Ir para conteúdo

Tópico sobre +9 Guia da Morte LK/RK Duas Mãos


Victor Sant

Posts Recomendados

Olás!Vou falar um pouquinho sobre a Guia da Morte [2] com over +9, como me pediram.

Antes uma prévia da arma:ATQ = 200PESO = 200PROPRIEDADE NEUTRA[2] SLOTSBONUS = for +5, agi +2, esquiva perfeita +20DEBUF = Poder Infernal, sai toda hora, este debuf impede que voce seja ressucitado por habilidades ou por amuleto.SOBRE OVER +0~+8 = A cada golpe provindo da arma Beijo do Vampiro nivel 1, area 11x11, chance baixa de acionar, no exemplo pratico, se você bate media de 1000 de dano, suga media 500 , quase sempre a metade, conta nos criticos e no golpe duplo.SOBRE OVER +9~+ = A cada golpe provindo da arma Beijo do Vampiro nivel 2, area 15x15, aciona muito, no exemplo pratico se vc bate 1000 de dano suga praticamente estes 1000 de volta, conta nos criticos e no golpe duplo.

Temos aqui uma arma nivel 4, que no seu over +9 nos da 63 de atq a mais, otimos bonus, 2 slots e um debuf que não "queima" a utilidade da arma, apesar de funcionar modestamente no over até +8, no +9, é que vemos o que a belezinha faz, além da economia com poções, o dano do Beijo do Vampiro é baseado no seu dano, então quanto mais dano voce der mais vai sugar quando o Beijo acionar, alem de ser um dano never miss e soma endowns ou buffs.Beijo do Vampiro, ainda conta como golpe fisico, acionando assim, itens que nos deem habilidades especiais, por acerto de dano, como o Anel do Sr das Chamas, carta atroce, carta general, carta grifo etc porem o Beijo não é acionado, por habilidades proprias, ou vindas destes equipamentos especiais, além de ignorar obstaculos dentro da sua area de atuação.

SOBRE CARTAS/SETSTemos ai uma gama de pergaminhos +9, dentro do jogo que nos possibilta até mesmo criar um set de Guias cardeadas, aqui vão algumas sugestões:NORMAIS/MINI BOS:Carta Grifo: +7 de critico e chance de 1% por carta de sair impacto de Tyr, interessante pra Agi/Criticos e combar com Sr das chamas.Carta Espadachim Guardião: +5 de critico +5 de precisão, +25% de dano adicional para Impacto de Tyr, OTIMA para combar com Sr das chamas, ja que o mesmo solta Tyr Sempre, duas destas fazem estrago.Leão da Montanha: 25 de atq, aqui vc tem uma arma pra geral, caso escolha colocar duas destas.Cavaleiro do Abismo: Uhum, é possivel fazer MVP duas mãos, usando ou não Frenesi, sub-tópico abaixo: Detalhe aqui, a carta te dará 40% a mais de dano nos monstros tipo chefe, quando estiver batendo no MVP/Mini Bos e acionar o Beijo do Vampiro, mesmo o mob não sendo tipo chefe, vai sugar dano fixo dado no MVP ^^ !Cartas Raciais e Tamanho: Aqui é sempre duas de cada, a seu gosto.Carta Esqueleto Soldado: Agi Criticos Aqui x2 ou comba com uma Grifo, Espadachim Guardião ou Yakuza.Carta Yakuza: Se sua build é critica e vc tem grana ou foi presenteado por esta otima e rara carta, coloque-a sem medo, combando com umas das cartas criticas descritas acima, afinal 15% a mais no dano critico é bem vindo, vindo, vindo....MVPs:Carta Atroce: 25 de atq + 0,3% de chance de aspd 100%, funciona bem aqui, se tiver boa aspd, lembrem-se que praticamente tudo ativa Atroce, Beijo do Vampiro, Habilidades do Sr das Chamas, habilidades proprias de alvo unico ou de área, com combos certos como LK vc atinge 190 de aspd e como RK , ai ai *-* 193. Na verdade é a unica MVP que eu indico aqui, acima da Guia da Morte, temos apenas a Terror Violeta e na terror sim, é praticamente obrigatório voce ter uma carta MVP, logo abrirei um tópico sobre este Sonho Violeta.

DISMITIFICANDO:Carta Mosca Caçadora: pra nós é muito ruim, mesmo duas dela em uma +9 Guia, voce vai recuperar tão pouco, que com outras cartas mataria mais rapido, coloque nela e vai passar nervoso, a não ser que use a Guia para Impacto Flamejante, o que não é bom ja que o Beijo do Vampiro não funciona com Skills e para esta habilidade de àrea, novamente a Terror Violeta é indicada.Frenesi: Ótima arma duas mãos para Builds Full Frenesi, sim ela funciona com Frenesi, mas não se iluda em pensar que ela vai manter teu frenesi infinito, e sim dar mais tempo de duração, duas Abismal aqui para MVP e seja feliz. Colocar duas Moscas Caçadoras mesmo build Full Frenesi funciona muito mal, prefira dano no MVP, para ter um retorno maior no Beijo do Vampiro.

Por enquanto acredito que seja isto, qualquer novidade, complemento para voces aqui!Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Olás!Vou falar um pouquinho sobre a Guia da Morte [2] com over +9, como me pediram.

Antes uma prévia da arma:ATQ = 200PESO = 200PROPRIEDADE NEUTRA[2] SLOTS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BONUS = for +5, agi +2, esquiva perfeita +20DEBUF = Poder Infernal, sai toda hora, este debuf impede que voce seja ressucitado por habilidades ou por amuleto.SOBRE OVER +0~+8 = A cada golpe provindo da arma Beijo do Vampiro nivel 1, area 11x11, chance baixa de acionar, no exemplo pratico, se você bate media de 1000 de dano, suga media 500 , quase sempre a metade, conta nos criticos e no golpe duplo.SOBRE OVER +9~+ = A cada golpe provindo da arma Beijo do Vampiro nivel 2, area 15x15, aciona muito, no exemplo pratico se vc bate 1000 de dano suga praticamente estes 1000 de volta, conta nos criticos e no golpe duplo.

Temos aqui uma arma nivel 4, que no seu over +9 nos da 63 de atq a mais, otimos bonus, 2 slots e um debuf que não "queima" a utilidade da arma, apesar de funcionar modestamente no over até +8, no +9, é que vemos o que a belezinha faz, além da economia com poções, o dano do Beijo do Vampiro é baseado no seu dano, então quanto mais dano voce der mais vai sugar quando o Beijo acionar, alem de ser um dano never miss e soma endowns ou buffs.Beijo do Vampiro, ainda conta como golpe fisico, acionando assim, itens que nos deem habilidades especiais, por acerto de dano, como o Anel do Sr das Chamas, carta atroce, carta general, carta grifo etc porem o Beijo não é acionado, por habilidades proprias, ou vindas destes equipamentos especiais, além de ignorar obstaculos dentro da sua area de atuação.

SOBRE CARTAS/SETSTemos ai uma gama de pergaminhos +9, dentro do jogo que nos possibilta até mesmo criar um set de Guias cardeadas, aqui vão algumas sugestões:NORMAIS/MINI BOS:Carta Grifo: +7 de critico e chance de 1% por carta de sair impacto de Tyr, interessante pra Agi/Criticos e combar com Sr das chamas.Carta Espadachim Guardião: +5 de critico +5 de precisão, +25% de dano adicional para Impacto de Tyr, OTIMA para combar com Sr das chamas, ja que o mesmo solta Tyr Sempre, duas destas fazem estrago.Leão da Montanha: 25 de atq, aqui vc tem uma arma pra geral, caso escolha colocar duas destas.Cavaleiro do Abismo: Uhum, é possivel fazer MVP duas mãos, usando ou não Frenesi, sub-tópico abaixo: Detalhe aqui, a carta te dará 40% a mais de dano nos monstros tipo chefe, quando estiver batendo no MVP/Mini Bos e acionar o Beijo do Vampiro, mesmo o mob não sendo tipo chefe, vai sugar dano fixo dado no MVP ^^ !Cartas Raciais e Tamanho: Aqui é sempre duas de cada, a seu gosto.Carta Esqueleto Soldado: Agi Criticos Aqui x2 ou comba com uma Grifo, Espadachim Guardião ou Yakuza.Carta Yakuza: Se sua build é critica e vc tem grana ou foi presenteado por esta otima e rara carta, coloque-a sem medo, combando com umas das cartas criticas descritas acima, afinal 15% a mais no dano critico é bem vindo, vindo, vindo....MVPs:Carta Atroce: 25 de atq + 0,3% de chance de aspd 100%, funciona bem aqui, se tiver boa aspd, lembrem-se que praticamente tudo ativa Atroce, Beijo do Vampiro, Habilidades do Sr das Chamas, habilidades proprias de alvo unico ou de área, com combos certos como LK vc atinge 190 de aspd e como RK , ai ai *-* 193. Na verdade é a unica MVP que eu indico aqui, acima da Guia da Morte, temos apenas a Terror Violeta e na terror sim, é praticamente obrigatório voce ter uma carta MVP, logo abrirei um tópico sobre este Sonho Violeta.

DISMITIFICANDO:Carta Mosca Caçadora: pra nós é muito ruim, mesmo duas dela em uma +9 Guia, voce vai recuperar tão pouco, que com outras cartas mataria mais rapido, coloque nela e vai passar nervoso, a não ser que use a Guia para Impacto Flamejante, o que não é bom ja que o Beijo do Vampiro não funciona com Skills e para esta habilidade de àrea, novamente a Terror Violeta é indicada.Frenesi: Ótima arma duas mãos para Builds Full Frenesi, sim ela funciona com Frenesi, mas não se iluda em pensar que ela vai manter teu frenesi infinito, e sim dar mais tempo de duração, duas Abismal aqui para MVP e seja feliz. Colocar duas Moscas Caçadoras mesmo build Full Frenesi funciona muito mal, prefira dano no MVP, para ter um retorno maior no Beijo do Vampiro.

Por enquanto acredito que seja isto, qualquer novidade, complemento para voces aqui!Abs

 

 

Bela arma apartir de agora vo ter medo de algumas espiraisE tbm todo mundo esta usando lança de caça n vejo o porque usar espadaE AINDA a lança de caça tem [1] e e de UMA MÃO isso e muito util para botar um escuda na outra mãoTem quase o Mesmo ATKN VEJO O PKE DE COMPRA A ARMA TEM POUCA VANTAGEM
Link para o comentário
Share on other sites

É uma bela opção para PVM/MVP. Infelizmente build aspd não rola em woe...quase todas as classes conseguem anular ASPD...um zero absoluto, um dispell ou até mesmo um ODE são suficientes para anular...Em relação a deficiencia de escudo não podemos nos esquecer do APARAR GOLPE....Adicionando ao seu guia a seguinte sugestão: carta general tartaruga tambem é uma boa.... impacto explosivo concede bonus ATQ...

Link para o comentário
Share on other sites

nas castas de mvp voce podia adicionar uma bafomé(splash damage de 3x3 em volta do usuario alvo), na teoria ela deve funcionar aumentando a chance de ativar o beijo conforme o mob... 

 

como equips pra usar junto, acho que tudo que aumente a ASPD e critico é valido. o set de wird, que vai vir no episódio de birfrost, tambem é uma opção muito boa, já que pelo que você disse o beijo conta na chance de usar a explosão rúnica, o lado ruim é que queimaria a possibilidade de usar os anéis do ifrit por consumir um acessório

 

edit: corrigindo a carta Bafome, obrigada Vitor

Link para o comentário
Share on other sites

nas castas de mvp voce podia adicionar uma bafomé(splash damage de 3x3 em volta do usuario), na teoria ela deve funcionar aumentando a chance de ativar o beijo conforme o mob... 
A Bafomé não é em volta do usuário, é em volta do alvo, então os alvos tem que estar necessáriamente na sua frente, não acertando inimigos nas suas costas.E suponho que ela nao deva influir na chance de ativação, já que acho ativação dela é ao desferir um ataque e não ao causar dano.Tá ai uma arrma que vou ter que ter quando fizer meu RK ;D
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o tópico. Eu tenho um LK level 91 com build de Frenezi. Não tenho ainda a terror Violeta (ta ruim de comprar no Odin) mas vou dar as MINHAS impressões:1) Uso Valk Armor +5 com Exterminador Terrestre e essa carta cumpre sua função de recuperar 10 SP a cada monstro derrotado.2) Uso Chapéu de Jiboia com carta Vamberk pq o ataque duplo aumenta muito o DPS (Damege per Second) e a vamberk da +2 de força e ativa com uma frequencia razoavelmente boa o efeito de +100 de critico (ao contrario do que se dizia antigamente usar critico é bom sim... quando ativa o efeito da vamberk todos os seus ataques ficam ou duplos ou criticos e o DPS fica ótimo.) 3) Vc tem que considerar que 200 de SP é só pra ativar denovo o frenezi... e vc precisa de + 50 de SP pra ativar a Rapidez Com 2 Mãos mas cada vez que vc ativa a skill da pra usar uns 2 frenezi então vc precisa matar 20 monstros e depois relogar e matar + 25 monstros pra ativar o frenezi + rapizes na segunda vez. (não esqueça que tem otras skills de dano como lamina de aura, encantar lamina, dedicação e etc).

4) É importante ter um hat que recupere HP ou SP sozinho (tipo benção, tiara de pluma ou o pesar de thanatos que é o que eu uso por enquanto) pq as vezes falta bixo e vc não pode usar asa de borboleta nem otro item pra mudar de area no mapa rapidamente e procurar mais bixo então se n fechar um minimo de 200 de SP vc precisa recuperar e o hat ajuda muito já que sua recuperação natural (que geralmente é um lixo) fica desabilitada pela carta Exterminador terrestre. O bom é fechar a buld com 1000 de SP pra recuperar 10 de SP a cada 10 segundos com o hat de recuperação).5) Chapeu de Pesar de Thanatos (não tenho benção e nem tiara de pluma mas esses usam o mesmo sistema então também não devem funcionar... se alguem tiver teste por favor) não recupera SP nem HP durante o Frenezi então vale mais a pena deixar o hat de Jiboia (ou testar uma tiara de runas pro exemplo) na cabeça já que com DPS alto vc mata rapido os bixo e ganha 10 de SP.6) Upar no mapa dos Stapos ou dos Magmaring com Frenezi é terrivel. As Drosera te dão um ataque que te deixa paralizado e o seu HP fica reduzindo e elas te batem mt já que sua defesa cai e sua esquiva também por causa do frenezi e vc n pode usar itens nem asa de mosca pra fugir.7) Defesa e esquiva caem muito com Frenezi então esqueça mapas como magma dungeon 2 ou juperos pq os bixos não te atacar e por mais que tenha 100k de HP vc morre tão rapido q n vai nem entender o que aconteceu.8) Não esqueçam que proxy também tem 1% de chance de recuperar SP qdo ataca e que sua defesa e esquiva caem muito então uma proxy de balder (que diminui o dano pro % e não adicionando def) e tudo mais que diminuir o dano por % é bem vindo. (Quero ver nego botando carta exterminador terrestre na boitata!)9) A ilha das tartarugas level 2 é um bom mapa pra upar com frenezi pq vc acha spots com uma quantidade razoavel de bixos, varios passivos. Mas depois do level 90 a XP lá fica fraca e acaba valendo + a pena vc upar sem frenezi nos stapo ou sacerdote maldito do que lá).10) Adaga do pirata pode ser uma boa escolha... pelo menos pra mim é pq uso anel do senhor das chamas (e quero comprar um ressonancia mas to juntando dinheiro pra Guia da Morte +9 primeiro) pq ela reflete ataques e apesar de o dano ser um lixo ela ativa as habilidades do anel do senhor das chamas e ajuda a dar uma dispersada no mob pra vc n apanhar feito cachorro na hora do frenezi.11) Maximizar o ASPD: A minha build n esta fechada ainda mas creio que n vai passar de 9X de agi e dependencia eterna de pot da furia selvagem e suco celular enriquecido nos ups mais furrecas e acarajé pra poder pegar 190 de ASPD (se eu ganhar uma conta de testes do sakray eu juro que testo isso). 12) Buld Crítico: é melhor no caso de um full frenezi pq a principio o frenezi só reduz a def e a esquiva normal e não a esquiva perfeita.13) Maximozar HP: Pra aumentar seu tempo vivo e a duração do frenezi... mas n esqueça que com exterminador terrestre na armadura vc perde a chance de usar peco peco ou tao gunka pro UP mas pra MVP vc n precisa recuperar SP pq n vai dar pra relogar e logar denovo então é só tacar sua TG ou peco se for pobre e pegar um HPzão gigante.14) Axo quedivergentes é a melhor opção para os pés pra jogadores meros mortais. Se o cara for mega power ultra player põe um valk com senhor das trevas no pé.15) Se alguem tiver Carta Egnigem Cenia [Chefe] pra testar (Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.) seria a mais perfeita pra nós mas nem sei se é possivel ter essa carta ou se é só sonho de consumo16) Não sei quanto custa uma terror violeta, mas acho q essa só seria boa pra matar mvp msm pq no UP as skills mais atrapalham do que ajudam pq ao meu ver se a skill da espada (ou anel do senhor das chamas por exemplo) matar o bixo vc n ganha os 10 de SP... entã não é uma boa pedida pra mapa com pouco bixo.

17)Acabei de estar... estou usando a armadura da valk com carta exterminador terrestre e a minha recuperação de SP é zero mas se eu equipar um sapato + 4 com acidus dourado o meu char fica recuperando 1 de Sp a cada 5 segundos mais ou menos... se alguem tiver otro tipo de calçado pra testar é bem vindo.

18) Mascara Esquisita é melhor do que bionicos (pelo menos pra mim ta dando + ataque, precisão e esquiva por causa dos bonus então troquei ela... depois  que sair a quest pra botar slot não sei como vai ficar e nem que carta botar... provavelmente uma vamberk pra ver se vai ativar mais vezes o efeito de 100% de critico pq se for o caso da pra contar com o critico da vamberk e aproveitar os slots da guia da morte pra cartas de dano e não de critico). 19) Não sei porque mas a muramasa não esta dando maldição... n sei se foi uma boa ter aberto meu bico aqui pra falar isso se for um defeito do item q acabarem arrumando mas o fato é que não tomei maldição nenhuma vez pelo efeito da espada e isso que já upei todo level de classe normal até 99 + os 91 levels de trans.

20) Eu tenho uma COMEDOR SANGRENTO [2] e acho q vale a pena fazer uns testes com ela já que ela te da 100 de HP por monstro derrotado e tem 2 slots e 200 de ataque e tem o mesmo efeito da vamberk de dar 100% de critico e com um bonus de dar +50 de ataque junto. Principalmente usando 2 carta vamberk na cabeça depois que tiver a mascara esquisita eslotada. Vão ser 3 efeitos q te dão +100 de critico aí o bixo pega.

Espero que as minhas informações ajudem a todos e desde já me ponho a disposição pra fazer testes. Obrigado!

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...