Ir para conteúdo

[Build em Testes] Super Aprendiz Spell Blade


drew~

Posts Recomendados

 Olá 

 

       Bem, essa build que estou estudando há um tempo ja, se foca em ativar habilidades mágicas ao atacar corpo-a-corpo e talvez , dependendo da build, pode até causar dano fisico mediano, mas isso vai da build de atributos de cada um. Pensando nisso, eu pesquisei algumas cartas e equipamentos (armas e elmos básicamente). 

 

Cartas : 

 

Carta Dragão Mutante [ ARMA ] : ATQ +15 , chance de 5% de ativar Bolas de Fogo lvl 3 ao realizar ataque físico corpo-a-corpo , caso o pesonagem tenha a habilidade em lvl 10, ou maior que 3, ela sera conjurada no lvl aprendido. 

Carta Xamã do Vento [ACESSÓRIO] : Chance de ativar Trovão de Júpiter lvl 3 ao realizar ataque físico corpo-a-corpo , caso o personagem tenha a habilidade em lvl 10, ou maior que 3, ela sera conjurada no lvl aprendido. 

Carta Punk [CAPA] : Chance de ativar Pântano dos Mortos lvl 1 ao realizar ataque físico corpo-a-corpo , caso o personagem tenha a habilidade em lvl 5, ou maior que 1, ela sera conjurada no lvl aprendido.

 

Carta Pesegueira Encantada [ESCUDO] : Chance de ativar Cura lvl 3 ao REALIZAR ataque físico corpo-a-corpo , caso o personagem tenha a habilidade em lvl 10, ou maior que 3, ela sera conjurada no lvl aprendido.

 

Carta Gazeti [ARMA] : Chance de ativar Lança de Gelo lvl 2. ( Eu não sei se caso o personagem tenha lvl 10, a habilidade sai em lvl maior, mas acho que isso não acontece, preciso testar =s )

 

Carta Barão Coruja [ACESSÓRIO] : Chance de ativar Lex Aeterna lvl 1 ao realizar ataque físico.

 

Carta Duque Coruja [ ACESSÓRIO] :Chance de ativar Impositio Manus lvl 3 no usuário ao realizar ataque físico corpo-a-corpo. Se o usuário estiver equipado com Barão Coruja e Duque Coruja, chance de lançar Relâmpago lvl 5 ao realizar ataque físico corpo-a-corpo.

 

Acho que essas são as principais para conjuração automática de habildades mágicas por ataque físico. Vale lembrar algumas armas tbm;

 

Língua de Fogo : Chance de ativar lvl 3 de lanças de fogo, permite o uso da habilidade lanças de fogo lvl 3. 

 

Alfange de Gelo : Chance de ativar lvl 3 de lanças de gelo, permite o uso da habilidade lanças de gelo lvl 3.

 

Alguns Capacetes (Elmos , Hats ) ;

 

Mascara do Ifrit [TOPO,MEIO]: Chance de ativar Chuva de Meteoros lvl 3 ao receber dano, chance de ativar lanças de fogo lvl 3 ao realizar ataques físicos ( Nã tenho certeza do lvl das L.Fogo )

OBS:Não tenho certeza se S.A pode usar, mas coloquei aki mesmo assim.

 

Chapéu da Xaleira [TOPO]: Chance de Ativar Dilúvio lvl 2 e Esferas D'Água lvl 3 a cada ataque físico corpo-a-corpo (Não sei se caso tenha lvl 5 de Esferas d'água , saia lvl 5, não sei )

 

Asas de Gelo : Chance de ativar lanças de gelo lvl 5 ao receber dano físico.

 

Apenas as principais, com habilidades mágicas ofensivas, não de status. 

 

Builds : 

 

Andei vendo algumas builds, e combinando os equipamentos certos, cartas e atributos, da pra balancer bem tanto as habildiades quanto aos atributos; 

 

S.A Spell Blade ( FOR/AGI/INT)  

 

FOR : 8x~9x 

AGI : 9x~11x

VIT : 5x~6x

INT : 9x~11x 

DES : 5x~6x

SOR : xx~5x ( Antes que me crucifiquem aqui, "Ah  !!!  S.A TEM QUE TER SOR, vale muito a pena" , por mais que almente de TUDO um pouco, dependendo dos equips , se usar um hat jibóia, pitinho, ai SOR pode não compensar, mas vai de cada um )

 

Build mais equilíbrada , equilibra ataques físicos com ataques mágicos.

 

S.A  Spell Blade (AGI/INT GO GO S.A !!!!!!  XD)

 

FOR : 1x~2x

AGI : 1xx~120

VIT : 3x~5x

INT : 1xx~120

DES: 4x~5x

SOR: ?? ( Mais uma vez, vai do gosto de cada um )

 

Essa ultima build é meio HELLERASERFROMTHEALLDEVILSHATE  , um pouco ousada, adiciona maior chance de ativação das habilidades mágicas devido a alta velocidade de ataque, possibilitanto até o uso de cajados. 

 

 

OBS: As builds acima estão somente em testes, e eu estou postando aqui, só algumas suposisões baseadas em calculadoras , tanto de atributos como de habilidades. NÃO TOMEM COMO PRONTAS, APENAS COMO PARAMETRO, para outras adaptações de build. Eu criei essa build visando o maior aproveitamento da árvore de habilidades da expanção dos S.A's , pretendo sim fazer um guia, isso foi só uma amostra grátis [/ok], pretendo colar mais coisas como; figuras, equipamentos, arrumar algumas discrições , locais de up e etc. Ainda estou testando, no bRO mesmo, e esta um pouco dificil e oneroso pegar os equips que eu quero, para maxímizar a build, sem contar que ainda nem chegou a expanção no bRO (AINDA NÃO CHEGOU, mas ja ja chega xD). 

 

Conto com a colaboração do pessoal do Eterno Aprendizado para poder expandir um pouco mais o horizonte dos aprendizes com essa build, vlw gente, pode desce a lenha com cometários contrutivos, agradesso desde já xD 

 

Obrigado! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Muito interessantel a build.

Mas tem umas habilidades que se anulam.

Tipo Congelar pra sair Lança de fogo? Como sai tudo aleatório é oque pode acontecer.

Sem falar que seria um SA bem caro de ser fazer.

Mas indiscutivelmente seria muito divertido.

Pra saber o resultado final, só testando mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

q ao SA ter evolução pra classe 3 ele pode usar Qualquer ekip de trans, e creio que assim ele poderá usar o combo ifrit.

 

Infelizmente no que se refere a equipamentos, o SA vai continuar com todas as limitações que existem atualmente.

Não encontrei ainda nenhuma fonte oficial que diga o contrário, caso alguém tenha achado, por favor divida com a Comunidade!

Link para o comentário
Share on other sites

De fato eu tinha pensado algo do tipo, porém eu iria usar o cajado da destruição, como vou ter TJ 10, dai fazia um bom mob e era tj pra todo lado, poremmmm vlad me disse que o hp nosso não é la essas coisas, dai provavelmente iria rodar, e como para pega Corpo fechado tem que fazer uma macumbinha lá, do xp%, dai ficou inviavel, Dai resolvi fazer um melleezinho mermo xD.sem mais, 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...