Ir para conteúdo

Vídeo Feiticeiro de Punho Arcano


LordofNature

Posts Recomendados

Sensacional !!Brilhanete !!Muito bom cara, mas penso que você penou muito pra upar essa criatura @_@Agora que deve estar legal pra upar.@Perguntas :DVocê não usa Encanto de Órion, alguma justificativa ? Queria por ele na buildLanças Duplas estão funcionando com o Spell Fist ?Sem mais..Gostei e muito !
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado!Olha, foi dificil upar sim, mas é uma dificuldade normal, nada tão dificil assim.Encanto de Órion é util se você usar ataques físicos misturados as auto-lanças do desejo arcano. Infelizmente o acréscimo de ATK não interfere no dano final do Punho Arcano.No caso das lanças duplas, ela funciona com desejo arcano e punho arcano ativado, porém, não tem qualquer efeito sob o dano final do punho arcano, mas é possível sim, usar o Desejo Arcano junto com o Punho Arcano. O ataque duplo é proveniente da jibóia.

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos que estou usando

 

Jiboia com Isilla

Bionico / colorida

Capote +3 INT com agav (ideal seria Bata de Orleans)

Cajado Cabalístico (Cajado Esfingico ou Kronos também servem)

Pele GD, Bota Diabolos

1 Brinco de Bradium c/ Imp, 1 Broche c/ Imp (ideal seriam 2 brincos de bradium com imp)

 

Buffs usados:

 

Despertar

Bala de Guaraná

Acarajé (aumenta só 1 na aspd, totalmente opcional)

Vayu nv1 em modo Defensivo

(Podendo

escolher Varuna nivel 3 em suporte para aumentar o dano mágico ou Agni

nv3 no modo Agressivo para auxiliar com alguma parcela de dano Físico,

caso o monstro seja resistente a magia)

Quanto aos atributos, não tem mistério, basta seguir o guia que fiz para feiticeiros de batalha mágicos.O cuidado que você deve ter é na proporção ideal de SORTE e DESTREZA. Para se manter no controle e adquirir sempre a maior porção de ataque mágico, coloque sempre 2 pontos de SORTE para cada 1 ponto de Destreza, não ultrapassando os 100 de sorte. Alguns niveis antes de estar pronto para ir Biolab, inicie seus investimentos em VIT, você vai precisar.

Link para o comentário
Share on other sites

Lord, gostei bastante do video.

Gostaria de aproveitar o topico e perguntar:Qual um roteiro legal de up pra Feiticeiros de punho arcano?Tentei upar com onda psiquica, mas a falta de DEX prejudicou muito... mal da tempo de castar metade da Onda e ja levei pelo menos 3 KS ._.

Então tenho em mente upar unicamente com Punho Arcano...Atualmente estou no nivel 111 matando kobolds, e até agora tem sido viavel, mas daqui em diante não sei mais pra onde ir... Tem alguns conselhos? De preferencia mapas onde não hajam monstros sagrados ou sombrios de nivel alto...

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o nivel 111 é bem complicado. Nesse nivel upei bem no mapa onde tem Tatacho, Leão da Montanha e Centípede.Partindo de Ash Vacumm, vai um mapa pra direta e outro pra baixo. Leve um Espiritualista contigo e muito cuidado para não mobar além do que seu sp pode aguentar. Cuidado tambem com o mvp que costuma pegar de surpresa. Por experiencia propria, neste mapa em específico, um elemental em modo agressivo costuma ajudar a tankar o excesso de monstros neste pequeno mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

 Seu video é muito show Lord!

Amanhã ja vou tirar a poeira do meu Feiticeiro de batalha.

Me ajuda com uma dúvidas, por favor:

1- Até hoje tenho usado livros: Princíos de Magia[1] (combo) ou Death Note.

É obrigatório trocar pelos bastões que vc citou a cima?

2- Meu Feiticeiro é lvl 101, vc poderia me dar umas sugestões de mapas para upar (no punho arcano) até, quem sabe,  o lvl 150?

Agradeço sua ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

A gente sabe que os livros tem menos ATKM que os cajados. Acredito que isso seja devido ao ataque físico que os livros tenham. Portanto, para punho arcano, os cajados de 2 mãos são recomendaveis, mesmo por que a perda de ASPD do Cajado Vs Livro é mínima. Se você for híbrido (sem punho arcano, só com desejo arcano + espirito), aí sim, neste caso compensaria usar livros. Não é obrigatório usar cajados, porém, foi comprovado por experiencia própria que o dano com cajado é beeem superior comparado com uso de livros. A exceção é o cajado Kronos, que apesar de ter o maior ATKM, reduz muito sua velocidade de ataque, por tanto considere isso na hora de escolher qual usar.Ah, no seu nivel, você pode upar na caverna de gelo nv3 ainda. Quando lá não estiver dando mais experiencia, experimente ficar um tempo na Cavalaria matando raydric e kalitz. Quando lá já não estiver mais dando experiencia, pegue suas trouxas e se mude pra Ash Vacum, abra sua cabana e fique morando por lá atéeeeeeeee pegar nivel suficiente pra ir Biolab.

Link para o comentário
Share on other sites

Lord, só achei estranho uma coisinha no seu video:

Talvez seja pela sua internet ou não sei, mas achei meio longo o intervalo de tempo entre o uso de lanças e o do punho arcano...

Por acaso você não estaria com Conjuração Livre sem maximizar, estaria?

Pois fiz um teste aqui antes de ajeitar a build pra Punho arcano, e notei que quando a conjuração livre não está maximizada, o tempo de resposta do Punho arcano é maior do que quando está em nivel 10, ja com a conjuração livre em nivel maximo, o tempo de resposta é quase instantaneo...

Estranho, mas provado '-'

Só uma curiosidade pra quem desejar ser puramente de punho arcano.

Link para o comentário
Share on other sites

Será que não foi impressão sua?Quando o cast é muito longo, você consegue castar punho sem encher muito a barrinha de cast.Quando o cast é muito rápido, o Punho Arcano so ativa com a barra la no final. Se eu ligo o sumon vayu e tiro a phen, o delay fica maior que o tempo de cast tornando-se IMPOSSIVEL ativar punho arcano.

Link para o comentário
Share on other sites

Será que não foi impressão sua?Quando o cast é muito longo, você consegue castar punho sem encher muito a barrinha de cast.Quando o cast é muito rápido, o Punho Arcano so ativa com a barra la no final. Se eu ligo o sumon vayu e tiro a phen, o delay fica maior que o tempo de cast tornando-se IMPOSSIVEL ativar punho arcano.

Olá Lord...

Então... acredito que não seja só impressão...

Gravei um videozinho rapido mostrando a conjuração do punho arcano aqui em casa...http://www.youtube.com/watch?v=MibiX7raN94

Geralmente sempre sai nessa media que tem no video... Algumas vezes (quando a internet ta de bom humor) sai instantaneamente como aconteceu algumas vezes ai.Veja ai e me confirme se tambem tem a sensação do uso ser mais rapido... Pelo menos eu tenho notado isso '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Lord, gostei bastante do video.

Gostaria de aproveitar o topico e perguntar:Qual um roteiro legal de up pra Feiticeiros de punho arcano?Tentei upar com onda psiquica, mas a falta de DEX prejudicou muito... mal da tempo de castar metade da Onda e ja levei pelo menos 3 KS ._.

Então tenho em mente upar unicamente com Punho Arcano...Atualmente estou no nivel 111 matando kobolds, e até agora tem sido viavel, mas daqui em diante não sei mais pra onde ir... Tem alguns conselhos? De preferencia mapas onde não hajam monstros sagrados ou sombrios de nivel alto...

Obrigado.

Olha, dá pra tu fazer feiticeiro com 80 de dex tranquilo e com preciência que os cast saem muito rápido e sem ajuda de summon.E um detalhe, eu pelo menos upei meu battle sorc em partys e já tá 150, tu tendo indulgir, exalar alma vai upa rapidão. Upa exclusivamente com punho tu vai se cansar acredite. Punho é apenas minha skill pra deitar personagens que chegam perto demais em mim e pvp, woe.

Link para o comentário
Share on other sites

Um tanto relativo, por exemplo, para upar em lugares que não mobam com facilidade, usar o punho arcano para upar pode ser uma opção bastante viável e até preferencial e mais eficiente :)Para todos que estão indecisos se fazem um caster ou punho, comecem como caster e depois que pegar 2 magias, pegue Punho arcano, em vez do summon.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...