEqNI2Ljc

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você postou dois tópicos mas com o mesmo vídeo.Mas esse video é muito interessante (é o tipo de habilidade que não dá pra usar tanto assim no UP, mas em PvP, WoE e acho que MvP é letal), se você permitisse eu colocaria ele no mesmo tópico dos guias dos Rúnicos. que tal?Belo video!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você postou dois tópicos mas com o mesmo vídeo.Mas esse video é muito interessante (é o tipo de habilidade que não dá pra usar tanto assim no UP, mas em PvP, WoE e acho que MvP é letal), se você permitisse eu colocaria ele no mesmo tópico dos guias dos Rúnicos. que tal?Belo video!

Eu não testei contra MVP o que conta muito é o ataque da lança KVM que alem de dar 95% a mais de dano da um by-pass de uns 30% se não me falhe a memoria.Contra MVP teria de montar uma arma pra isso para garantir um bom dano, fora que MVP não é empurrado.

Sim voce pode usar o video como referencia no seu guia, eu seria grato se assim o fizesse.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...