astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá amigos do poder dos elementos, ou sou astroty e peço a atenção de vocês para esse novo topico que espero que se desenvolva. Bem, esse topico servirá para discutir assuntos relacionados a arcanos (e antecedentes), tais como habilidades, atributos e diversos assuntos que possam influenciar no nosso jogo.A cada semana (ou quando o tempo me permitir ser criativo) eu criarei um tema semanal para estimular o debate entre vocês e extrair uma conversa multilateral.O tema semanal será enviado como resposta do topico e tambem será editado no começo, ai evitaremos uma pessoa desatenta falar do topico da semana passada porque não percebeu que editei, alem disso tambem torna mais facil a organização e a pesquisa entre o topico.Topicos novos todas as sextas feiras ou quando eu estiver disponivel (com criatividade)bom, começemos agora____________________________---_____________________---_______________________---______________---_________________Topico da semana Com a atualização dessa semana pude perceber que os bots simplesmente estão aparentando problemas \o/eles não estão mais a ativa companheiros, vamos aproveitar enquanto há tempo õ/caso eles voltem, vamos nos entristecer Fim. Bom, é isso ai pessoal, podemos começar o debate '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Discursão é um discurso grande, vc quis dizer discussão =] [*]- Maestria Arcana: delay reduzido, não será mais removido por Desencantar, duração alterada: 180 segundos no level 5;[*] - Exílio: quando usado em si mesmo terá 100% de chance de sucesso, não poderá mais ser usado em um alvo já no Exílio;[*] - Cometa: cast, delay e delay de re-uso ajustados, quando outro Warlock do grupo estiver num raio de 7x7 envolta do caster, a skill causará dano integral a todos os alvos na área de efeito;[*] - Corrente Elétrica: fórmula de dano alterada, quanto mais alvos a corrente atingir mais dano causará;[*] - Abalo Sísmico: alcançe aumentado de 3 para 6 células;[*] - Invocar Esfera de Fogo / Água / Vento / Terra: aumentada a duração das habilidades;[*] - Estudo Arcano: ajustado o cast, removido o delay de re-uso; A duração de maestria e o delay ficaram quando no nível 1, será q vale a pena deixar no 1, já q a diferença é apenas a duração?O dano do cometa recebeu um belo bônus!, mas e quanto ao cast, delay e cooldown, como ficaram? eu nem fiquei sabendo....Corrente elétrica aparentemente ficou melhor, mas me vem uma dúvida, o dano no primeiro monstro é o mesmo dano que se dá no primeiro monstro hoje em dia?Quanto ao abalo sísmico eu não entendi bem pq ainda não tive a oportunidade de usar com meu warlock, mas essas células de 3 pra 6 são em "largura" ou "comprimento" da skill? e com aquela skill que aumenta o alcance, isso fica em 6 e 9?O aumento da duração das esferas é ótimo pra quem usa TV não ter q invocá-las exatamente antes de usar o TV, pq deixava o warlock vulnerável desnecessariamente Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 mas eu escrevi certo '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 mas eu escrevi certo '-' não po, é discussão, sem o R =D Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Sobre o cast e delay do cometa isso pode ser resolvido futuramente com o grimorio de cometa '-'ah, sobre o alcance do abalo sismico é tipo, você só pode começar a conjurar se estiver 3 celular ou menos perto do alvo '-' você - celula- alvo\Õ/ ººº X\Õ/ ºº X\Õ/ º XX_X ºººº X Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Scaparlati Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Acho que a grande derrota dos arcanos nesse balanceamento foi a habilidade Exílio, que recebeu um nerf consideravel.No mais, como dá para ler claramente, só vieram benéficios.E olhe que pela justiça e balanceamento, deveria ter sido nerfado Tetra vortex.E não só isso, com as reformulações na TG e no sistema de imunidade a congelar. Arcano tem tudo para ser o principal destaque nesse pos-balanceamento.E digo mais podem esperar que esses balanceamentos estão longe de acabar, podem até darem uma pausa, mas muita coisa ainda irá aconteçer. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 olha, tetra vortex não merece ser nerfado viu, primeiro que ele custa o olho da cara pra ter, segundo que ele precisa de 4 esferas do dragão pra ser usado, tem um cast chatinho e um delay chatinho, e não dá seus 4 hits de uma vez '-' e exílio pelo menos ganhou um buff consideravel, agora ele funcionará com 100% de chances quando usado em si mesmo, nunca mais você terá q spammar exílio em si mesmo pra tentar sobreviver '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncJJ Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 [*] - Maestria Arcana: delay reduzido, não será mais removido por Desencantar, duração alterada: 180 segundos no level 5;[*] - Exílio: quando usado em si mesmo terá 100% de chance de sucesso, não poderá mais ser usado em um alvo já no Exílio;[*] - Cometa: cast, delay e delay de re-uso ajustados, quando outro Warlock do grupo estiver num raio de 7x7 envolta do caster, a skill causará dano integral a todos os alvos na área de efeito;[*] - Corrente Elétrica: fórmula de dano alterada, quanto mais alvos a corrente atingir mais dano causará;[*] - Abalo Sísmico: alcançe aumentado de 3 para 6 células;[*] - Invocar Esfera de Fogo / Água / Vento / Terra: aumentada a duração das habilidades;[*] - Estudo Arcano: ajustado o cast, removido o delay de re-uso; 1 - Maestria é OTEMO tanto que uso e nao tenho nada do que arrepender 2 - usado em si mesmo = OMG SO DEUS POR ALGUNS SEGUNDOS3 - so testando e esperando ancioso pra por quando chegar o livro4- nao gostei,se for pvm legal mas pvp dificilmente alguem vai ficar junto....5- tava na hora neh, até porque a gente fica vulneravel a espiral e outros que acertam em 3 celulas6-pra mim tanto faz a gente so usa esfera mesmo pra tetra7- nao ficando uma bost* o cast ta otimo pergunta:como será o novo sprite do tetra vortex?? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Adriano_vmelo Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 1- gostei do tempo, era 20 s ^^2- exilio em si, pra mim q tenho 100 de agi vai ser ótimo3-ótimo o dano 4- provavelmente o primeiro hit nao vai mais ser OP...5- ainda nao entendi mto bem '-'6-ótimo o aumento, mesmo q seja uns 15s... ^^7-espero q o cast nao fique ruim(2 no incjj) sobre a tg.. o buff de defm dela vai deixa a gente com um dano horroroso em relaçao ao dano atualos caras tomando 60~80% a mais de dano com defm negativaagora só vao tomar o dano normal ~/gt Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Acho que a grande derrota dos arcanos nesse balanceamento foi a habilidade Exílio, que recebeu um nerf consideravel.No mais, como dá para ler claramente, só vieram benéficios.E olhe que pela justiça e balanceamento, deveria ter sido nerfado Tetra vortex.E não só isso, com as reformulações na TG e no sistema de imunidade a congelar. Arcano tem tudo para ser o principal destaque nesse pos-balanceamento.E digo mais podem esperar que esses balanceamentos estão longe de acabar, podem até darem uma pausa, mas muita coisa ainda irá aconteçer. Nossa única habilidade que pode nos dar a esperança de ter algum dano considerável em MvPs e você deseja que ela seja nerfada? =x Nerf merecido só o do exílio+GF Corrente Elétrica acho meio triste nerfarem. A skill é um "mini TV", considerando PVP/WoE talvez o nerf seja justo, mas ela no braggi é a única skill decente pra spammar em mvps sombrios =\ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IncJJ Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Acho que a grande derrota dos arcanos nesse balanceamento foi a habilidade Exílio, que recebeu um nerf consideravel.No mais, como dá para ler claramente, só vieram benéficios.E olhe que pela justiça e balanceamento, deveria ter sido nerfado Tetra vortex.E não só isso, com as reformulações na TG e no sistema de imunidade a congelar. Arcano tem tudo para ser o principal destaque nesse pos-balanceamento.E digo mais podem esperar que esses balanceamentos estão longe de acabar, podem até darem uma pausa, mas muita coisa ainda irá aconteçer. Nossa única habilidade que pode nos dar a esperança de ter algum dano considerável em MvPs e você deseja que ela seja nerfada? =x Nerf merecido só o do exílio+GF Corrente Elétrica acho meio triste nerfarem. A skill é um "mini TV", considerando PVP/WoE talvez o nerf seja justo, mas ela no braggi é a única skill decente pra spammar em mvps sombrios =\ A marca de poder supremo dos WL é tetra vortex ,nerfarem vai ser a morte da classe.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Scaparlati Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Muita gente pediu, praticamente implorou o nerf de perfurar em espiral, DB, GOH. E pq? porque são skill's one hit K.O para muita gente. (incluse eu reclamei dessas skill's).75% das vezes que se usar TV no pvp, é morte certa. Se estão nerfando skill's que estão dando tamanho dano como exemplos citados acima, não seria nada abusrdo nerfarem o TV.@Guru ClefMas corrente não foi nerfada neh!? ela ficou melhor. vai aumentar o dano quando passar de alvo.@astrotyVerdade Exílio melhorou como defesa, mas o nerf dela foi pesado, só como arma de defesa regular, até pelo numero de pontos de job que estou mendigando. Dispenso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 nerf de perfurar em espiral, DB, GOHInfelizmente quebraram as pernas e os braços dos RK, a única coisa boa q fizeram foi buffar o HS deles =/E mesmo tendo nerfado essas skills, tem outras que continuam 1 hit kill, asura, self destruct (cujo cast ficou minúsculo agora, e a área aumentou, se não me engano)... tem mais alguma? não me lembro agora... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SouL. Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Valeu pelo tópico, astroty...gostaria que me ajudassem numas coisas aqui:Vale a pena colocar a pele de GD no +8 ou eu deixo do jeito q está? (ta+5)Vale a pena usar o pergaminho +9 no Destruição? Assim eu usaria um omni-ori e ficari a+ 8 ou+ 10.OBS: Meu Destruição ta +4.Bom valeu pela ajuda, pelo tópico tbm, assim eu não teira que criar um novo tópico. @EDIT: Desculpa o assunto fora de foco, mas quando der, dá pra responder? Vlws^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
§uper@prendi$ Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 asurafoi nerfado sim, agora ficou justo não da mais pra recuperar sp por 5 min de nenhum jeitoself destructcooldown gigante, acho que é de 5 min@topicacho que a mdef dos MVPs tinha que ser diminuida ou sair carta abysmal de magia pra ficar justo da gente ir nos MVPs xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 só que tem o seguinte, muitas das skills 1 hit tem seus contras, por exemplo: Azura custa o olho da cara pra ter, e no futuro terá um delay quando se usa essa skill (não poderão ser usados itens de rec de sp por um tempinho) auto destruição o cara só pode usar uma vez, depois ele tenque esperar tar vestindo um MECHA denovo '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Valeu pelo tópico, astroty...gostaria que me ajudassem numas coisas aqui:Vale a pena colocar a pele de GD no +8 ou eu deixo do jeito q está? (ta+5)Vale a pena usar o pergaminho +9 no Destruição? Assim eu usaria um omni-ori e ficari a+ 8 ou+ 10.OBS: Meu Destruição ta +4.Bom valeu pela ajuda, pelo tópico tbm, assim eu não teira que criar um novo tópico. @EDIT: Desculpa o assunto fora de foco, mas quando der, dá pra responder? Vlws^^ o topico não é preso na discussão semanal, ele foi feito para conversar sobre a classe e eu criei esse topico semanal pra fazer as pensoas pensarem e debaterem daquele assunto .-. bom, se você conseguir deixar ela no +8 sem quebrar eu recomendo ... o bastão da destruição no +9 ja é muito bom, imagine no +10 (pseudo godly e-e), e se eu n me engano omni oridecon é minerio divino né? se for ele não perde refino caso falhe (só os perfeitos perdem)caso seja o divino eu recomendo tentar, não vai perder nada mesmo '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 sair carta abysmal de magiaTem carta vesper, que veio adoidado num evento do ano passado/retrasado =] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SouL. Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Valeu astroty ^^. Mas e a pele de GD, é bom colocar +8 ou deixo no +5, que ja ta bom? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 olha, se você tentar deixa no +8 muito provavelmente irá perder a pele ._. só recomendo arriscar em equipamentos que deem bonus em determinado nivel e que esses bonus valham a pena '-' (fato esse que eu perdi meu boné da caveira do +5 pro +6) Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Muita gente pediu, praticamente implorou o nerf de perfurar em espiral, DB, GOH. E pq? porque são skill's one hit K.O para muita gente. (incluse eu reclamei dessas skill's).75% das vezes que se usar TV no pvp, é morte certa. Se estão nerfando skill's que estão dando tamanho dano como exemplos citados acima, não seria nada abusrdo nerfarem o TV.@Guru ClefMas corrente não foi nerfada neh!? ela ficou melhor. vai aumentar o dano quando passar de alvo.@astrotyVerdade Exílio melhorou como defesa, mas o nerf dela foi pesado, só como arma de defesa regular, até pelo numero de pontos de job que estou mendigando. Dispenso. Ponto A:1- Espiral = skill de TRANSCLASSE beeem spammavel. O nerf dela foi mais por que a partir do momento q vc tem ela lv 5, com uma boa arma, pode ser 5x de lk, vc já pode dar 40k de dano dependendo do monstro sem lex, e com hela e bragi nem se fala. Anos luz na frente de TV em mvp, ANOS LUZ2- DB: Problema da skill novamente era o fato dela ser spammavel em área com dano mto alto por ignorar reduções etc.3-GoH: skill completamente spammavel tb, OHKO em 90% dos casos.Ai vem dois detalhes que você não considera: I- A skill tem cooldowm de 15 segundos (o que faz uma diferença gigantesca em MvP), fora a invocação das esferas e seu cast e lex aeterna pega em UM hit. II- Warlock é muito mais frágil do que as outras classes, logo merece ter um bom dano. Ponto B: O dano total de Corrente Elétrica perderá com diferença considerável ao de agora. É sim, um nerf. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Double (quando tiver as ferramentas de moderador eu deleto xD) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SouL. Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 olha, se você tentar deixa no +8 muito provavelmente irá perder a pele ._. só recomendo arriscar em equipamentos que deem bonus em determinado nivel e que esses bonus valham a pena '-' (fato esse que eu perdi meu boné da caveira do +5 pro +6) To falando q eu colocaria +8 com pergaminho...mas eu acho meio desnecessario tbm, +5 já ta de ótimo tamanho >. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Criada uma sala de xat nova para a area* e olha, se você não tiver otro equipamento para por esses +8 (eu botaria no boné da caveira e tentaria deixar +9 pra poder por uma katherine), eu acho que taria de boa botar na pele '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Scaparlati Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 É se vc considerar MVP tá mais que justo, já que estamos tirando pouco deles.Mas e o pvp? Com a alteração na TG, vai ter muito player rodado em um TV e se não usar TG é possivel que não aguente por falta de HP. E 15 segundos vc leva para invocar as esferas e amplificar.Não adianta ela ser boa no MVP e ser abusudarmente boa no PVP. Essa é a unica classe que gosto e odiaria um nerf nela, mas antes de tudo eu penso na qualidade do jogo em si, na igualdade. E acho que muita coisa em outras classes devem ser feito em vista dessa igualdade. Incluse na minha, na nossa. @Guru clef. Sobre a corrente, então ela vai tirar menos dano em alvo unico e melhorar o dano quando passa de alvo? é isso?@Soul. Tem um pergaminho que deixa a arma direta no +9, e não tá muito caro agora. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.