Ir para conteúdo

Tópico de Apresentação [Aprendizes e Superaprendizes]


Sucego

Posts Recomendados

 Nosso amigo Pato Kun me enviou um sugestão muito interessante sobre um Tópico de Apresentação.

Apartir de agora, veteranos e novatos do Eterno Aprendizado podem usar este post para se apresentar à Comunidade.

Cada um use sua criatividade, o que importa é que a Comunidade possa conhecê-lo e dar as boas vindas !!!!

Seria legal postar a data do aniversário também. [^]

Assim poderíamos parabenizar os aniversariante de cada mês, in-game soltar uns fogos e compartilhar uns pedaços de bolo juntos!

Que tal galera ?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que boua iniciativa tipo tenque postar o S.A. e a data de níver? vai ser tipo um ''offtopic'' de S.A's entre apas?

Lecal intaum vou contribuir postando a ibagem do meu S.A.zin >.

screenthor4191g.jpg

@Edit

16 de Outubro Meu Níver :D poucos dias o/

P.S.:Meu Aniversário é no mesmo dia em que eu nasci, só pra constar.   (.-.)

Link para o comentário
Share on other sites

E aí galera!

Sou relativamente novo no uso do fórum e sou completamente novo como S.A. e ainda mais no servidor Odin! heheheComo achei o pessoal do Eterno Aprendizado super organizado (thanks to you Vlad) e unido também, dei essa ideia por PM pro Vlad (que por sinal é meu ídolo... o.o... quanto S.A cara! shauhsua)...

Bem, eu vou falar por mim e pelo meu irmão, que upa sempre comigo mas não usa o fórum:Estamos level 47/25 de S.A. no Odin, nos tornamos ontem :D. Eu tenho 19 anos e ele tem 11. Aniversários em 9 de janeiro e 09 de fevereiro, respectivamente. Estou sem foto aqui, pois eu estou postando no netbook da namorada, haha! Mais a noitinha eu posto a nossa foto de quanto se tornou S.A.! :D

 

Quem estiver querendo upar e talz manda PM aqui no fórum ou in-game para Speedhoven  (o nick do meu irmão eu não lembro =p). Já aviso que a gente tá sem ekips e talz, então o up é mais lerdinho... só pra quem tiver paciência! hsuahsua!

Abraço galera ;D

EDITADO:Aqui está a nossa imagem de S.A.! :D

32716823.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Galera .. Sou Eduardo creio que poucos me conhecem, jogo RO a bastante tempo +- 6 anos e meio, infelismente passei de sustentatos pelos pais sem mesada pra sustentado pelos pais com mesada há +- 3 anos, ai sim comecei no bRO xD.Bom .. Descobri o Eterno Aprendizado depois de me decepcionar com os Bruxos e Sacerdotes, comecei o Edu S.A  não passei do nível 50 Y.Y(pré-renew), refiz e consegui o sonhado 99/99(pré-renew)... Tive uns probleminhas de build pós-renew pois não aproveitei a semana de reset, resolvi recomeçar. Após o segundo 99/99 in Thor, vi que o servidor não fornece a diversão que eu procuro, aproveitei a queda dos valores de acesso ao odin... Dia 03-10-2011 foi o primeiro dia do Edu S.A em Odin xD muito bem recepcionado por Gasparzinho. e El Maniaco, hoje estou no lv 8x... [^] 16/11 vai ter festa no bar de Prontera!!

Olha minha fotuxa ai to feinho ainda, usando adaga valhala(só tenho uma semana de servidor ... da um desconto ai vei xD)screenodin081.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E aew gente ? 

 

        Bem, eu jogo (tecnicamente ) de S.A faz um bom tempo, porém , ja migrei de classe pra classe .... Posso dizer que ja joguei com todas as classes, e Super Aprendiz foi a unica que conseguil me conquistar xD

        Agora tenho só um S.A ( build Red Mage - Sinceramente , eu pensei estar inovando ao criar um S.A Flee/INT , mas descobri que outras pessoas em outros foruns, e até em outros servidores, ja estão fazendo a build xD ) e só me dedico a ele, até eu pegar os equipamentos que quero, pra pegar job 99, vou deixar meu ferreiro vendendo pra comprar esses equips.

        Qualquer dúvida que alguem tenha sobre S.A no @Thor, ou se  quiser ajuda pra upar, só mandar PM para "Super Fabs" (sem aspas) . 

Como é um tópico de apresentação ; Meu niver é dia 20/07, só pra constar xD 

 

Uma SS do meu S.A no lvl 99/84

 

screenthor077.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...