Ir para conteúdo

Discussão geral - Arcano


Pe de Pato

Posts Recomendados

warlock-high-wizard.jpg

 

Olá amigos do poder dos elementos, ou sou astroty e peço a atenção de vocês para esse novo topico que espero que se desenvolva.

Bem, esse topico servirá para discutir assuntos relacionados a arcanos (e antecedentes), tais como habilidades, atributos e diversos assuntos que possam influenciar no nosso jogo.A cada semana (ou quando o tempo me permitir ser criativo) eu criarei um tema semanal para estimular o debate entre vocês e extrair uma conversa multilateral.O tema semanal será enviado como resposta do topico e tambem será editado no começo, ai evitaremos uma pessoa desatenta falar do topico da semana passada porque não percebeu que editei, alem disso tambem torna mais facil a organização e a pesquisa entre o topico.Topicos novos todas as sextas feiras ou quando eu estiver disponivel (com criatividade)bom, começemos agora____________________________---_____________________---_______________________---______________---_________________warlock_m_front_sit.gifTopico da semana

Com a atualização dessa semana pude perceber que os bots simplesmente estão aparentando problemas \o/eles não estão mais a ativa companheiros, vamos aproveitar enquanto há tempo õ/caso eles voltem, vamos nos entristecer :(

 

Fim.

Bom, é isso ai pessoal, podemos começar o debate '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Discursão é um discurso grande, vc quis dizer discussão =]

[*]- Maestria Arcana: delay reduzido, não será mais removido por Desencantar, duração alterada: 180 segundos no level 5;[*]

- Exílio: quando usado em si mesmo terá 100% de chance de sucesso, não poderá mais ser usado em um alvo já no Exílio;[*]

- Cometa: cast, delay e delay de re-uso ajustados, quando outro Warlock

do grupo estiver num raio de 7x7 envolta do caster, a skill causará dano

integral a todos os alvos na área de efeito;[*]

- Corrente Elétrica: fórmula de dano alterada, quanto mais alvos a corrente atingir mais dano causará;[*]

- Abalo Sísmico: alcançe aumentado de 3 para 6 células;[*]

- Invocar Esfera de Fogo / Água / Vento / Terra: aumentada a duração das habilidades;[*]

- Estudo Arcano: ajustado o cast, removido o delay de re-uso;

A duração de maestria e o delay ficaram quando no nível 1, será q vale a pena deixar no 1, já q a diferença é apenas a duração?O dano do cometa recebeu um belo bônus!, mas e quanto ao cast, delay e cooldown, como ficaram? eu nem fiquei sabendo....Corrente elétrica aparentemente ficou melhor, mas me vem uma dúvida, o dano no primeiro monstro é o mesmo dano que se dá no primeiro monstro hoje em dia?Quanto ao abalo sísmico eu não entendi bem pq ainda não tive a oportunidade de usar com meu warlock, mas essas células de 3 pra 6 são em "largura" ou "comprimento" da skill? e com aquela skill que aumenta o alcance, isso fica em 6 e 9?O aumento da duração das esferas é ótimo pra quem usa TV não ter q invocá-las exatamente antes de usar o TV, pq deixava o warlock vulnerável desnecessariamente
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o cast e delay do cometa isso pode ser resolvido futuramente com o grimorio de cometa '-'ah, sobre o alcance do abalo sismico é tipo, você só pode começar a conjurar se estiver 3 celular ou menos perto do alvo '-'

você - celula- alvo\Õ/        ººº        X\Õ/        ºº         X\Õ/        º          XX_X        ºººº        X

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a grande derrota dos arcanos nesse balanceamento foi a habilidade Exílio, que recebeu um nerf consideravel.No mais, como dá para ler claramente, só vieram benéficios.E olhe que pela justiça e balanceamento, deveria ter sido nerfado Tetra vortex.E não só isso, com as reformulações na TG e no sistema de imunidade a congelar. Arcano tem tudo para ser o principal destaque nesse pos-balanceamento.E digo mais podem esperar que esses balanceamentos estão longe de acabar, podem até darem uma pausa, mas muita coisa ainda irá aconteçer.

Link para o comentário
Share on other sites

olha, tetra vortex não merece ser nerfado viu, primeiro que ele custa o olho da cara pra ter, segundo que ele precisa de 4 esferas do dragão pra ser usado, tem um cast chatinho e um delay chatinho, e não dá seus 4 hits de uma vez '-'

e exílio pelo menos ganhou um buff consideravel, agora ele funcionará com 100% de chances quando usado em si mesmo, nunca mais você terá q spammar exílio em si mesmo pra tentar sobreviver '-'

Link para o comentário
Share on other sites

[*]

- Maestria Arcana: delay reduzido, não será mais removido por Desencantar, duração alterada: 180 segundos no level 5;[*]

- Exílio: quando usado em si mesmo terá 100% de chance de sucesso, não poderá mais ser usado em um alvo já no Exílio;[*]

- Cometa: cast, delay e delay de re-uso ajustados, quando outro Warlock

do grupo estiver num raio de 7x7 envolta do caster, a skill causará dano

integral a todos os alvos na área de efeito;[*]

- Corrente Elétrica: fórmula de dano alterada, quanto mais alvos a corrente atingir mais dano causará;[*]

- Abalo Sísmico: alcançe aumentado de 3 para 6 células;[*]

- Invocar Esfera de Fogo / Água / Vento / Terra: aumentada a duração das habilidades;[*]

- Estudo Arcano: ajustado o cast, removido o delay de re-uso;

1 - Maestria é OTEMO tanto que uso e nao tenho nada do que arrepender

2 - usado em si mesmo = OMG SO DEUS POR ALGUNS SEGUNDOS3 - so testando e esperando ancioso pra por quando chegar o livro4- nao gostei,se for pvm legal mas pvp dificilmente alguem vai ficar junto....5- tava na hora neh, até porque a gente fica vulneravel a espiral e outros que acertam em 3 celulas6-pra mim tanto faz a gente so usa esfera mesmo pra tetra7- nao ficando uma bost* o cast ta otimo

pergunta:como será o novo sprite do tetra vortex??

Link para o comentário
Share on other sites

1- gostei do tempo, era 20 s ^^2- exilio em si, pra mim q tenho 100 de agi vai ser ótimo3-ótimo o dano 4- provavelmente o primeiro hit nao vai mais ser OP...5- ainda nao entendi mto bem '-'6-ótimo o aumento, mesmo q seja uns 15s... ^^7-espero q o cast nao fique ruim(2 no incjj)

 

sobre a tg.. o buff de defm dela vai deixa a gente com um dano horroroso em relaçao ao dano atualos caras tomando 60~80% a mais de dano com defm negativaagora só vao tomar o dano normal ~/gt

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a grande derrota dos arcanos nesse balanceamento foi a habilidade Exílio, que recebeu um nerf consideravel.No mais, como dá para ler claramente, só vieram benéficios.E olhe que pela justiça e balanceamento, deveria ter sido nerfado Tetra vortex.E não só isso, com as reformulações na TG e no sistema de imunidade a congelar. Arcano tem tudo para ser o principal destaque nesse pos-balanceamento.E digo mais podem esperar que esses balanceamentos estão longe de acabar, podem até darem uma pausa, mas muita coisa ainda irá aconteçer.

Nossa única habilidade que pode nos dar a esperança de ter algum dano considerável em MvPs e você deseja que ela seja nerfada? =x

Nerf merecido só o do exílio+GF

Corrente Elétrica acho meio triste nerfarem. A skill é um "mini TV", considerando PVP/WoE talvez o nerf seja justo, mas ela no braggi é a única skill decente pra spammar em mvps sombrios =\

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a grande derrota dos arcanos nesse balanceamento foi a habilidade Exílio, que recebeu um nerf consideravel.No mais, como dá para ler claramente, só vieram benéficios.E olhe que pela justiça e balanceamento, deveria ter sido nerfado Tetra vortex.E não só isso, com as reformulações na TG e no sistema de imunidade a congelar. Arcano tem tudo para ser o principal destaque nesse pos-balanceamento.E digo mais podem esperar que esses balanceamentos estão longe de acabar, podem até darem uma pausa, mas muita coisa ainda irá aconteçer.

Nossa única habilidade que pode nos dar a esperança de ter algum dano considerável em MvPs e você deseja que ela seja nerfada? =x

Nerf merecido só o do exílio+GF

Corrente Elétrica acho meio triste nerfarem. A skill é um "mini TV", considerando PVP/WoE talvez o nerf seja justo, mas ela no braggi é a única skill decente pra spammar em mvps sombrios =\

A marca de poder supremo dos WL é tetra vortex ,nerfarem vai ser a morte da classe....

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente pediu, praticamente implorou o nerf de perfurar em espiral, DB, GOH. E pq? porque são skill's one hit K.O para muita gente. (incluse eu reclamei dessas skill's).75% das vezes que se usar TV no pvp, é morte certa. Se estão nerfando skill's que estão dando tamanho dano como exemplos citados acima, não seria nada abusrdo nerfarem o TV.@Guru ClefMas corrente não foi nerfada neh!? ela ficou melhor. vai aumentar o dano quando passar de alvo.@astrotyVerdade Exílio melhorou como defesa, mas o nerf dela foi pesado, só como arma de defesa regular, até pelo numero de pontos de job que estou mendigando. Dispenso.

Link para o comentário
Share on other sites

nerf de perfurar em espiral, DB, GOH
Infelizmente quebraram as pernas e os braços dos RK, a única coisa boa q fizeram foi buffar o HS deles =/E mesmo tendo nerfado essas skills, tem outras que continuam 1 hit kill, asura, self destruct (cujo cast ficou minúsculo agora, e a área aumentou, se não me engano)... tem mais alguma? não me lembro agora...
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelo tópico, astroty...gostaria que me ajudassem numas coisas aqui:Vale a pena colocar a pele de GD no +8 ou eu deixo do jeito q está? (ta+5)Vale a pena usar o pergaminho +9 no Destruição? Assim eu usaria um omni-ori e ficari a+ 8 ou+ 10.OBS: Meu Destruição ta +4.Bom valeu pela ajuda, pelo tópico tbm, assim eu não teira que criar um novo tópico. :) @EDIT: Desculpa o assunto fora de foco, mas quando der, dá pra responder? Vlws^^

Link para o comentário
Share on other sites

só que tem o seguinte, muitas das skills 1 hit tem seus contras, por exemplo:

Azura custa o olho da cara pra ter, e no futuro terá um delay quando se usa essa skill (não poderão ser usados itens de rec de sp por um tempinho)

auto destruição o cara só pode usar uma vez, depois ele tenque esperar tar vestindo um MECHA denovo '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelo tópico, astroty...gostaria que me ajudassem numas coisas aqui:Vale a pena colocar a pele de GD no +8 ou eu deixo do jeito q está? (ta+5)Vale a pena usar o pergaminho +9 no Destruição? Assim eu usaria um omni-ori e ficari a+ 8 ou+ 10.OBS: Meu Destruição ta +4.Bom valeu pela ajuda, pelo tópico tbm, assim eu não teira que criar um novo tópico. :) @EDIT: Desculpa o assunto fora de foco, mas quando der, dá pra responder? Vlws^^

o topico não é preso na discussão semanal, ele foi feito para conversar sobre a classe e eu criei esse topico semanal pra fazer as pensoas pensarem e debaterem daquele assunto .-.

bom, se você conseguir deixar ela no +8 sem quebrar eu recomendo ...

o bastão da destruição no +9 ja é muito bom, imagine no +10 (pseudo godly e-e), e se eu n me engano omni oridecon é minerio divino né? se for ele não perde refino caso falhe (só os perfeitos perdem)caso seja o divino eu recomendo tentar, não vai perder nada mesmo '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente pediu, praticamente implorou o nerf de perfurar em espiral, DB, GOH. E pq? porque são skill's one hit K.O para muita gente. (incluse eu reclamei dessas skill's).75% das vezes que se usar TV no pvp, é morte certa. Se estão nerfando skill's que estão dando tamanho dano como exemplos citados acima, não seria nada abusrdo nerfarem o TV.@Guru ClefMas corrente não foi nerfada neh!? ela ficou melhor. vai aumentar o dano quando passar de alvo.@astrotyVerdade Exílio melhorou como defesa, mas o nerf dela foi pesado, só como arma de defesa regular, até pelo numero de pontos de job que estou mendigando. Dispenso.

Ponto A:1- Espiral = skill de TRANSCLASSE beeem spammavel. O nerf dela foi mais por que a partir do momento q vc tem ela lv 5, com uma boa arma, pode ser 5x de lk, vc já pode dar 40k de dano dependendo do monstro sem lex, e com hela e bragi nem se fala. Anos luz na frente de TV em mvp, ANOS LUZ2- DB: Problema da skill novamente era o fato dela ser spammavel em área com dano mto alto por ignorar reduções etc.3-GoH: skill completamente spammavel tb, OHKO em 90% dos casos.Ai vem dois detalhes que você não considera: I- A skill tem cooldowm de 15 segundos (o que faz uma diferença gigantesca em MvP), fora a invocação das esferas e seu cast e lex aeterna pega em UM hit. II- Warlock é muito mais frágil do que as outras classes, logo merece ter um bom dano.

Ponto B:

O dano total de Corrente Elétrica perderá com diferença considerável ao de agora. É sim, um nerf.

Link para o comentário
Share on other sites

olha, se você tentar deixa no +8 muito provavelmente irá perder a pele ._.

só recomendo arriscar em equipamentos que deem bonus em determinado nivel e que esses bonus valham a pena '-' (fato esse que eu perdi meu boné da caveira do +5 pro +6)

 To falando q eu colocaria +8 com pergaminho...mas eu acho meio desnecessario tbm, +5 já ta de ótimo tamanho >.
Link para o comentário
Share on other sites

É se vc considerar MVP tá mais que justo, já que estamos tirando pouco deles.Mas e o pvp? Com a alteração na TG, vai ter muito player rodado em um TV e se não usar TG é possivel que não aguente por falta de HP. E 15 segundos vc leva para invocar as esferas e amplificar.Não adianta ela ser boa no MVP e ser abusudarmente boa no PVP. Essa é a unica classe que gosto e odiaria um nerf nela, mas antes de tudo eu penso na qualidade do jogo em si, na igualdade. E acho que muita coisa em outras classes devem ser feito em vista dessa igualdade. Incluse na minha, na nossa.

@Guru clef.

Sobre a corrente, então ela vai tirar menos dano em alvo unico e melhorar o dano quando passa de alvo? é isso?@Soul.

Tem um pergaminho que deixa a arma direta no +9, e não tá muito caro agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...