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Guia ~~ Shura por C4rllos.²


Siegnir

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" O Shura.

Quando o Imperador Morroc ressurgiu trazendo o caos e a destruição para Rune-Midgard, alguns monges abandonaram seu dever como servos dos deuses e escolheram se isolar para aperfeiçoar seus poderes físicos. Eles foram considerados "Traidores dos Deuses" ou "Hereges", mas não se arrependeram de sua escolha. Simplesmente passaram a chamar a si próprios de Shuras e continuaram seu treinamento.

Quando os Shuras retornaram para enfrentar as poderosas criaturas de Ash Vacuum, as pessoas finalmente testemunharam sua nova força. Eles haviam se tornado muito poderosos, mas não permitiram que o orgulho os tornasse prepotentes, mantendo-se humildes e corretos. Com bastante disciplina, continuaram seu treinamento enquanto faziam boas ações, o que fez com que os outros lhes dessem as boas vindas e passassem a vê-los com novos olhos, abandonando o preconceito inicial. Assim, os Shuras passaram a ser chamados de "Deuses da Guerra".

"Os Atributos e Bônus de Classe 50.

Força (FOR) +6Agilidade (AGI) +7Vitalidade (VIT) +5Inteligência (INT) +4Destreza (DES) +7Sorte (SOR) +0

Força: Cada ponto aumenta o Ataque da Arma em 0.5%, o Status de ataque em +1, a capacidade de carga em +30, o tempo preso em tornado em 0.04s.

Agilidade: Cada ponto aumenta a Esquiva em +1, aumenta a velocidade de ataque, e a cada cinco pontos aumenta a defesa em +1.

Vitalidade: Cada ponto aumenta o HP máximo em 1%, efetividade de itens de cura em 2%, cada dois pontos aumentam a defesa em +1 e cada cinco pontos aumentam a defesa mágica em +1. Dá resistência a vários efeitos negativos e diminui a duração deles.

Inteligência: Cada ponto aumenta o Ataque Mágico em 1.5%, o SP máximo em 1% e a eficácia de itens de restauração de SP em 1%. Reduz o tempo de conjuração variável com metade da efetividade de destreza. Cada dois pontos em INT aumentam a defesa mágica em +1, e cada seis pontos aumentam em +1 a recuperação natural de SP.

Destreza: Cada ponto de destreza aumenta a precisão em +1, Reduz o tempo de conjuração variável. Cada cinco pontos aumentam o Ataque em +1, a Defesa Mágica em +1 e o Ataque Mágico em +1.

Sorte: Cada ponto em sorte aumenta o crítico em 0.3. A cada três pontos, o Ataque, Ataque Mágico e Precisão aumentam em +1. Cada cinco pontos aumentam a Esquiva em +1, e cada dez pontos aumentam a Esquiva Perfeita em +1.

"Os Efeitos Negativos

Uma mudança  na renovação foi à possibilidade de conseguir facilmente imunidade a certos efeitos negativos, mediante atributos. Com 100 de certos atributos, você consegue imunidade a alguns efeitos negativos.

Força: reduz a duração de Exílio dos Arcanos e Tornado dos Feiticeiros.

Agilidade: reduz a duração e chance de ser afetado por Sangramento, Sono e Queimadura.

Vitalidade: reduz a duração e chance de Atordoamento, Veneno.

Inteligência: reduz a duração e chance de Silêncio, Congelamento, Cegueira e Medo.

Sorte: reduz a duração e chance de Maldição, Petrificação e Confusão.

Alcançando 100 no atributo e estando no mesmo nível ou maior que o inimigo, se consegue imunidade a aquele efeito.

 

Sumário

1. Builds Todas as Build's são no quesitos 150/50 utilizando somente de AGI/BLESS 

x ~~  HibridaFOR ~~ 94+16.AGI ~~ 61+19.INT ~~ 86+14.VIT ~~ 95+5.DEX ~~ 93+17.LUK ~~ 35.

x ~~ Dano máximo * Foca o máximo de Força para aumentar o máximo possível do ATK vale lembrar que se o intuito é causar o maior dano possível Força supera e muito LUK ou seja quer dano from hell ? força no lugar de LUK.

FOR ~~ 114+16.INT ~~ 86+14.VIT ~~ 95+5.DEX ~~ 93+17.LUK ~~ 19.

xBuild VIT/GoH *Focando o máximo de HP possível vale lembrar que GoH tem o maior modificador baseado no HP. Pega 33k de HP no cru só com RD 10.

FOR ~~ 94+16.INT ~~ 86+14.VIT ~~ 115+5.DEX ~~ 93+17.LUK ~~ 15.

2. Equipamentos e Cartas.

2.1 Escudos2.2 Vestimentas2.3 Sapatos2.4 Capas2.5 Equip p/ Cabeça2.6 Acessórios2.7 Armas

3. Skills

4. Vídeos

Equipamentos novos de PVP não implementados, traduções feitas por mim.

#Manto da Vitória[1].Somente utilizável em zonas de PVP & Guerra.MDEF + 20.Reduz o dano de jogadores em 2%.Se refinado em +6 ou mais concede +5 de esquiva & reduz em 15% os danos à distância.Se refinado em +9 ou mais concede HP máximo +1,000 e SP máximo +100.Se equipado em combinação com sapatos da vitória & cachecol da vitória, INT + 5, MDEF + 10, & reduz em 15% os danos recebidos de outros jogadores.Tipo: ArmaduraDEF: 40Peso: 50Requirimento de level: 95Equipavel por: Aprendiz,Mago,Noviço & suas evoluções, Espiritualista.

#Cachecol da Vitória[1].Somente utilizável em zonas de PVP & Guerra.MDEF + 10.Reduz o dano de jogadores em 1%.Tipo: CapaDEF: 15Peso: 40Requirimento de level: 95Equipavel por: Todas as classes.

#Sapatos da Vitória[1].Somente utilizável em zonas de PVP & Guerra.MDEF + 10.Reduz o dano de jogadores em 1%.Tipo: SapatosDEF: 15Peso: 35Requirimento de level: 95Equipavel por: Aprendiz,Mago,Noviço & suas evoluções, Espiritualista.

Bônus total do conjunto completo.

MDEF+50.Reduz em 19% os danos recebidos de outros jogadores.Reduz em 15% os danos à distância.HP máximo +1,000 e SP máximo +100.Esquiva +5.INT +5.

 

2. Equipamento e Catas.

2.1 Escudos.

2101d.pngVembrasa [1] - DEF 20.2134.pngEscudo de Escamas do Naga [1] - DEF 35, DEFM 3; quando atacado fisicamente, há 1% de chance de refletir uma porcentagem do dano recebido, equivalente a 3 vezes o refinamento (até o +10), por 5 segundos (a cada dois refinamentos a partir de +11, aumeta em 1 segundo o tempo para refletir)2103.pngBroquel [1] - DEF 40.2114t.pngBroquel de Pedra [1] - DEF 45, -5% de dano de oponentes de tamanho Grande.2146a.gifVembrasa de Prata [1] - DEF 60.2123e.pngTravessa de Orleans [1] - DEF 75, 2% de chance de refletir ataques mágicos.2115s.pngEscudo das Valquírias [1] - DEF 80, DEFM 5. Resistência a Água, Fogo, Morto-vivo e Sombrio +20%.2124v.pngEscudo Farpado [1] - DEF 85, DEFM 2. 2147.pngEscudo Redondo [1] - DEF 90.2138.pngEscudo de Bradium [1] - DEF 98, AGI -1, HP +500.

Cartas - Escudo.

carta.gifCarta Executor - Reduz o dano recebido por oponentes Grandes em 25%. DEF +1.carta.gifCarta Tirfing - Reduz o dano recebido por openentes Médios em 25%. DEF +1. * funciona contra jogadores *carta.gifCarta Mysteltainn - Reduz o dano recebido por oponentes Pequenos em 25%. DEF +1.carta.gifCarta Sapo De Thara - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Humanoide em 30%.carta.gifCarta Besouro Chifre - Reduz o dano de ataques a longa distancia em 35%.carta.gifCarta Guerreiro Orc - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Bruto em 30%.carta.gifCarta Petite Voador - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Dragão em 30%.carta.gifCarta Pé Grande - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Inseto em 30%.carta.gifCarta Ursinho - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Morto-Vivo em 30%.carta.gifCarta Penomena - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Amorfo em 30%.carta.gifCarta Alice - Reduz o dano recebido de monstros Chefes em 40%, mas aumenta o dano recebido de monstros normais e jogadores em 40%. *Reduz o dano de Monstros Mini-Chefes*carta.gifCarta Anubis - Reduz o dano recebido de oponentes da Raça Anjo em 30%.carta.gifCarta Khalitzburg - Reduz o dano recebido por oponentes da Raça Demonio em 30%.carta.gifCarta Hodremlin - +15% de resistência a todos os tamanhos. 0,3% de chance de ganhar 30 de Esquiva Perfeita por 10 segundos ao ser atacado.carta.gifCarta Cornus - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Sagrado em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Sagrado.carta.gifCarta Tatacho - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Neutro em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Neutro.carta.gifCarta Draco - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Fogo em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Fogo.carta.gifCarta Vespa Vagalume - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Vento em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Vento.carta.gifCarta Centopéia  - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Veneno em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Veneno.carta.gifCarta Dark Shadow - Reduz o dano recebido por oponentes do Elemento Sombrio em 20%. Aumenta 5% do dano em monstros do Elemento Sombrio.

2.2- Vestimenta

tunicagloriosa.pngTúnica Gloriosa - DEF 10, aumenta 20% do HP. Reduz 7% do dano recebido por oponentes da Raça humanoide. [+Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.2365.pngBata de Orleans [1] - DEF 15, aumenta o cast variável em 15% o cast não pode ser interrompido.2387s.pngArmadura de Corrida [1] - DEF 20, reg HP +5% [+ Sapatos de Corrida e Anel de Corrida = +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay].coletedodragao1.pngColete do Dragão [1] - DEF 20, DEFM 3 [+ Manteau do Dragão = +15 de Esquiva e +5 de AGI.]2321g.pngManto de Seda [1] - DEF 20, DEFM 10.2371.pngRoupa de Baixo [1] - DEF 22 [+ Camiseta = +10 de Esquiva e +5 de AGI.]2320l.pngPaletó [1] - DEF 40.15012.pngRobe Puente [1] - DEF 42, reduz o cast fixo em 3% e aumenta a efetividade de itens e habilidades de cura (usados em ou por você) em 5%.naga.gifCota de Escamas de Naga [1] - DEF 45, DEFM 2, ao causar dano físico adiciona a chance de receber +20 de ATQ.2325.pngManto Sagrado [1] - DEF 50, DEFM 5.2353.pngArmadura de Odin [1] - DEF 53. Possíveis Conbos - [http://db.irowiki.org/db/item-info/2353]2357.pngArmadura das Valquírias [1] - DEF 55, All Stats +1, 50% de resistência a Silêncio.jaquetabrilhante1.pngJaqueta Brilhante [1] - DEF 58, DEFM 5.2327.pngBatina [1] - DEF 57, DEFM 5, -15% de dano recebido de Demônios, +10% de resistência ao elemento Sombrio.2374d.pngManto de Diabolous [1] - DEF 57, DEFM 5, SP +150, delay -10%, Cura +6%, [+ Anel de Diabolus = ATQ +3%, ATQM +3%].tidon.gifTidon [1] - DEF 72, MDEF + 10. Reduz o dano recebido por oponentes de todas as Raças em 5%. Adiciona 15% de resistência a congelamento e atordoamento.

Cartas - Vestimenta.

carta.gifCarta Peco-Peco – Max HP +10%.carta.gifCarta Dokebi – Encanta a vestimenta com propriedade Vento, DEF+1.carta.gifCarta Pasana – Encanta a vestimenta com propriedade Fogo, DEF+1.carta.gifCarta Arenoso – Encanta a vestimenta com propriedade Terra, DEF+1.carta.gifCarta Peixe-Espada – Encanta a vestimenta com propriedade Água, DEF+1.carta.gifCarta Druida Maligno – Encanta a vestimenta com propriedade Morto-Vivo, DEF +1, INT +1.carta.gifCarta Cavalo-Marinho – Imunidade a Congelamento, +5% de resistência a ataques de Água. Se você tiver 100 de INT, você ganha imunidade a Congelamento quando este provém de oponentes com nível igual ou menor ao seu.carta.gifCarta Argiope – Encanta a vestimenta com propriedade Veneno, DEF+1.carta.gifCarta Bathory – Encanta a vestimenta com propriedade Sombrio.carta.gifCarta Porcellio - DEF -5, ATQ +25.carta.gifCarta Exterminador Terrestre - Desativa recuperação natural de SP.Ganha 10 de SP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 100 de SP ao desequipar a armadura.carta.gifCarta Exterminador Voador - Desativa a Recuperação de HP natural.Ganha 100 de HP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.

2.3- Sapatos

2422.pngSandálias Elegantes [1] - DEF 7, DEFM 10.2403.pngSapato [1] - DEF 10.sapatosgloriosos.pngSapatos Gloriosos - DEF 10 HP+10%, reduz 4% do dano recebido por oponentes da Raça Humanoide.2440s.pngSapatos De Corrida [1] - DEF 10, AGI +1, reg de SP +5% [+ Armadura de Corrida e Anel de Corrida = +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay].2424o.pngSapatos Da Maré [1] - DEF 13, Resistencia a Água +5% [+ Cachecol de Lã = +10% de HP, reg de HP +5%].2421n.pngSapato das Valquírias [1] - DEF 13, Aumenta o HP máximo do usuário em 5x o Nível Base.2423f.pngSapatos Divergentes - DEF 13, HP/SP +20%, diminui bonus de HP/SP mas aumenta DEF proporcionalmente ao refino.bota.gifBotas de Diabolus -DEF 15, Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.2450.pngSapatos da Árvore da Vida - DEF 16, DEFM 3, recupera 30 HP a cada segundo, aumenta a efetividade de itens e skills de recuperação em 5% (usados em ou por você), VIT +2, HP +10%, HP Reg +5%.2434.pngBotas Pretas de Couro [1] - DEF 16, AGI +1, se for +9 ou mais: AGI +2. [+ Insígnia do Cavaleiro = Esquiva +10].2408.pngGrilhões - DEF 18 [+ Bola de Ferro Ensanguentada = +50 ATQ].

Cartas - Sapatos.

carta.gifCarta Matyr: Max HP + 10%, AGI + 1.carta.gifCarta Verit : Max HP/SP + 8%.carta.gifCarta Ferus Verde - VIT +1, +10% Max HP.carta.gifCarta Acidus Dourado - +4% Max HP e SP. Se o sapato estiver refinado até, no máximo, +4, +4% Max HP e SP, +5% Reg HP e SP. * Verit com bônus de recuperação de HP e SP *carta.gifCarta Sohee: Max SP + 15%, Rec SP + 3%.

2.4- Capas

sobrepelizgloriosa.png Sobrepeliz Gloriosa - DEF 3, +5% de HP, reduz 5% do dano de oponentes da Raça Humanoide.2508.pngCapa Velha - DEF 4, DEFM 10.2503.pngSobrepeliz [1] - DEF 8.camisetaz.pngCamiseta - DEF 8, DEFM +1. [ + Roupa de baixo = Esquiva +10 AGI+5.]2538.pngManto das Valquírias [1] - DEF 10, +5 de esquiva perfeita, bonus de esquiva a cada refino (Refinamento*2).2528.pngCachecol de Lã [1] - DEF 11, DEFM 4 [+ Sapatos da Maré = +10% de HP, reg de HP +5%].2530w.pngInsígnia do Cavaleiro [1] - DEF 13, AGI +2. [+ Botas Pretas de Couro = +10 de Esquiva]manteaudodragao1.pngManteau do Dragão [1]- DEF 14 [+ Colete do dragão = Esquiva+15 e AGI+5]2537.pngManteau de Diabolus [1] - DEF 15, HP +100, reduz o dano Neutro recebido em 5%, +10% de dano físico ao Imperador Morroc. [+ Botas de Diabolus = HP Máx +6%].soprododragao1.pngSopro do Dragão [1] - DEF 16, reduz o dano de oponentes da Raça Dragão em 15%. Aumenta o dano em monstros da Raça Dragão em 5%.2513.pngRobe da Donzela Celestial [1] - DEF 18.2554.pngPedaço de Pele do Guardião [1] - DEF 25, DEFM 3, -7% de dano recebido de todos os elementos, SP máx + [(Base Level / 3) + (Upgrade * 10)]. Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.

Cartas - Capas.

carta.gifCarta Raydric: -20% dano Neutro recebido.carta.gifCarta Hode: -30% dano de Terra recebido, Esquiva + 5.carta.gifCarta Ísis: -30% dano de Sombrio recebido, Esquiva + 5.carta.gifCarta Marionete: -30% dano Fantasma recebido, Esquiva + 5.carta.gifCarta Punk - Chance de conjurar automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico.carta.gifCarta Marte: -30% dano de Água recebido.carta.gifCarta Orc Zumbi: -30% dano Morto-Vivo recebido, Esquiva + 5.carta.gifCarta Névoa: -30% dano de Veneno recebido, Esquiva + 5.carta.gifCarta Jakk: -30% dano de Fogo recebido.carta.gifCarta Poeira: -30% dano de Vento recebido, Esquiva + 5.carta.gifCarta Nuvem Tóxica: -10% dano recebido à distância, -10% dano Neutro recebido.carta.gifCarta Harpia: -15% dano Neutro recebido.carta.gifCarta Sussurro - +20 de Esquiva, aumenta o dano Fantasma recebido em 50%.

2.5- Equipamento para Cabeça

chifresmajestososgigant.pngChifres Majestosos Gigantes - DEF 10,Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 12%.Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.chifresmisticosdebafome.pngChifres Místicos de Bafomé - DEF 10, -12% de dano de oponentes Humanóides.Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.5170.pngBoina Alada - DEF 1, DEFM 1, -10% de dano de oponentes Humanóides.bonecadealice1.pngBoneca de Alice [1] - DEF 1, FOR 1, Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 10%.chapeuderideword1.pngChapéu de Rideword [1] - DEF 3,Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.5480.pngTiara de Pluma [1] - DEF 6, todos os atributos +2, 5% de resistência contra todas as propriedades, recupera 2% de HP e 1% de SP a cada 10 segundos.espiritoolimpico.pngEspírito Olímpico - DEF 0, Presição + 15.mascaradefugitivo.pngMáscara de Fugitivo - DEF 0, ATQ + 5.5563.pnghapéu de Pesar de Thanatos - DEF 3, todos os atributos +2, 5% de resistência contra todas as propriedades, recupera 1% de HP e SP a cada 10 segundos.5462.pngMáscara do Exterminador - DEF ?, VIT + 1, +1% de dano causado em monstros da raça Humanóide, -1% de dano de oponentes Humanóides.5801.pngLaço de Noiva - DEF 10, todos os atributos +2, -10% de dano de oponentes Humanóides.

Chapéu de Engenheiro [1] - DEF 2, Aumenta o dano dado em monstros do tipo amorfo em 10%

5490.gifElmo de Anubis - Def 8, Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo MVP.Aumenta em 10% a efetividade da habilidade Cura e de itens de cura usados no usuário.DEFM + 5.dragop.gifElmo Draconiano - DEF 5, Aumenta o dano em monstros da raça Dragão em 20%.caador.gifChapéu de Caça - Def 6, Aumenta o dano em monstros do tipo bruto em 10%.

Cartas - Cabeça

carta.gifCarta Inccubus - INT -3, máximo SP +150 e recuperação de SP natural -20%.carta.gifCarta Deviruchi - +1 FOR, garante imunidade a Cegueira.carta.gifCarta Árvore Maldita: Se o Equipamento para Cabeça seja +0/+1/+2/+3/+4/+5, +5 DEFM.carta.gifCarta Batedor - +15% de tolerância a ataques da propriedade Morto-Vivo e Sombrio.carta.gifCarta Pesadelo - +1 AGI, garante imunidade a Sono.

2.6- Acessórios

presilha1.pngPresilha [1] - SP +10.aneldediabolus1.pngAnel de Diabolus [1] HP Máx + 100, SP Máx +100.Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.2655.pngBola Ensanguentada - [+ Grilhões = +50 ATQ]2744s.pngAnel de Corrida - Cast -10%, Delay +5% [+ Sapatos de Corrida e Armadura de Corrida = +7% de HP/SP, -3% de Cast, -15% de Delay].2702.pngChifre de Bisão [1] - AGI +2 [+ Escudo Farpado = +10% de ASPD e reflete 5% do dano recebido de volta ao oponente.]aneldemorpheus.pngAnel de Morpheus - INT +1, SP Máximo +5%.braceletedemorpheus.pngBracelete de Morpheus - INT +1, Máx. SP +5%.medalhadehonra.pngMedalha de Honra - ATQ + 5%, ATQM + 5%.DEFM + 6. Máx HP + 600.Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.anelglorioso.pngAnel Glorioso - Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e FogoHP + 300VelATQ aumenta em 5%Velocidade de Conjuração variável aumenta em 3%Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção.Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.anel1.pngAnel da Ressonância - AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançarautomaticamente várias habilidades a cada ataque físico.[http://db.irowiki.org/db/item-info/2679/]anel2.pngAnel do Senhor das Chamas - FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência aataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.[http://db.irowiki.org/db/item-info/2678/]

Cartas - Acessórios

carta.gifCarta Yeti: Há grande chance dos monstros mortos deixarem um Sorvete.A taxa de recuperação do item Sorvete aumenta em 100%.carta.gifCarta Crocodilo: Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.carta.gifCarta Fen: Cast interrompível. Cast +25%.carta.gifCarta Zerom: DEX +3.carta.gifCarta Louva a Deus: FOR +3.

2.7 - Armas

macadeguerragloriosa.pngMaça de Guerra Gloriosa - ATQ 130 - nivel de arma 4 - Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro HumanóideVelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.+9 de RefinamentoCom ataque normal há chance de AtordoarVelATQ + 5% (reduz intervalo entre ataques)Indestrutível em batalha.Propiedade - Neutro.

macadecampodebatalhaa.pngMaça de Campo de Batalha A - ATQ 105 - nivel de arma 3 -  FOR + 1, DES + 1Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.Ignora a defesa física de humanóides em 20%.Indestrutível em batalha.Propiedade - Neutro.

16003.gifCarga Maçe[2] - ATQ 175 - nivel de arma 3 - Propiedade - Neutro.

marteloveterano2.pngMartelo Veterano [2] - ATQ 160 - nivel de arma 3 - Para cada nível de Proteção Divina, o HP restaurado pela cura aumenta em 1%. INT +1, SOR +1. Propiedade - Neutro.

grandecruz.pngGrande Cruz[1/0] - ATQ 140 - nivel de arma 4 - Há chance de lançar automaticamente Esconjurar nv. 3. Recupera 1 SP quando usada para atacar um Morto-Vivo.Recupera 3 SP depois de matar Morto-Vivos. Propiedade - Sagrada.

atordoador2.pngAtordoador[2] - ATQ 140 - nivel de arma 3 - Há 10% de chance de atordoar o oponente ao realizar um ataque fisico - Propiedade - Neutro.

 

nemesis.pngNêmesis - ATQ - 120 - Aumenta o dano contra monstros Demônios e Sombrios em 10%.Adiciona uma pequena chance de ativar a habilidade `Signum Crusis` em nível 1 quando receber ataque físico.O nível da habilidade aumentará de acordo com o aprimoramento da arma.Se a arma estiver com refinamento 11 ou maior, o nível 10 da habilidade será conjurado.Adiciona uma pequena chance de aumentar ativar ATQ + 50 durante 20 segundos quando atacar. Propiedade - Sagrada.

frigideiralunar3.pngFrigideira Lunar [3] - ATQ 110 - nivel de arma 3 - Se a FOR pura estiver acima de 77, há 15% de chance de Atordoar com ataque físico, e oferece VelATQ + 4%.Há 5% de chance de liberar pratos de comida ao matar monstros Brutos, Plantas ou Peixes.

 

punhodemagma3.pngPunho de Magma[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com chama sempre que realizar um ataque fisico.

punhogelido3.pngPunho Gelido[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com geada sempre que realizar um ataque fisico.

punhosismico3.pngPunho Sismico[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com terremoto sempre que realizar um atauqe fisico.

punhovoltaico3.pngPunho Voltaico[3] - ATQ 80 - nivel de arma 3 - Há a chance de encantar com ventania sempre que realizar um ataque fisico.

12432b.pngPunho Glorioso - ATQ 30 - nivel de arma 4 - Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.+9 de RefinamentoAo usar Fúria Interior, usa automaticamente Zen.Reduz o tempo de conjuração de Punho Supremo de Asura em 100%.

OBS: Esse item só é util caso esteja com refinamento +9

1830.gifGreat King's Dance [1] - ATQ 142 - nivel de arma 3 -A flashy knuckle carved from a gold dragon.Increases Earth Shaker and Sky Net Blow damage by 20%.Increases the SP cost of all skills by 5%.Each refine above +6 decreases the SP cost of skills by 1%.

Aumenta o dano de Soco Furacão & Impacto Sísmico em 20%.Aumenta em 5% o gasto de SP de todas as habilidades.Caso refinada em +6 reduz o gasto em 1%

* Não implementada *

 

 

Cartas - Arma.

carta.gifCarta Poring Noel - Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.carta.gifCarta Ovo de Pecopeco - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Amorfos.carta.gifCarta Mandrágora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.carta.gifCarta Hidra - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.carta.gifCarta Vadon - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.carta.gifCarta Goblin - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Bruto.carta.gifCarta Anaconda - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno.carta.gifCarta Caramelo - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.carta.gifCarta Kaho - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.carta.gifCarta Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Planta.carta.gifCarta Drainliar - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.carta.gifCarta Lobo do Deserto - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ +5.carta.gifCarta Orc Esqueleto - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.carta.gifCarta Esqueleto Operário - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Médio, ATQ +5.carta.gifCarta Strouf - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Demônio.carta.gifCarta Mosca Caçadora - Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.carta.gifCarta Petite - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.carta.gifCarta Minouros - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Grande, ATQ +5.carta.gifCarta Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.carta.gifCarta Zipper - ATQ +30.Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando.carta.gifCarta Leão da Montaha - ATQ + 25.carta.gifCarta Andre - ATQ +20.carta.gifCarta Esqueleto Arqueiro - Aumenta o dano a distancia em 10% *Dano Final ! Exemplo causo 10,000 de dano sobe para 11,000.3. Skills

punhodragao.pngPunho do DragãoNível Máximo: 10Pré-requisitos: Combo Triplo 5Tipo: Ativa / DanoDescrição: Acerta rapidamente um alvo com dois golpes. A habilidade Ruína pode ser usada em combinação com o Punho do Dragão.[Nível 1]: Poder de Ataque 320% / Chance de Atordoar 2%[Nível 2]: Poder de Ataque 340% / Chance de Atordoar 3%[Nível 3]: Poder de Ataque 360% / Chance de Atordoar 4%[Nível 4]: Poder de Ataque 380% / Chance de Atordoar 5%[Nível 5]: Poder de Ataque 400% / Chance de Atordoar 6%[Nível 6]: Poder de Ataque 420% / Chance de Atordoar 7%[Nível 7]: Poder de Ataque 440% / Chance de Atordoar 8%[Nível 8]: Poder de Ataque 460% / Chance de Atordoar 9%[Nível 9]: Poder de Ataque 480% / Chance de Atordoar 10%[Nível 10]: Poder de Ataque 500% / Chance de Atordoar 11%

socofuracao.pngSoco FuracãoNível Máximo: 5Pré-requisitos: Punho do Dragão 3Tipo: Ativa / DanoDescrição: Um ataque giratório que causa uma tempestade, causando dano a todos os alvos em uma área e arremessando eles três células para trás.Quando usa a Habilidade. A Agilidade do usuário aumenta o dano.[Nível 1]: Poder de Ataque 200%[Nível 2]: Poder de Ataque 250%[Nível 3]: Poder de Ataque 300%[Nível 4]: Poder de Ataque 350%[Nível 5]: Poder de Ataque 400%

impactosismico.pngImpacto SísmicoNível Máximo: 5Pré-requisitos: Punho do Dragão 1 / Campo Amaldiçoado 1Tipo: Ativa / DanoDescrição: Envia uma onda de choque através do solo que causa dano em todos os alvos em uma área de de 11 x 11, causando dano adicional a alvos escondidos. Alvos em Furtividade, Esconderijo e afins serão revelados quando atingidos.[Nível 1]: Poder de Ataque 100% / 300%[Nível 2]: Poder de Ataque 150% / 450%[Nível 3]: Poder de Ataque 200% / 600%[Nível 4]: Poder de Ataque 250% / 750%[Nível 5]: Poder de Ataque 300% / 900%

explosaoespiritual.pngExplosão EspiritualNível Máximo: 5Pré-requisitos: Impacto Sísmico Lv 2Tipo: Ativa / DanoDescrição: Ataque a distância que consome todas as suas Esferas Espirituais e causa dano em todos os inimigos em uma área de 7 x 7 células de alcance. O número de Esferas Espirituais aumenta seu dano. O dano aumenta se o usuário estiver no estado de Fúria.[Nível 1]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 100%[Nível 2]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 125%[Nível 3]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 150%[Nível 4]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 175%[Nível 5]: Poder de Ataque = Esferas Espirituais utilizadas x 200%

investidashura.pngInvestida de ShuraNível Máximo: 5Pré-requisitos: Salto Relâmpago 3 / Explosão Espiritual 3Tipo: Ativa / DanoDescrição: Diminui instantaneamente a distância entre você e um alvo, causando dano e arremessando o alvo para trás. Quando o alvo é arremessado, se ele bater em uma parede ou obstáculo, ele leva dano adicional. Consome uma Esfera Espiritual.[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Dano de “empurrar” 150% + Bônus[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Dano de “empurrar” 300% + Bônus[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Dano de “empurrar” 450% + Bônus[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Dano de “empurrar” 600% + Bônus[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Dano de “empurrar” 750% + Bônus

ruina.pngRuínaNível Máximo: 5Pré-requisitos: Punho do DragãoTipo: Ativa / DanoDescrição: Usa seus ombros e punhos para fazer um ataque que sobe, causando grande dano para um único alvo. O inimigo leva dano adicional conforme está pesado. Depois de levar o dano, o alvo não consegue se mover por um curto período de tempo. Ruína só pode ser usada depois do Punho do Dragão. Depois da Ruína, Garra de Tigre e Portões do Inferno podem ser utilizados. Consome 2 Esferas Espirituais.[Nível 1]: Poder de Ataque 250% / 0.5s Imóvel[Nível 2]: Poder de Ataque 400% / 1.0s Imóvel[Nível 3]: Poder de Ataque 550% / 1.5s Imóvel[Nível 4]: Poder de Ataque 700% / 2.0s Imóvel[Nível 5]: Poder de Ataque 850% / 2.5s Imóvel

garratigre.pngGarra de TigreNível Máximo: 10Pré-requisitos: Ruína 3Tipo: Ativa / DanoDescrição: Consome o seu HP e SP para causar dano ao HP e SP do alvo e em certa área ao seu redor. Quanto mais HP e SP é utilizado, mais dano causa. Consome duas Esferas Espirituais. Só pode ser usado em Fúria. Quando usado depois de Ruína, causa dano adicional.[Nível 1]: HP do usuário utilizado 12% + 1100 de Dano / SP 6% / Área: 3x3 células[Nível 2]: HP do usuário utilizado 14% + 1200 de Dano / SP 7% / Área: 3x3 células[Nível 3]: HP do usuário utilizado 16% + 1300 de Dano / SP 8% / Área: 3x3 células[Nível 4]: HP do usuário utilizado 18% + 1400 de Dano / SP 9% / Área: 3x3 células[Nível 5]: HP do usuário utilizado 20% + 1500 de Dano / SP 10% / Área: 3x3 células[Nível 6]: HP do usuário utilizado 22% + 1600 de Dano / SP 11% / Área: 5x5 células[Nível 7]: HP do usuário utilizado 24% + 1700 de Dano / SP 12% / Área: 5x5 células[Nível 8]: HP do usuário utilizado 26% + 1800 de Dano / SP 13% / Área: 5x5 células[Nível 9]: HP do usuário utilizado 28% + 1900 de Dano / SP 14% / Área: 5x5 células[Nível 10]: HP do usuário utilizado 30% + 2000 de Dano / SP 15%/ Área: 5x5 células

portoesinferno.pngPortões do InfernoNível Máximo: 10Pré-requisitos: Dragão Ascendente 5 / Garra de Tigre 5Tipo: Ativa / DanoDescrição: Habilidade usada a longa distância (máximo de 7 células). Só pode ser usado em Fúria. Instantaneamente ataca um alvo com ataques incontáveis. Quanto mais Esferas Espirituais e menos HP você tiver, mais dano causará. A Habilidade consome 30% do seu SP máximo e cinco EsferasEspirituais. Pode ser usado depois de Ruína, e quando usado deste modo, o consumo de SP é reduzido por 10%, além do dano aumentar ligeiramente.

cotoveladaascendente.pngCotovelada AscendenteNível Máximo: 5Pré-requisitos: Soco Furacão 5Tipo: Suporte / Contra-AtaqueDescrição: Tenta contra-atacar um inimigo, empurrando o alvo para trás e causando dano, apesar de você ainda levar dano. Quanto mais HP tem o alvo, mais dano é causado. A Habilidade consome duas Esferas Espirituais e não pode ser usada em Chefes.[Nível 1]: Probabilidade 95%[Nível 2]: Probabilidade 96%[Nível 3]: Probabilidade 97%[Nível 4]: Probabilidade 98%[Nível 5]: Probabilidade 99%

rasteira.pngRasteiraNível Máximo: 1Pré-requisitos: Campo Amaldiçoado 1Tipo: Ativa / DanoDescrição: Um chute baixo de solo que causa dado de 250% em uma área de 5 x 5, além de forçar outros jogadores a sentar (comando /sit). Deixa monstros Tontos por 1 a 4 segundos. Não funciona em Chefes.

campoamaldioado.pngCampo AmaldiçoadoNível Máximo: 5Pré-requisitos: Dilema 2, Chakra do Silêncio 2Tipo: Ativa / SpecialDescrição: Cria uma área em volta do evocador onde todos os inimigos não conseguem se mover ou atacar e ficam silenciados pela duração da Habilidade. Se o jogador que usou a Habilidade utilizar qualquer outra Habilidade, o efeito do Campo Amaldiçoado é cancelado. A Habilidade consome uma Esfera Espiritual por alvo preso no Campo Amaldiçoado.[Nível 1]: 2s Duração / Área: 3x3 células.[Nível 2]: 3s Duração / Área: 3x3 células.[Nível 3]: 4s Duração / Área: 5x5 células.[Nível 4]: 5s Duração / Área: 5x5 células.[Nível 5]: 6s Duração / Área: 7x7 células.

saltorelampago.pngSalto RelâmpagoNível Máximo: 5Pré-requisitos: Rasteira 1Tipo: Suporte / EspecialDescrição: Quando o jogador é mirado com um ataque à distância ou mágico (magia de alvo, não de área), ao invés de levar dano você imediatamente pula em alta velocidade para o atacante. Quando a habilidade é usada, consome HP e drena um pouco de SP a cada segundo. Quando a Habilidade se ativa, os efeitos terminam.[Nível 1]: HP consumido 5% / 3 SP drenado por segundo / 90% chance de ativação[Nível 2]: HP consumido 4% / 3 SP drenado por segundo / 92% chance de ativação[Nível 3]: HP consumido 3% / 2 SP drenado por segundo / 94% chance de ativação[Nível 4]: HP consumido 2% / 2 SP drenado por segundo / 96% chance de ativação[Nível 5]: HP consumido 1% / 1 SP drenado por segundo / 98% chance de ativação

ícone da habilidade: iconesaltorelampago.png

dragaoascendente.pngDragão AscendenteNível Máximo: 10Pré-requisitos: Explosão Espiritual 3 / Chakra da EnergiaTipo: Ativa / SuporteDescrição: Temporariamente liberta sua mente e espírito, permitindo a você reunir mais Esferas Espirituais, aumentando seu HP e SP máximos e aumentando sua velocidade de ataque. Durante a duração da Habilidade você ficará em estado de Fúria. Quando usa a Habilidade, seu HP será drenado devagar a cada segundo. Se seu HP ficar muito baixo, a Habilidade será cancelada.[Nível 1]: Max Esferas Espirituais 6 / HP Máximo, MaxSP + 3% / Duração 30s[Nível 2]: Max Esferas Espirituais 7 / HP Máximo, MaxSP + 4% / Duração 45s[Nível 3]: Max Esferas Espirituais 8 / HP Máximo, MaxSP + 5% / Duração 60s[Nível 4]: Max Esferas Espirituais 9 / HP Máximo, MaxSP + 6% / Duração 75s[Nível 5]: Max Esferas Espirituais 10 / HP Máximo, MaxSP + 7% / Duração 90s[Nível 6]: Max Esferas Espirituais 11 / HP Máximo, MaxSP + 8% / Duração 105s[Nível 7]: Max Esferas Espirituais 12 / HP Máximo, MaxSP + 9% / Duração 120s[Nível 8]: Max Esferas Espirituais 13 / HP Máximo, MaxSP + 10% / Duração 135s[Nível 9]: Max Esferas Espirituais 14 / HP Máximo, MaxSP + 11% / Duração 150s[Nível 10]: Max Esferas Espirituais 15 / HP Máximo, MaxSP + 12% / Duração 165s

Ícone da Habilidade: iconedragaoascendente.png

rugidoleao.pngRugido do LeãoNível Máximo: 5Pré-requisitos: Absorção Espiritual 1 / Tempestade Espiritual 3Tipo: Ativa / Dano (Especial)Descrição: Libera um profundo e ensurdecedor rugido que causa dano em todos os alvos à sua volta e causa o efeito Medo (Fear). Se os alvos no alcance estiverem sob o efeito de alguma canção de Trovador ou Musa, o efeito é removido.[Nível 1]: Alcance de 7x7 células / Poder de Ataque 300% / Chance de causar Medo de 10%[Nível 2]: Alcance de 9x9 células / Poder de Ataque 600% / Chance de causar Medo de 15%[Nível 3]: Alcance de 11x11 células / Poder de Ataque 900% / Chance de causar Medo de 20%[Nível 4]: Alcance de 13x13 células / Poder de Ataque 1200% / Chance de causar Medo de 25%[Nível 5]: Alcance de 15x15 células / Poder de Ataque 1500% / Chance de causar Medo de 30%

tempestadeespiritual.pngTempestade EspiritualNível Máximo: 5Pré-requisitos: Disparo de Esferas Espirituais 3Tipo: Ativa / DanoDescrição: Arremessa suas Esferas Espirituais, resultando em uma explosão que causa dano em todos os alvos em uma grande área. O nível da Habilidade determina quantas esferas você usa, e quanto mais esferas arremessadas, maior o dano. Se a arma do usuário estiver encantada com o elemente Vento, a Habilidade causa dano adicional. A Destreza do alvo aumenta o dano causado.[Nível 1]: Área de 5 x 5 / 1 Esferas utilizadas[Nível 2]: Área de 5 x 5 / 2 Esferas utilizadas[Nível 3]: Área de 7 x 7 / 3 Esferas utilizadas[Nível 4]: Área de 7 x 7 / 4 Esferas utilizadas[Nível 5]: Área de 9 x 9 / 5 Esferas utilizadas

chakrasilencio.pngChakra do SilêncioNível Máximo: 5Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1Tipo: Ativa / Dano / DebuffDescrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você causa dano e Silêncio em um alvo. A Destreza do usuário aumenta bastante o dano.[Nível 1]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 100%[Nível 2]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 200%[Nível 3]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 300%[Nível 4]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 400%[Nível 5]: Alcance de 2 células / Poder de Ataque 500%

Ícone da Habilidade:iconechsilencio.png

chakracura.pngChakra da CuraNível Máximo: 5Pré-requisitos: Renúncia Espiritual 1Tipo: Ativa / Recovery / BuffDescrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais, você recupera o HP de um alvo e o cura de vários status negativos. O nível da Habilidade aumenta a chance de sucesso. A Habilidade pode recuperar alguém de Petrificação, Congelamento, Tontura, Veneno, Silêncio, Cegueira, Confusão, Burning, Freezing e alguns venenos de Sicário. Usando essa Habilidade você também recupera a si mesmo de Petrificação, Congelamento e Tontura. Consome uma Esfera Espiritual.

chakraenergia.pngChakra da EnergiaNível Máximo: 5Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 3Tipo: Ativa / Auto BuffDescrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais no seu próprio corpo você pode aumentar seu espírito de luta, permitindo a você ganhar Esferas Espirituais quando você causa e recebe dano. A Habilidade consome algum HP quando é utilizada inicialmente. Essa Habilidade não pode ser usada em combinação com Chakra da Fúria e Chakra do Vigor.[Nível 1]: Custo de 1% de HP / 15% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 60s Duração[Nível 2]: Custo de 2% de HP / 20% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 120s Duração[Nível 3]: Custo de 3% de HP / 25% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 180s Duração[Nível 4]: Custo de 4% de HP / 30% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 240s Duração[Nível 5]: Custo de 5% de HP / 35% de chance de invocar uma Esfera Espiritual / 300s Duração

Ícone da Habilidade:iconechenergia.png

chakrafuria.pngChakra da FúriaNível Máximo: 5Pré-requisitos: Chakra do Silêncio 4Tipo: Ativa / Auto BuffDescrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumenta sua defesa mágica e física e as converte para Poder de Ataque e Velocidade de Ataque. Usar a Habilidade usa duas Esferas Espirituais e drena algum HP. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra doVigor.[Nível 1]: Custo de 2% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 5% / 60s Duração[Nível 2]: Custo de 4% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 10% / 120s Duração[Nível 3]: Custo de 6% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 15% / 180s Duração[Nível 4]: Custo de 8% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 20% / 240s Duração[Nível 5]: Custo de 10% de HP / Aumenta o Ataque de Atributos em 25% / 300s Duração

Ícone da Habilidade:iconechfuria.png

chakravigor.pngChakra do VigorNível Máximo: 5Pré-requisitos: Chakra da Fúria 5Tipo: Ativa / Auto BuffDescrição: Usando técnicas de pontos de pressão especiais você aumentar sua VIT, HP máximo e aumenta sua regeneração natural de HP. Também aumenta sua defesa física. Enquanto estiver nesse estado, sua velocidade de ataque e movimento além da recuperação de HP aumentam. Consome duas Esferas Espirituais. Não pode ser usado em combinação com Chakra da Energia e Chakra da Fúria.[Nível 1]: HP Máximo + 3% / Recuperação natural de HP + 100%[Nível 2]: HP Máximo + 6% / Recuperação natural de HP + 140%[Nível 3]: HP Máximo + 9% / Recuperação natural de HP + 180%[Nível 4]: HP Máximo + 12% / Recuperação natural de HP + 220%[Nível 5]: HP Máximo + 15% / Recuperação natural de HP + 260%

Ícone da Habilidade:icechvigor.png

abosrcaoespiritual.pngAbsorção EspiritualNível Máximo: 1Pré-requisitos: Absorver Esferas Espirituais 1, Renúncia Espiritual 1Tipo: Ativa / SpecialDescrição: Utiliza Absorver Esferas Espirituais em uma ára de 5 x 5, recuperando 1% de SP para cada esfera absorvida.

renunciaespiritual.pngRenúncia EspiritualNível Máximo: 1Pré-requisitos: Invocar Esferas Espirituais 5Tipo: Ativa / SpecialDescrição: Transfere todas as suas Esferas Espirituais para um alvo específico.

4. vídeos

Up com investida Shura no Vulcão de Thor.

Up com tempestade Espiritual em GH.Up com tempestade Espiritual em GH.

UP com Garra do Tigre * mapa do novo EP. El Dicastes não implementado *

UP com Explosão Espiritual em Nifflheim.

UP com Explosão Espiritual+Soco Furacão em Bio2 e Monasterio.UP com Explosão Espiritual+Soco Furacão em Bio2 e Monasterio.UP com Explosão Espiritual+Soco Furacão em Bio2 e Monasterio.

 

5. Suplimentos

536y.gifSorvete - Recupera uma ótima quantia de HP quando usado com 2 cartas yeti superando poção branca normal.526e.gifGeleia Real - Recupera uma boa quantia de HP/SP.peixefresco.pngPeixe Fresco - Recupera uma quantia consideravel de HP quando usando com o item peixe fresco é barato e pesa pouco.ervaazul.pngErva Azul - Recupera SP.uvasc.pngUvas - Recupera uma pequena quantia de SP.pocaoazul.pngPoção Mental - Aumenta o SP máximo em 8% a 10%.pocaoazul.pngPoção Azul - Recupera uma boa quantia de SP caso seja do Rank recupera 50% mais SP.608e.gifSemente de Yggdrasil - Recupera 50% de HP/SP.607.gifFruto de Yggdrasil - Recupera 100% de HP/SP.518.gifMel - Recupera uma pequena quantia de SP.12272.gifRação Militar B - Precisão + 33 por 10 minutos. linguanovapor.pngLíngua no Vapor - FOR + 10.tonicodehwergelmir.pngTônico de Hwergelmir - DES +10.cozidoimortalj.pngCozido Imortal - VIT +10.coquetelsoprododragao.pngCoquetel Sopro do Dragão - INT +10.12429.gifSavage Full Roast - FOR +20.12430.gifCocktail Warg Blood - INT +20.12431.gifMinor Stew - VIT + 20.12432.gifSiroma Iced Tea - DES +20.12424.gifHP Increase Potion * Grande * aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 5%. Duração 500s.12423.gifHP Increase Potion * Média * aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 3%. Duração 500s.12422.gifHP Increase Potion * Pequena * aumenta o seu HP máximo. Recupera o HP em 2%. Duração 500s.12427.gifSP Increase Potion * Grande * aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 8%. Duração 500s.12426.gifSP Increase Potion * Média * aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 4%. Duração 500s12425.gifSP Increase Potion * Pequena * aumenta o seu SP máximo. Recupera o SP em 2%. Duração 500s.12428.gifConcentrated White Potion Z - Recupera uma grande quantidade de HP. Aumenta a Recuperação Natural de HP em 20%. Duração 500s.12437.gifConcentrated Ceromain Soup - Recupera uma grande quantidade de HP. Aumenta sua Velocidade de Ataque. Duração 500s.12436.gifVitata500 - Recupera uma grande quantidade de SP. Aumenta a Recuperação Natural de SP em 20%. Duração 500s.13270.gifFull Swing K - Aumenta o seu poder de Ataque. Duração 500s.13273.gifMuramura M - Aumenta o seu HP máximo. Duração 500s.13274.gifFalmons F - Aumenta o seu SP máximo. Duração 500s.

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 Olha, estou contente por seu guia, pois está começando a me dar uma luz no fim do túnel para a minha encalhada monja. Gostei da build híbrida, pois sou adepto de builds baseadas em agi, mas como tenho visto no fórum, a agi em shuras está gerando muita discussão e estava com bastante receio da quantidade a colocar. Estou no aguardo das melhorias deste guia, que sei que você vai colocar e nos seus outros dois projetos citados logo no começo.

Boa sorte.

Abraços.

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 @http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/members/C4rllos_B200_.aspx e eu olhei aki e me identifikei bastante com a segunda build e com os ekipamentos . . .e mudei akela minha build para essa que sobra apenas 1 ponto já q a sua sobram 2

 

For 114

Int 86

Vit 95

Des 93

Sor 18

Agi 3

bom se vc puder analisa-la e ver c fika realmente legal em pvm partindo do up cavalgar/g.tigre/explosão me informe pq to com mta vontade de distibuir os pontos e mandar ver no shura =' vlw

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Essa build é ótima maximiza bem o dano e com os equipes certo consegue upar em qualquer lugar com qualquer habilidade...vale lenbrar que essa build só está com agi e bless e que bem equipada ela fica muito melhor ;Dse quiser postar seus equipes para eu ver.tem 2 modos de UP que tem explosão e nos 2 a melhor arma é a carga com2  moscas reduz bastante os gastos ;DDragão ascendente 10 + Explosão 5 + chakra da energia + tempestade espiritual

 

ou

 

Dragão ascendente 10 + Explosão 5 + chakra do vigor + soco furacao.acho que não cabe garra de tigre e garra de tigre é bom saber usar o conbo que o dano dela toma um belo boost e para ela é bom ter cartas de dano já que como vai perder HP com o MOB é bom dar IK porque ela gasta HP e mobar e não dar IK é tenso consegue morrer facilmais sugiro ir indo aos poucos até se acostumas com as habilidades e pegar a artimanha só não começar a mobar igual um louco hehese tiver $ pode pegar também uma carga com 2 esqueleto arqueiro que aumenta o dano de tempestade e ir mobando aos poucos no esquema bater e correr da uma tempestade e já fica de furia ativada e vaza no passo e assim

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Adicionado conjunto de equipamentos para PVP/WOE *Não implementados. Semana que vem estarei atualizando o guia e estarei começando os guias de MVP e UP de Shura e o detonado de Monk,Mestre.Também será trocado os Host das imagens oque pode fazer com que algumas imagens sumam do tópico já que as vezes elas quebram e se perdem como o do fruto de yggdrasil que já se quebro mais de 5 vez ¬¬As imagens de cartas apareceram devido a eu ter o mesmo guia no fórum do RT como lá existe o

elas ficam dentro do Spoiler assim ocupando menos espaço...amanhã eu irei remover todas do tópico ;S

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