Ir para conteúdo

Pedido - As desventuras de Ragnarok


Max15

Posts Recomendados

Primeiro de tudo, como eu não vi a area Fãzine eu postei aqui, espero que não tenha problema.Bem acho que a maioria já leu e no site da Necropole é possivel ler do capitulo 1 até o 76, depois desse capitulo é possivel ler alguns no NAWS (um fã site do RO, voltado para RP) http://www.naws-rpg.com/t96p330-comic-desventuras-em-ragnarokO problema é que a maior parte das imagens acima do capitulo 77 não estão aparecendo, gostaria que alguem me envia-se por pm as imagens ou se possivel postar aqui mesmo do capitulo 77 adiante.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns problemas com imagens podem ser devidos à tamanho/redimensionamento da imagem ou o site onde estão hospedadas. Ou talvez pode ser até mesmo incompatibilidade com o navegador que está usando.

Já tentou abrir os capítulos que estão dando problema em outro navegador como o Firefox, Google Chrome ou Opera? Vi bastante gente reclamando da performance do Internet Explorer 9 ...É sempre importante que fãs como você reportem ao(s) autor(es) se está havendo algum problema com os trabalhos que estão sendo acompanhados. ^_^

*Desde que o autor divulgue um canal de comunicação seja por email, blog ou fórum e esteja em atividade.*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o Chrome e o Fire Fox, nenhum deles conseguiram abrir todas as imagens, tentei até o Internet Explorer, porem não consegui carregar as imagens.A Fãzine foi feita a algum tempo, tentarei entrar em contato com o autor, mas acredite eu procurei em todos os lugares possiveis, porem não achei nada após o capitulo 77 =/.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...