Ir para conteúdo

Vídeo Exemplo: Player Skill vs ROPs


Slender-Man

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=yG6iHVskizM

Bem irei explicar, esse vídeo é da uma cena do Resident Evi 2 (filme), do Nêmesis contra um pistolero tosco e um grupo bem treinado de "Atidores de Elite".Basicamente é assim, dane-se que esse esquadrão é altamente treiando e organizado, ele tem armas apelonas NeverMiss que dão IK.Uso isso como simbologia para mostrar a diferença de jogadores experiêntes que não usam ROPs contra os jogadores que usam e abusam do ROPs.Por força do habito chamarei esse Nêmesis de Polly (quem jogava woe no Odin deve saber)Obs:Estou no modo DORGAS MANOLO, que é ativo quando estou morrendo de sono, se tiver alguma frase sem sentido ou com muitos erros de português POR FAVOR ME AVISE.

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe, dando uma de mãe Dinah aqui...Prevejo odiadores odiando por essa terra sem lei ;D@VídeoCara, resident sempre teve bons jogos, mas nunca realmente vi um filme que chamasse minha atenção. Mas... se adaptarmos o filme ao Rag, teremos um efeito muito mais interessante ;)GODDAMIT NEMESIS! STOP OWNING! D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E já estão odiando, pelo que eu vi sem querer dei Double Topic e no outro os odiadores estão me odiando, colocando palavras no meu texto falando que eu disse coisas que não disse, ta ai o link do outro:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/511904.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...