Ir para conteúdo

Guia: Cavaleiros Rúnicos!


Shynin

Posts Recomendados

É, mas não é assim que funciona.  Tem 5% de chance de ignorar, pode tanto começar a ignorar apartir de 1 hit que você dá, como você pode dar 20 hits e não ignorar. Mas como disse, é questão pessoal. Eu não gosto de depender de efeitos de ativação..

andei pensando, e acho que vc tem razão pq não tem tanta carta util como samurai encarnado( só freoni acho e randgris(que perdeu seu efeito esculachante) acho)
Link para o comentário
Share on other sites

É uma questão pessoal mesmo, mas tem várias possibilidades:Atroce (Se você gosta/não liga de efeitos apartir de ativação)Bafomé (Se quer bater em vários monstros ao mesmo tempo)Freeoni (.. Errar muito menos)Senhor dos Mortos (Stats negativos incluindo coma)Samurai Encarnado (Ignorar 100% da defesa all time)Doppelganger (Caso queira mais ASPD)Até hidra deve ser bom.. preciso realmente fazer um RK com essa build para conhece-la melhor =x

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal o guia, tava pensando em como fazer igual aos caras que vi tirar 50k de dano no Sopro, quem sabe com uma grana e os equips citados ali eu consiga algo semelhante.

Nota: Carta para escudo é Carta de Ovo de Andre ou Carta Ovo de Besouro-Ladrão e não Ovo de PecoPeco caso alguem ohe e ache estranho.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom :DEu to criando um , eu to upando com build de agi ate rebornMas como eu nao tenho mta disponibilidade financeira voce aida me recomenda a fazer uma build de sopro de dragao?Pq eu odeio usar perfurar em espiral xDA build de sopro de dragao da pra fazer como , tipo uma mais versatil ou uma só pra isso e nada mais?pq so elemento fogo é tenso e.e , e que arma usa pra fogo de dragao? lol , q noob eu ehauehoaieuSera q voce pode me da um exemplo de uma build? :D

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

galera voltei a jogar e preciso muito de Ajuda!  Tenho um  Cavaleiro 74/41   gostaria de saber se ainda da tempo de virar um RK apos renascer ou devo criar outro.Por favor me digam o que aumentar.   Uso Piques Elementais: +8  Trovejante Pique e  +8 Flamejante Pique  e Glacial Pique Muito Forte.Atribs:For 44+6AGI 11+2VIT 80+9INT 12DEX 42+4LUK 1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...