Ir para conteúdo

Discussão geral - Arcano


Pe de Pato

Posts Recomendados

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

no pvp eu nen tenho medo de tetra, com aquele cast da pra ver facilmente que você ta ali, usar esconderijo, exílio, te matar e tudo mais durante o castno pvp ela mata, mas isso se o cara n reparar que ta sendo mirado '-'
Supondo que não seja 1x1 o que é normal, e alguem estiver te batendo ou um suporte com ele? Arcbispo vai pode tirar exilio num simples graça divina e tem revelação.TV é normalmente usado quando a presa está indefesa (petrificado, congelado, atordoado ou com um dakeles abusurdos venenos de GX.)  E ae?
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

So uma coisa, vc fala de igualdade em uma classe que so tem essa arma de triunfo e seu foco é o dano maximo(tirano os debuffers viu astro xD) por ter defesa/hp e etc prejudicados e as outras skills não matam no pvp/woe (falo de tops) .

E outros classes como RG e shura tem uma variedade de formas de te matar que não envolvem tantos pre requisitos para a utilização, e não são ta indefesos como nós, estão mais para leões, é justo? '-'

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

se tive congelado é CL, petrificado é meteoro
Isso nem sempre vai ser one hit, dano do tv supera e muito!
você não deveria levar em conta se o cara ta num estado fora do estado normal .-. nen sempre vai ser possivel desabilitar a pessoa

Tenho que levar, é uma situação muito ...comum.Verdade, nem sempre é possivel, é o que muita gente torçe e muita gente tenta prevenir. Mas pvp não é só para gente experiente, previnida ou Top.

O que quero dizer com isso tudo. E que muitas skill's das classes 3 estão com um dano excessivo, inclusive TV. Não concordei quando vi na primeira vez e continuo com a mesma opnião. Ultimo post de hoje meu...mimi.

Link para o comentário
Share on other sites

tava pensando aqui e alguem sabe um lugar que se upe solo no nivel 109 sem kahii? '-'

Eu upei até o 114+-sem kahii, solando td tipo de mapa... Acho que no 109 tava solando C1 (aquele cheio de abismos) mas não era a melhor xp do mundo (queria mais era loot xD). Mas pra jogar lá tem q ter corrente elétrica (pra matar os abyss congelados).

Se bem que a partir do lv 109 já dá pra ir santuário de rachel, onde dá pra upar de boa até o 120. Só nunca se esqueça de uma coisa: cada segundo upando sem kahii, é um segundo perdido.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

se tive congelado é CL, petrificado é meteoro
Isso nem sempre vai ser one hit, dano do tv supera e muito!
você não deveria levar em conta se o cara ta num estado fora do estado normal .-. nen sempre vai ser possivel desabilitar a pessoa

 

Tenho que levar, é uma situação muito ...comum.Verdade, nem sempre é possivel, é o que muita gente torçe e muita gente tenta prevenir. Mas pvp não é só para gente experiente, previnida ou Top.

O que quero dizer com isso tudo. E que muitas skill's das classes 3 estão com um dano excessivo, inclusive TV. Não concordei quando vi na primeira vez e continuo com a mesma opnião. Ultimo post de hoje meu...mimi.

TV foi feita pra ter dano excessivo, assim como Azura foi feita pra ter dano excessivo, não fariam sentido se não causassem. Algumas skills merecem ter um dano muito alto, elas só não podem ser espammáveis. Se TV não fosse ter o dano que ela tem, a skill perderia completamente o sentido

Link para o comentário
Share on other sites

Topico da semana

Instant Cast e como aproveita-lo         

Com a renovação o conhecido IC ou cast instantaneo foi praticamente

impossibilitado, contudo houveram algumas excessões para a realização

dessa tecnica. Os Arquimagos antigamente eram conhecidos como comilões

de destreza, usavam tudo que era possivel para atingir o tão sonhado IC,

porem hoje o nosso unico meio de se obter cast instantaneo é utilizando

a habilidade "Estudo Arcano".         

Para mim essa perda do IC foi um bom avanço para a classe, já que agora

oque importa não é quem tem mais destreza, mas sim como se aproveita o

estudo arcano. Antigamente só os mais ricos tinham acesso a esse poder

destrutivo de lançar nevascas mortiferas sem nem barrinha

 

Fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Topico da semana

Instant Cast e como aproveita-lo         

Com a renovação o conhecido IC ou cast instantaneo foi praticamente

impossibilitado, contudo houveram algumas excessões para a realização

dessa tecnica. Os Arquimagos antigamente eram conhecidos como comilões

de destreza, usavam tudo que era possivel para atingir o tão sonhado IC,

porem hoje o nosso unico meio de se obter cast instantaneo é utilizando

a habilidade "Estudo Arcano".         

Para mim essa perda do IC foi um bom avanço para a classe, já que agora

oque importa não é quem tem mais destreza, mas sim como se aproveita o

estudo arcano. Antigamente só os mais ricos tinham acesso a esse poder

destrutivo de lançar nevascas mortiferas sem nem barrinha

 

Fim.

Discordo pacas ¬¬Antes pobre ou rico, todos podiam ter cast rápido. Aliás, durante uns 4 ou 5 anos de rag pré-renewal que joguei era impossível ter IC sem Canto de Batalha. E bruxo era uma classe extremamente igualitária, todo mundo usava equips iguais, aoa, bastão com 4 drops, etc. E era uma classe mto dinâmica, era mto gostoso de jogar, só faltava habilidades de elementtos variados que fossem mais fortes (o que temos hoje). Foi acho que de 2 anos pra ca que a própria gravity chutou o pau da barraca e estragou a coisa toda.

Ai hoje temos warlock, classe que é até legal e dinâmica pela diversidade de boas habilidades, mas ao mesmo tempo bem mais cansativa de jogar do que antigamente.    Bruxo e arquimago, desconsiderando sua third de hoje em dia, perdeu muito da sua dinamicidade. AS skills de WL até tem cast time justos, mas cooldowns idiotas (com excessão de TV, Cometa e talvez abalo para pvp/woe q precisam ser controlados), que pra mim é uma das coisas mais chatas dos mmropgs e que o rag não tinha ainda, mas que torna o jogo menos rapido e mais quadrado. Já as skills de bruxo, tão com cast times muito incompatíveis com a dinâmica do jogo e com as outras classes.

Pra mim podiam reduzir os casts das skills de bruxo, retirar vários cooldowns de skills de terceira classe, mesmo que pra isso tivesse que reduzir um pouco o ano individual de cada classe (O legal do jogo, querendo ou não, sempre foi a DPS). Deixa cooldowm só pra oq tivesse dano mto top...

Link para o comentário
Share on other sites

o problem é o re-uso na minha opnião '-'

e no thor pelo menos (nos utimos tempos) você entrava num castelo e chegava perto de um HW a primeira coisa que ele fazia era ou mandar nevasca IC ou spamar TJ '-'

antigamente era uma modinha maioria das vezesse você pergunta-se que ekip usar a pessoa ia te responder:2 orleãs com zeronolhos bionicosmascara coloridamascara da morte ou lamembastão com 4 de drops tbm

o povo se focava muuuito em ter o maximo de des possivel, porque não importa se casta-se rapido, normalmente quem casta-se mais rapido ganhavaalem do fato de antigamente a DPS era muito maior '-'

agora o money tbm influencia, mas pelo menos não é preciso gastar rios de consumiveis para ficar com o menos cast possivel, ja que agora todos tem IC (limitado, mas tem)

comentarios:re-uso chato e demorado, não é a toa que muitos migraram para os feiticeiros

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que o re-uso tirou muito da dinaminca do ragnarok, o que tirou um pouco da emoção.Concordo, o cast se tornou mais justo no renewal, mesmo que vc tenha equips muito bons sua cast ainda será parecida com quem tem equips medianos.Sobre o IC dos Warlocks (Estudo arcano e seus complementos), podei ser melhor, mais quantidades nos "slots' para nesvaca que é uma skilll mediana hoje em dia, que fosse possivel usar amplificação mistica. Ou seja algo que torna-se ela mais util em PVM e MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

o povo se focava muuuito em ter o maximo de des possivel, porque não importa se casta-se rapido, normalmente quem casta-se mais rapido ganhava

 

 

vc jogava campal antes do renew?

 

tinha uns hw q iam de tonico pra la, pegavam neva IC, era sempre efetivo

 

tirei x1 com um hw desse... dei 2 barreira de fogo no pé dele enqto tomava os 3 hits da nevasca pra congelar... ele morreu e eu congelei..

nem sempre ekips/consumiveis = ps

 

cansei de ver arcano 150 se entupindo de bolinho e achando q é forte...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...