Ir para conteúdo

Auto Ataque do Warg


Gui Viper 2

Posts Recomendados

Boa noite gente,

É o seguinte... Estou com 60 + 8 de sorte, 1 ponto em domesticar Warg, 1 ponto em presas afiadas e 1 ponto em montaria de Warg... Mais o Warg não ataca quando eu estou atirando as flechas...O Falcão saía a cada 3~4 flechas no normal... O meu Warg em 3 job´s não atacou nenhuma vez... Etou esquecendo algo?Para que o falcão ataque automático é necessário ter pelo menos 1 ponto em ataque aéreo... Mais na skill há essa descrição... Nas skills de Sentinela não há uma descrição assim... É preciso ter alguma skill pro Warg atacar ou o meu bixinho está bugado?

Desculpem-me se a dúvida é infantil/noob/fácil de resolver... Mais é uma dúvida... :PObrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Mordida Feroz é o que imobiliza o oponente, não? A habilidade que permite auto ataque igual o Falcão é a Investida Warg.Recomendo ficar com o Falcão até maximizar todas as habilidades de Warg, para que possa fazer  uma transição sem perdas. Se o Warg não fosse absurdamente mais forte do que o Falcão, eu juro que continuava com o Falcão... D:

Link para o comentário
Share on other sites

Mordida Feroz é o que imobiliza o oponente, não? A habilidade que permite auto ataque igual o Falcão é a Investida Warg.Recomendo ficar com o Falcão até maximizar todas as habilidades de Warg, para que possa fazer  uma transição sem perdas. Se o Warg não fosse absurdamente mais forte do que o Falcão, eu juro que continuava com o Falcão... D:

 

Mas o falcão da a quantidade de golpes baseado no seu nivel de job D; ( 1:10 )

 

@Topic

 

Quanto maior o nível maior o dano , mas acho que chance é soh pela SOR mesmo

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo

ficar com o Falcão até maximizar todas as habilidades de Warg, para que

possa fazer  uma transição sem perdas.

Mas o falcão da a quantidade de golpes baseado no seu nivel de job D; ( 1:10 )
Haha, de fato. Retificando, recomendo ficar com o falcão até abrir a habilidade Investida Warg. ;D
Link para o comentário
Share on other sites

Haha, de fato. Retificando, recomendo ficar com o falcão até abrir a habilidade Investida Warg. ;D

Certo pessoal... Mais o falcão só vai dar 1 dano até o job 10... Depois passa a dar 2 hits até o job 20... O falcão só tava dando um hit de 210... Agora o WARG ta dando um hit de 550... Mais dano que 2 hit´s do meu falcão... Ou seja, até o job 20 é melhor o Warg que o falcão... Não sei se quando o falcão começar a dar 5 hit´s [o meu hitava 1050] ela ficará melhor que o Warg...O que quero saber é se aumentando o nível da habilidade Investida de Warg, o seu auto ataque ficará mais forte... Ou se terá maiores chances de sair... Pq um dano de 550 é mt pouco para um ataque de alvo único... O falcão batia em todo mundo que tava perto!Atualmente tenho 72+bonus de dest na minha build... Mais acho que se o dano do Warg for baseado só no meu ataque com arco (ou seja na minha destreza) quando fechar minha destreza final 114+16 (Sem equip´s) eu poderia ter um dano maior com o falcão pondo 60 de int (É o que vou ter na minha build final) ao invés desse dano com Warg (Caso ele só aumente o dano baseado na minha destreza...).

Lembrando que não estou aqui para discutir meu atributos ou minha build... Só estou tentando entender como consigo mais dano do Warg...

Obrigado pela atenção.

[EDIT] Se vocês já notaram... Quando o auto ataque do falcão saía era realmente automático... As vezes você até nem percebia quando ele saía... Com o Warg, quando o auto ataque sai aparece em cima do Ranger o nome da skill como se ele tivesse usado automaticamente... O que me faz pensar que não é exatamente um auto ataque e sim um cast automático da skill... Sendo assim isso me leva a crer que aumentando o nível da skill conseguentemente o dano do Warg na investida "automática" almentará...O curioso é que, como já falei antes, não há nenhum descrição na skill que o warg atacará sozinho ou que haverá auto cast da skill...

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, a habilidade, do nível 1 ao 5, causa 120%/240%/360%/480%/600% de dano.Num rebalanceamento futuro, que sabe-se lá quando chega no bRO, a habilidade será melhorada, e causará 200% de dano por nível, ou seja, no nível 5, causará 1000% de dano. Olhando unicamente pelo dano, o Warg é absurdamente melhor do que o falcão. Lembrando que, caso saísse no auto-ataque, o dano do falcão era dividido entre todos os inimigos na área de atuação da habilidade, então, não necessariamente era uma vantagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, a habilidade, do nível 1 ao 5, causa 120%/240%/360%/480%/600% de dano.Num rebalanceamento futuro, que sabe-se lá quando chega no bRO, a habilidade será melhorada, e causará 200% de dano por nível, ou seja, no nível 5, causará 1000% de dano. Olhando unicamente pelo dano, o Warg é absurdamente melhor do que o falcão. Lembrando que, caso saísse no auto-ataque, o dano do falcão era dividido entre todos os inimigos na área de atuação da habilidade, então, não necessariamente era uma vantagem.

Bom é isso... Acho que agora sei que o dano do auto cast almenta de acordo com o nível da habilidade...Com relação a presas afiadas... Se eu a tenho em nivel 10.... O Warg causará 1000 de dano (hipoteticamente falando) + 60 (Acrescimo da habilidade)? (Acho que essa é a última dúvida com relação aos sentinelas... :p)
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, a habilidade, do nível 1 ao 5, causa 120%/240%/360%/480%/600% de dano.Num rebalanceamento futuro, que sabe-se lá quando chega no bRO, a habilidade será melhorada, e causará 200% de dano por nível, ou seja, no nível 5, causará 1000% de dano. Olhando unicamente pelo dano, o Warg é absurdamente melhor do que o falcão. Lembrando que, caso saísse no auto-ataque, o dano do falcão era dividido entre todos os inimigos na área de atuação da habilidade, então, não necessariamente era uma vantagem.

Bom é isso... Acho que agora sei que o dano do auto cast almenta de acordo com o nível da habilidade...Com relação a presas afiadas... Se eu a tenho em nivel 10.... O Warg causará 1000 de dano (hipoteticamente falando) + 60 (Acrescimo da habilidade)? (Acho que essa é a última dúvida com relação aos sentinelas... :p)

 

Yep :)

Mas um detalhe sobre o Warg : a grande vantagem dele em cima do falcão é o dano mesmo , já que ele é influenciado pela DEX ( atributo maior ) e o falcão pela INT :)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, a habilidade, do nível 1 ao 5, causa 120%/240%/360%/480%/600% de dano.Num rebalanceamento futuro, que sabe-se lá quando chega no bRO, a habilidade será melhorada, e causará 200% de dano por nível, ou seja, no nível 5, causará 1000% de dano. Olhando unicamente pelo dano, o Warg é absurdamente melhor do que o falcão. Lembrando que, caso saísse no auto-ataque, o dano do falcão era dividido entre todos os inimigos na área de atuação da habilidade, então, não necessariamente era uma vantagem.

Bom é isso... Acho que agora sei que o dano do auto cast almenta de acordo com o nível da habilidade...Com relação a presas afiadas... Se eu a tenho em nivel 10.... O Warg causará 1000 de dano (hipoteticamente falando) + 60 (Acrescimo da habilidade)? (Acho que essa é a última dúvida com relação aos sentinelas... :p)

 

Yep :)

Mas um detalhe sobre o Warg : a grande vantagem dele em cima do falcão é o dano mesmo , já que ele é influenciado pela DEX ( atributo maior ) e o falcão pela INT :)

Então no final... Nem vale a pena ter presas afiadas no 10... Só no 1 mesmo pra liberar as outras skills...Minhas dúcidas estão sanadas... Muito obrigado gente!
Link para o comentário
Share on other sites

Bom é isso... Acho que agora sei que o dano do auto cast almenta de acordo com o nível da habilidade...Com

relação a presas afiadas... Se eu a tenho em nivel 10.... O Warg

causará 1000 de dano (hipoteticamente falando) + 60 (Acrescimo da

habilidade)? (Acho que essa é a última dúvida com relação aos

sentinelas... :p)

Yep :)Mas um detalhe sobre o Warg :

a grande vantagem dele em cima do falcão é o dano mesmo , já que ele é

influenciado pela DEX ( atributo maior ) e o falcão pela INT :)

Então no final... Nem vale a pena ter presas afiadas no 10... Só no 1 mesmo pra liberar as outras skills...Minhas dúcidas estão sanadas... Muito obrigado gente!

Em todos os guias que eu li (veja bem, eu ainda não tenho um Sentinela, então, não posso afirmar na prática), consta que o bônus de dano de Presas Afiadas sofre o modificador de dano das habilidades.Se me falarem que não... bem, vou ficar feliz, porque aí consigo maximizar Tempestade de Flechas na minha build. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...